terça-feira, 16 de novembro de 2010

Curiosidades 3 - parte final

Toscano traiu o movimento e fez as curiosidades dele, assim como PV fez antes.
Daí que vou ter que fazer as minhas também, é o jogo.
JÁ QUE ME OBRIGARAM, AGORA VÃO LER COISAS CABULOSAS.
"Me chama de Big Brother e invade a minha privacidade!"

1. Oi, meu nome é Gabriel e também faço Publicidade na UFG. Toscano e Pedro são meus calouros fofos. Ou não.
2. Uma vez um guri no Orkut me pediu dicas sobre o curso de Publicidade. Eu dei as dicas e aconselhei. Hoje ele é meu melhor amigo. Begos, PV!
3. Já pensei em fazer Arquitetura. Depois Psicologia. Acabei me decidindo por Publicidade.
4. Passei de 2ª chamada no vestibular. Fui o primeiro da lista. E me orgulho do feito, tendo estudado cerca de 1h30 por dia, 5 dias por semana, com férias em julho, sozinho, um ano depois do Ensino Médio. YES, WE CAN!
5. Eu era o (bem mais) gordinho zoado no colégio. Já fui chamado de doente na aula de Educação Física por causa disso.
6. Entrei com bolsa integral de estudos no colégio particular onde concluí meus estudos. Foi na 2ª série e eu tive acesso à prova que cairia porque a professora era minha vizinha. #ENEMFEELINGS. Nessa prova, não colori os desenhos porque tinha vergonha de fazer barulho abrindo meu estojo de lápis de cor.
7. Nunca fiquei de recuperação e só fui mandado pra fora da sala de aula uma única vez. E eu nem tinha culpa.
8. Nunca briguei. Mas já me jogaram areia nos olhos e eu já chamei um amigo pra brincar, o segurei pelos braços, o rodei e depois o soltei, sem dó.
9. Já me vesti de travesti, já dançei A Little Lass Conversation vestido de padre, já dublei Sidney Magal e já ganhei o primeiro lugar da gincana do colégio por dançar lambada. ISSO É PRA PROVAR QUE O GORDINHO DOENTE É FODA!
10. Se eu pudesse escolher, eu seria canhoto e daltônico.
11. Tenho 22 anos e até hoje não sei sequer qual é a sequência dos pedais em um carro.
12. Já moderei a comunidade da minha cidade no Orkut e por conta das minhas participações calorosas nos tópicos, me convidaram a entrar em um partido político que queria no futuro me lançar como vereador.
13. Já bebi com um primo numa praça e não percebi que ele estava entrando em coma alcoolico.
14. Em 2001, quando os EUA invadiram o Iraque após o 11 de Setembro, passei a escrever o "Diário de Guerra". Acompanhava jornais, recortava notícias e colava nesse diário. Pensava que poderia publicar isso depois.
15. Aprendi a tirar leite de vaca por volta dos meus 9 anos.
16. Meu primeiro selinho foi aos 8, com a vizinha. A gente "namorava" e o beijo foi como aquela cena de "A Dama e o Vagabundo". Só que no lugar do macarrão, usamos papel. (?)
17. Primeiro beijo de verdade e primeira relação sexual: 10 anos.
18. Já tive auto-estima bem baixa na adolescência. Por conta disso, não acredito muito no amor e sou lerdo pra caralho pra perceber que estão afim de mim.
19. Recebo mais cantadas de gays e travestis do que de mulheres.
20. Apesar da minha vida afetiva não ser lá grandes coisa, eu cuido da dos meus amigos. Sempre os ajudo a reatar o namoro, conversando com os envolvidos, numa vibe bem Silvio Santos em nome do amor. Isso já aconteceu umas 4 vezes.
21. Fiz o velório do meu hamster. O coloquei em uma caixa, cobri de flores e acendi duas velas. Depois joguei tudo no lixo.
22. Quando criança, fazia maquetes de casas e prédios de papelão e botava fogo nelas. Já quase botei fogo na minha casa por duas vezes.
23. Tenho duas manias: uma de infância que existe até hoje (durmo tampando a cabeça e com um pedaço de pano na mão - resquícios da minha "mantinha" de bebê) e a de mordiscar os cantos dos dedos até me machucar sem querer.
24. Já "escolhi" ser atropelado. Ou eu fugia de dois rottweillers ou eu atravessava a rua. Eu atravessei.
25. Tenho recordações de quando eu tinha menos de um ano de idade e meu pai brincava comigo.

8 Comentários:

Guilherme Toscano disse...

"Primeiro beijo de verdade e primeira relação sexual: 10 anos."

Com cabritas não conta, glabo.

José Abrão disse...

realmente, essa da relação sexual é suspeitíssima...kkkk, ótimas curiosidades

Gabriel Rezende Mota disse...

Mágeeente. Se aquele chão de tacos falasse.
AHAHAHAHHAHAHA!

Pedro Ascar disse...

Olha só, o suposto melhor amigo do item 2 nao conhecia vários itens da lista. QUE ABSURDO!

KD a história do marcelo de sp aqui? HAHAHAH

Shay Martins ;D disse...

o melhor sempre fica pro finaal !
#teamgabrielmoooota

e eu seempre soube que alguma coisa tinha (volte ao item 18)

Juliana Ferreira disse...

senti que o gabriel leva "cantadas" e nao percebe meeeeeeeeeeesmo O_o USAHUSUHSHUUAHUHSAUH
e eu rii mto do item 22! UHSAHUSAHUSAHUHUHUA
;**

Letícia L. disse...

Eu ri de praticamente tudo o que você escreveu, ótimas curiosidades :B POKASKOPSAKOP' ;*

Naisa Nayane disse...

Curiosidade n°4 - Parabéns ! Sonho em um dia ser o 1° da lista na UFG em engenharia, mas.. né!

Tenho a imensa vontade de fazer coisas do tipo 'item 22' mas a preguiça não deixa :/

Postar um comentário