Quem Somos Nós?

Gabriel Mota:

O autor mais tchubiruba deste blog é uma pessoa recheada de informação com um pezinho no interior. Com textos mais amenos e divertidos, Gablo - como carinhosamente o chamamos - nos traz deliciosas análises sobre os últimos fenômenos da internet e sobre o que passou terça feira passada na TV, sem deixar de lado seus relatos pessoais sobre experiências nos ônibus, na fila do cinema ou ainda como foi o natal de 1996. Seus textos nos dá o conforto de um abraço de uma pessoa gordinha, como o mundo deveria ser.


Você encontra Gabriel Mota também:
Twitter: @GabrielRMota
Blog:


Guilherme Toscano:

Toscano, ou Toshca para os íntimos, é aquela pessoa que podemos classificar como um pacifista realista e formador de opinião. Sempre virá dele as soluções para nossos maiores impasses, recheadas de frases de efeito acolhedoras, que nos trará de volta para o mundinho real. Toshca ainda nos brinda com seu estilo único de texto. Consegue nos passar a impressão de que estamos em uma conversa informal de bar enquanto estamos lendo seus textos leves e lotados de originalidade. Facilmente desenvolve seus temas que nunca nos propomos a reflexão ou que nem tivemos a coragem de debater. É dele o grito que sempre carregamos preso na garganta e são dele as opiniões que sempre nos vemos acatando.


Você encontra Guilherme Toscano também:
Twitter: @Gui_Toscano
Blog:


Pedro Carvalho:

Pedro Carvalho, ou apenas PV. Assim definimos o "vilão" do Risos. O mais polêmico, o que sempre levanta discussões. Aquele que vez ou outra provoca reações de ódio, que se somam aos inúmeros ataques de amor de nossas fãs mais saidinhas. Pêvê tem como marca registrada, o humor mais ácido do blog Risos, nos trazendo sempre boas gargalhadas, nos fazendo pensar o quão boa foi aquela sua tirada. Porque ele não é só mais um rostinho bonito de olhos verdes que invade nossos monitores. Pedro Carvalho é o que dá a cara a tapa, que acredita piamente no que escreve sem medo de se arrepender.

Você encontra Pedro Carvalho também:
Twitter: @PedroVitor
Blog: