sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Yo soy latino, ¡besos!

Eufemismos à parte, o resgate dos mineiros parou os noticiários mundiais. Ouvimos coisas como "É como se eles estivessem renascendo, saindo do útero da Mãe Terra" ou "Vote em qual dos 33 mineiros você quer ver primeiro fora do confinamento" [piada #fail via Twitter]. Já podemos esperar um filme em 3D dessa incrível aventura. Enquanto esse dia não chega, vamos a alguns apontamentos:
[TeleSena ON]
Os mineiros ganharam 10 mil dólares, cada um.
iPods do Sr. Jobs.
Férias no Havaí ou Caribe [não lembro o destino certo]
Viagens para a Europa.
Ingressos para ver jogos de times europeus.
Sem contar o grandioso montante que eles ainda receberão com entrevistas e aparições na TV.
[TeleSena OFF]
Bial: "Vamos falar com a nave BBB:
'Tudo bom aí no puxadinho, pessoal'?
Daí que a gente pensa que aqui no Brasil tem gente que ganha a mesma coisa pra passar 50 dias confinado numa casa com piscina, ar condicionado e telão do Bial. Outros ganham até mais, não é mesmo, minha gente?
Não estou reclamando do alarde todo. Sei que foi foda o que eles devem ter passado lá. Ok, nem tão foda porque eles ainda tinham tempo pro dominózinho, né? Hahaha!
Mas o que me irritou profundamente foi essa explosão de sentimento latino. My ASS pra esse povo que tá falando que a América Latina finalmente ganhou força e notoriedade perante o mundo. Quédizê que só se é respeitado quando você consegue resgatar pessoas que estão presas em minas? Oras, não me venham com essa balela de que os latinos agora estão mais unidos... Não respeito quem vê união de povos em um resgate que aconteceu em um único lugar. Bora parar de se apoderar do sucesso e fama alheios, deixem os mineiros chilenos curtirem a boa vida que estão a merecer e vão procurar respeito latino em outra coisa, tá?
Vyv'ishpírittu Lattino!

4 Comentários:

Mahara disse...

tá!

CarolMoreno disse...

Issaê!

Naisa Nayane disse...

Deus me livre ficar 2 meses em um lugar sem luz, correndo perigo de vida, sem saber o que acontece lá em cima, cheio de gente fedida, sem família, sem nada e a mais de 7 palmos abaixo da terra ':b'

esses mineiros mereciam muito mais do que 10 mil.

M. disse...

Atoron seu humor negro /yo

Postar um comentário