terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um feriado bem pensado.

Acho que todo mundo quando criança tinha uma mente fantasiosa. A minha ia além, milhas de distâncias à frente.
Exemplo?
"VEM, GENTE!!!"

Eu achava uma puta sacada a do cara que fez os feriados do início de novembro. Eu também achava que 31/10 era feriado no Brasil. E isso se confirmava porque lá no interior, em Mineiros-GO, era feriado. Mas por conta do aniversário da cidade que é nesse dia.
Daí que eu também era uma criança boba e via na TV aquele tanto de abóbora malfeita e juraaava que o feriado na verdade era por conta do dia 31.
Divaguei, mas volto...
Então eu, lá por volta dos meus áureos 7 anos, achava uma sacada de mestre essa do cara que fez o feriado do dia 2 de novembro "tão perto" do feriado (que não é feriado) do dia 31:

31 é Halloween... Monstros, terror. Muita gente morta né, mãe? Aí vem finados no dia 2 de novembro pra gente poder visitar no cemitério os que morreram no dia 31 né?

SÔFODA!

2 Comentários:

CarolMoreno disse...

Feliz dia dos finados pra vocs e pra todos meus amigos zombies o/

Naisa Nayane disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bem pensado;

eu nunca levei a sério 'finados' na verdade eu nem sei o nome dos feriados, sei apenas 7 de setembro (independência do Brasil) e.. mais alguns :b

Postar um comentário