quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Curiosidades

Já disse aqui meu fanatismo por curiosidades. Às vezes temos um assunto tão chato, mas quando ficamos sabendo de algumas coisas, talvez bobas, tudo fica mais bonito. Seja de um filme, como ele foi feito, ou o que aquela fórmula abstrata de física pode realmente mudar na nossa vida. Esses dias fui procurar saber 9 pessoas morreram durante as gravações do primeiro "O exorcista". Mergulhando na teoria de Einstein descobri que um teletransporte não iria movimentar massa e que certamente iriamos chegar na época de 1927 com a perna na bacia ou até, como vimos, que o testiculo de uma baleia azul é do tamanho de um carro. Se sempre tivéssemos acesso às curiosidades das coisas, tudo seria bem mais interessante.
Mas e a gente? O que nós poderiamos falar pra produção do Big Brother 11, por exemplo, pra que eles nos achem interessantes? Essa é a meta de hoje, risosmaníacos. Quais são suas curiosidades?

  1. Oi, meu nome é Pedro Vítor, tenho 19 anos e faço Publicidade na UFG.
  2. Eu não como peixe, mas a culinária que mais gosto é japonesa. Sintam o paradoxo. Peixe cru não tem mal cheiro.
  3. Prefiro muito mais sal do que doce.
  4. Não gosto de "guloseimas" que pessoas normalmente gostam, como pipoca, sorvete ou brigadeiro (voltar ao item 3). Pipoca me dá fome. Outra coisa que me dá fome é balinhas Freegells.
  5. Tenho gastrite leve, enxaqueca e sou emetofóbico (Google it, guys). Gosto de funk e tenho medo de abelhas.
  6. Adoro produzir, dirigir e editar vídeos, mas odeio clássicos de cinema. E musicais. E Harry Potter, Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe. Gostei de Crepúsculo, mas o filme mais genial de todos os tempos é a saga de Jogos Mortais.
  7. Adoro escrever, mas não gosto de ler livros. Friso: ler é fundamental. Eu não leio LIVROS, mas sempre fui um viciado em blogs, jornais virtuais e revistas.
  8. Já fiquei com 80% das minhas melhores amigas. Mas já apertei o peito de 95% delas.
  9. Nunca fiquei de recuperação na escola. Passei de primeira no vestibular e bombei na prova do detran porque esqueci de botar o cinto de segurança.
  10. Meu primeiro beijo de língua foi aos 6 anos de idade. Minha mãe flagrou e me bateu em seguida. Meu primeiro namoro foi aos 14. Já namorei 3 vezes com tempo máximo de 3 meses, e daqui 11 dias eu faço 1 ano de namoro.
  11. Usei mamadeira até os 7. (Voltar ao item 8)
  12. Música é minha vida. Adoro cantar, embora não saiba. Seja no chuveiro ou passando vergonha no ônibus. E sim, danço pelado no banheiro umas 3x por semana.
  13. Tenho 1 grau de astigmatismo e 0,75 de hipermetropia. Só trabalho usando óculos.
  14. Passo, em média, 8 horas do meu dia no computador.
  15. Já tive gold no fotolog por mais de 3 anos e conheci minha melhor amiga no mIRC 6 anos atrás.
  16. Treinei volley por 5 anos. Fui titular os 5. Quando sentei na reserva pela primeira vez, sai do treino, no final do 5o ano.
  17. Já protagonizei um curta, participei de algumas peças de teatro e já fingi sotaque no ponto de ônibus. Além disso já fui "Igor" na última vez que fui a São Paulo. Eu era jornalista de um jornal curitibano e me deram uma pulseira vip em uma boate por isso.
  18. No segundo ano (há 3 anos) contabilizei as garotas que eu já tinha ficado. No total deu 68. Não tenho coragem disposição pra refazer as contas atualmente. Já levei o toco de uma gorda. Em Brasília. E todos me zoam por isso até hoje.
  19. Adoro tomar banho no escuro. (Experimentem isso, sério)
  20. Já fui a 4 micaretas em toda minha vida e tive um saldo incrível de 1 garota (voltar ao item 18 e refletir). Faço parte da porcentagem negativa de romanticos do mundo e ainda me orgulho disso. Ou não.
  21. Sou viciado em comprar tênis. Tenho 15 pares.
  22. Já prestei pra Artes Cênicas, em 2008, e, embora tenho fechado os itens "interpretação" e "leitura", não passei porque zeraram minha nota de canto e dança contemporânea. (voltar ao item 12)
  23. Já fiquei com uma fãzinha de um vídeo meu 3 anos mais nova e já "namorei" com uma garota de Santa Catarina por 1 ano e 2 meses só via internet (inválido pra cotação do item 10)
  24. Já usei liquefy pra aumentar meus bíceps em fotos e estou 10kgs abaixo do peso atualmente.
  25. Fui ao show de 3 do meu TOP 5 de artistas musicais: Coldplay, Ana Carolina e Muse. Fora isso, já vi U2, Franz Ferdinand, Black Eyed Peas, David Guetta, Biquini Cavadão, O Rappa, Jorge Vercilo, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, etc, mas me arrependo até hoje de não ter ido ao show do Radiohead aqui no Brasil.

E você, quais são suas curisiodades? O que te torna interessante? Dando gargalhadas em 10, 9, 8...

6 Comentários:

Gabriel Rezende Mota disse...

"Além disso já fui 'Igor' na última vez que fui a São Paulo. Eu era jornalista de um jornal curitibano e me deram uma pulseira vip em uma boate por isso."

Prazer, já fui Marcelo e trabalhei com você nesse mesmo jornal de Curitiba, lembra? A gente entrou junto na área VIP dessa boate... Riri!

José Abrão disse...

interessante, sério, só com a lista que eu entendi a introdução sobre curiosidades. Talvez eu faça uma postagem assim, mas teria que pensar muito sobre essas coisinhas.

Anônimo disse...

agora eu sei que não sou a única pessoa no mundo que não gosta de brigadeiro, e harry potter, me sinto melhor agora

Juliana Ferreira disse...

já prestou pra artes cênicas?! *-*
eu prestei esse ano tbm só pra ver a prova..
e já não passei em um curso de artes cênicas
porque só passou quem era conhecido la ou quem
era amigo de alguém de lᬬ o legal é que eu nunca fiz teatro e nem dança que eu adoro, e ainda insisto em querer entrar nesse meio '-'

Anônimo disse...

VSF N ACREDITO QUE VC FICOU COM UMA FÃ 3 ANOS MAIS NOVA PUTZ TIRA MEU BV

Naisa Nayane disse...

AEAEAE ! Descobri alguém que também não gosta de HP \o// Não sou sozinha mais.

Postar um comentário