sábado, 9 de outubro de 2010

Risosponto Fashion Week

Nossas leitoras não são Geisy Arruda (graças a Deus) mas adoram criar uma coleção de roupas!

"Me chama de Risosponto e me veste por inteira"

Olha, Mari e Ichiga-chan, a gente adorou o carinho e a ideia das duas mas não sabemos como nossos textos ficam em camisetas e que não sirvam de camisola depois. Preferimos que vocês escolham a frase, afinal vocês que leem a gente, né? Mas eu dou duas sugestões, fica a critério de vocês usarem ou não:

"KISS MY FAT ASS NOOOOW!"
O dia em que Tyra Banks mandou comentários pros leitores do blog.

"VOU ALI ME TRANCAR NO BANHEIRO!"
O dia em que Nadyne recebeu o trote do Risos.

-

A partir de agora nós passaremos a publicar mais coisas para vocês. Não conseguimos ficar longe de vocês e preencheremos agora o espaço de três dias em cada postagem com miniposts mais curtos e de assuntos variados, mas sempre com nosso humor. Não se preocupe, as postagens individuais continuam a cada três dias e serão marcadas com a tag "artigos". Posts como esse serão marcados com "drops". Tudo pra vocês ficarem mais tempo conosco. Vem, gente!!

8 Comentários:

CarolMoreno disse...

"SEM REGRAS, TODO MUNDO NU!" ia ser muito bom!

Mariana ♪ disse...

Awn, gente :D olha eu aí no Risos. hahaha Talvez a gente faça uma "Tyra Banks te despreza. Risos. Limite seu humor" acho que ia ficar legal. Adorei as sugestões e vou falar com a @Killer_bunnylol :D
ps: Adorei a sugestão da Carol Moreno HSHAUHSUAHSU

@ichiga ou @killer_bunnylol , mari HUIASDHUIAHDAS disse...

ADOREEEI A SUGESTÃO ASDHUSIHADHAIDHIDUHA vamo fazer mari vamo vamo? *O* HUSADIHDAS alias, amei o post, seus lindos ç.ç HUASDISAHSA

IsaPriore disse...

Adorei a ideia e já falei disso com a Carol Moreno. Acho que vocês deveriam vender online ;*
só que pr preços mais acessíveis do que as do Felipe Neto qq

Gabriel Rezende Mota disse...

Vocês comprariam nossas camisetas?
Awn!
Beijos, suas lindas!

PS.: "SEM REGRAS, TODO MUNDO NU!" fica muito boa mesmo!
#adica
Ahaha!

Juliana Ferreira disse...

eu acho valido a venda online heim!
amei a idéia! *-*

Petra disse...

"the same old blablabla" ficaria legal também (:

Anônimo disse...

'' Oi çol foda!!'' acho q ficaria maneiro. e eu compraria kkk

Postar um comentário