sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Eu te desprezo" da semana: Ângela Bismarchi.

A noitada foi toda boa, festei demais, bebi demais, gastei demais, ganhei garrafa de vodca!!! Enfim. Estava tudo perfeito.
Mas como as coisas sempre caminham para um gran finale...
Na volta para casa, de carona, ouço uma canção que me encheu os olhos de lágrimas. Alguém aqui conhece a pseudomúsica brejeira-cowboy-cult I Don't Want To Talk About It?
Pois então. Disponibilizarei o link para download do sucesso no fim do post.
O fato é que o carinha cantando é um saco. Bom mesmo é a partir dos 47 segundos:
AIDO UÂÂÂÃÂÂÃÃÂÃÂaÂÂÂ-NÁ, TAUCA BÁRITt HRRÁUINBRÕM MAI RARS!!!1OnE!
Como assim que Ângela Bismarchi resolveu cantar de verdade?
Me lembro de como tudo começou, quando ela ainda dizia para Leão Lobo que estava estudando, se aperfeiçoando para poder levar a música a sério mas, né? Daí a já ter três músicas disponibilizadas na internet é um pulo catastrófico (e de cabeça) para o fundo do poço das celebridades emergentes.
E o pior é que tudo foi minunciosamente pensado. Ela tem investido muito em divulgação, em marketing pessoal... A nível de comparação, ela fez cerca de 41 cirurgias plásticas (número não confirmado que a gente finge duvidar), voltou a ser virgem para agradar o marido (não é uma linda prova de amor?), desfila vááárias vezes no Carnaval, posou pelada e tem um site pessoal traduzido até para o inglês, enquanto a absoluta Stefhany, apesar do "sucesso" na internet, tem um site cheio de elogios como "véi, tu é muito feia, sem logica. faz uma plástica" (recadinho de Danete) ou "faz um favor pra gente e pára" (por Bom Senso) e só agora apareceu no programa do Gugu, chorando muito por ter falado com Amado Batista pelo telefone!
Risos.
É aí que a gente vê que Bibi tem futuro, visa coisas grandes, o sucesso! =)
Sou Ângela desde criancinha e vou ser o primeiro a comprar o CD da sua (pausa) dupla sertaneja (engasga) Ângela Bismarchi & Marlon, NOT.

Porque cantar é para poucos, ser absoluta para algumas.
Mas ser tão cara de pau como é Ângela Bismarchi...
"Aálô galerë de caubói, aálô, galerë de pião, vou cantar no Rodeio e espantar a multidão!!" (SMACK SMACK)

E o download da música, como prometido, está aqui!
Gente, na boa, compensa. Sérião... Rola de baixar só pra cantar junto a parte do
AIDO UÂÂÂÃÂÂÃÃÂÃÂaÂÂÂ-NÁ, TAUCA BÁRITt HRRÁUINBRÕM MAI RARS...

Ehehehehehe!!


UPDATE:
O site da Stefhany saiu do ar. Mas já voltou, fiquem tranquilos.
O site em ingês da Ângela Bismarchi na verdade é um link que traz uma reportagem de duas páginas sobre ela (e suas plásticas) na revista Closer (abril/maio 2008).

7 Comentários:

pedrovitor disse...

sacada genial, gabriel: "AIDO UÂÂÂÃÂÂÃÃÂÃÂaÂÂÂ-NÁ, TAUCA BÁRITt HRRÁUINBRÕM MAI RARS!"

"tiu mai rars" é o melhor! AHAHHAHHH

Bia Mello disse...

Fantastico!!! Coisa boa, lugar novo pra descontrair e rir demais!
Ja ta adicionado!
bjs,
Bia&Baby (ja te contei a novidade?)

Deb.! disse...

sou fã dela. (Y)
Tá muito bom o 'bróg' Gaboooo /fato

LAÍZI INÁCIO - GOIANIA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amado batista foi foda...eu ficaria emocionadissima de falar com ele ao telefone idolo meeu kkkkkkkk qdo eu era pequena nao podia ouvir ele cantando nem foto dele q eu achava q era monstro e chorava kkkkkkk

Raphael Lacerda disse...

Olá, encotrei este blog por indicação e achei uma iniciativa simplesmente "du carai". tb passei pela facomb(form. 2007) e não tinhamos esta visão na época.

Parabéns.

Obs. Posso colocar um link deste blog no http://www.mercadobinario.blogspot.com/, para ajudar na divulgação, abraços.

M. disse...

Caraaaaaaalho! A Angela Bismarchi usa o msmo perfume que eu... Devo me auto-desprezar!

Vinícius Barbosa disse...

"Aálô galerë de caubói, aálô, galerë de pião, vou cantar no Rodeio e espantar a multidão!!" (SMACK SMACK)

adorei.

Postar um comentário