domingo, 31 de outubro de 2010

Dia 31 do 10

Hoje é um dia importante. Seja pros tradicionais americanos comemorando o Halloween, seja pros politizados nas teorias de que, hoje, um gesto consciente pode mudar nosso país, mas a real importância disso tudo ninguém comenta. Hoje, dia 31 de outubro, é o ÚLTIMO DIA PRA MANDAR O VÍDEO PRO BBB11!!!


Mas tirando esse parágrafo sem nada com muito sentido, assim como a política anda sendo pra gente, hoje é o último dia pra que nós, que fizemos o cadastro e preenchemos todas aquelas 7 bilhões e 300 mil perguntas da produção, temos pra mandar o vídeo. Aquele vídeo nos apresentando, sabe? "Oi, sou Patrícia, sou piranha, não sei fazer nada além de mostrar minha bunda. Preciso de uma grana e o Big Brother é minha última salvação" ou "Oi, sou o Marcuish ("Marcos" com sotaque carioca) e não tenho nada na cabeça. Pra compensar, eu puxo peso na academia pra pegar ar mulhé". Tem gente - aka os FEIOS que não tem corpo bonito ou não podem oferecer uma futura capa à Playboy - que leva isso tão a sério que contrata editor pra bolar uma puta idéia revolucionária pro vídeo com trilha sonora Jovem PANesca e os caras devem olhar aquilo por 2 segs e mudar de vídeo. A produção faz questão de mostrar os vídeos dos participantes escolhidos. São vídeos simples, contando a história de vida, gastando tempo se apresentando, de uma forma simples e direta. Basicamente vendendo sua vida pra que eles achem interessante o suficiente pra convencê-los a te botar lá dentro.

Daí vem a fase pra eles te chamarem pra entrevista. "X" neguinhos são entrevistados e indagados em algumas questões sobre sociedade, jogo e limites. Essa é a hora de você, seja bombado mas com nada na cabeça ou seja interessante mas feio pra caralho, se destacar. Eis que em janeiro mostram imagens mais "impactantes" desses caras mandando um "EU SOU ISHTORADA MERMOA, SE ALGUEM ENTRÁ NO MEU CAMINHO EU VOU É PASSÁ POR CIMA" ou algo do gênero. Não é interessante pra gente ter 16 pessoas bacanas, inteligentes e gentis lá dentro. Tem a cota pra bonitos, gostosas, pobres, webfamosos e os chamados coringas: aqueles que você não consegue prever e pode fazer o ibope subir com pouco empenho. Que criam intriga, que acham que são putamente estrategistas e entender do jogo mais que o Brasil, que combinam voto, que têm a personalidade forte.

Então é isso. Se você é bonzinho, não tão bonito e nada polêmico, senta e assista o Big Brother Brasil 11. Você tem um ano pra se tornar interessante de alguma forma.

1 Comentário:

Naisa Nayane disse...

Quando veio o primeiro, segundo.. sempre falava: 18 anos é Big Brother Brasil !! Mas pensando bem, não conseguiria de jeito nenhum ficar aquele tempo todo, com gente chata e sem privacidade !
Mas torço para você entrar Tio Pedro ;) 'Fãs do PV antes do BBB' QQQ

aah, e antes que esqueça Serra 45 ;)

Postar um comentário