segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Glee e os Losers

Não curto muito Glee, o que é meio incoerente e inesperado, já que essa série reúne algumas das coisas que mais me atraem em outras obras de ficção: musicais, situações totalmente inusitadas e humilhação do próximo. Mas não falarei sobre isso até porque nem é dia de texto meu hoje. Assisti poucos episódios e o que eu notei lá é que teoricamente o Glee é formado por losers, certo? Errado! A minha noção de Loser são de pessoas sem-talento algum que não se destacam no meio em que convivem. Galera, aquele pessoal canta pra caralho. Citarei alguns losers famosos que com certeza seriam rejeitados no clube dos Losers:


Sue Heck: a filha do meio da série The Middle é incapaz de ser aceita em grupo algum. Ela não canta, não dança, não pratica esportes e não é lá muito inteligente. Tudo que ela faz dá merda.
Justin Tolchuck: o mais novo de Aliens in America precisou importar um amigo da Índia para conseguir ter um amigo. Ele também não tem talento algum.
Dale Cartwright: Um dos meus personagens favoritos de todos os tempos. O fanático religioso da série Greek se dedica demais a seus estudos e com certeza teria problemas de relacionamento com Kurt.

E você, conhece algum personagem de série TÃO LOSER que não seria aceito nem no Glee Club? Diz aí!

5 Comentários:

Gabriel Rezende Mota disse...

Pensei na Chloe, de 24 Horas. Mas mesmo ela sendo uma nerd pé no saco (às vezes) que sempre tenta ajudar nas horas erradas, todo mundo amava.
Aí que tá. Se todo fã de 24 que se preze amava Chloe, ela não pode ser tão loser assim...

V.E disse...

boto fé, desse jeito eu queria ser um loser do glee...

Gab disse...

Talvez o Jake do Two and a Half Men...ou até mesmo Chandler de Friends porque não? haha

Mariana ♪ disse...

Também voto no Jake, mesmo que ele toque guitarra, ele ainda é um loser (mas eu adoro ele hahaha).

CarolMoreno disse...

Tb acho que o Jake! Ele é o "melhor".

Postar um comentário