quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sejam Bem-Vindos ao Risos.




"Risos." É aí que você se pergunta... WHATAFUCK? Vamos mergulhar no túnel do tempo, baixinhos? Todos nós já tivemos (desagadáveis) experiências as quais alguém já demonstrou - onomatopeicamente - sua risada. O normal vem desde o "kkk" (que particularmente é bem... clichê e improvável que, de fato, aconteça) até o "hauhuahaua" que é o mais frequente nos dias de hoje. É aí que entra aqueles tiozões que não tem a mínima malícia tecnológica que mandam um "rsrsrsr" ou até algo mais absurso ainda: "Risos.". Ok, sejamos honestos, risos PONTO? Quer dizer que a risada vai até a hora que se lê o ponto... depois disso 'nem vem, pronto, acabou a risada, foi bom enquanto durou.' (?) Além do mais é algo que não demonstra nenhuma empolgação nem humor, deixando o que foi dito anteriormente como algo realmente não engraçado. Mas é aí que tá, meus caros! A idéia do blog com esse nome vem justamente do fato de que o objetivo central não é causar gargalhadas loucas com humor explícito e afins, e sim causar reflexões cômicas a partir de um humor mais subjetivo e ácido. Trocando em miúdos, é um blog que realmente não deve ser levado tão a sério, tão formal, e sim algo que sempre deve ser lido com muita atenção e criticidade.

Você deve estar se perguntando: "Mas de qual que é desse blog 'Risos.'? É mais um blog de piada? Eles vão me manter atualizado com qual idiota do Orkut eu devo deixar um scrap ou vão me contar das últimas fofocas dos famosos? Vão me atualizar com os joguinhos em flash mais maneiros da semana? Vão colocar fotos de mulheres gostosas e carros? Vão me deixar atualizados de como anda a vida sexual do Marcelo Camelo e da Mallu Magalhães? Que blog sensacional! Já vou favoritar!" Infelizmente a resposta pra todas essas perguntas é "Não".

A gente até que gostaria de dar todo esse conteúdo para vocês, mas nossas mães não deixam. Sério mesmo, minha mãe bloqueou o Big Brother da minha TV. Então, é um blog de humor? Não exatamente. É só nossa sincera opinião sobre as coisas. Então sinta-se à vontade pra degustar de opiniões medíocres sobre os mais variados (e avulsos) assuntos que existem!

Assinado,
A Equipe Risos.

2 Comentários:

P.H. disse...

Quem ri por último é porque não entedeu a piada? P.H.

Carol disse...

"Vão me atualizar com os joguinhos em flash mais maneiros da semana? Vão colocar fotos de mulheres gostosas e carros?"
Isso só até vcs não conseguirem anúncio.
(Risos.)

Postar um comentário