sábado, 13 de novembro de 2010

Curiosidades 2

Diferente do Pedro Vitor, não sou um grande fã de curiosidades por si só. Curto muito informações sobre as coisas, mas nada demais. Um dos primeiros livros que li na minha vida, lá pelos meus 8 anos, foi a primeira edição do Guia dos Curiosos, e aquilo era bacana. 500 páginas com 8 anos é tenso, hein? Olha, já to dando curiosidade sobre mim antes de começar a lista. O esquema é que eu cresci e me distanciei um pouco dessa onda de curiosidades. As vezes leio (e recomento muitíssimo) a parte "Trívia" do IMDB sobre os filmes, aquilo é bacana demais. Mas tá aí, rolou uma galera pedindo pra eu e o Glabo fazer uma lista de curiosidades sobre a gente fiz a minha, se divirtam:

1 - Meu nome é Guilherme Toscano, faço Publicidade e Propaganda na UFG

2 - Cursei um ano de Matemática, na UFG mesmo.

3 - Não como amendoim nem canela, falo pros outros que sou alérgico pra que não insistam.

4 - Na oitava série, minha namorada meu de um fora, três anos depois eu peguei ela.

5 - Fiz uma tatuagem sexta feira passada com meu bodypiercing. Sério. Foi a segunda tatuagem que ele fez na vida.

6 - Quase estourei meu joelho jogando basquete, meu ortopedista me convenceu que é psicológico.

7 - Nas três edições da Videogamerama, evento de videogame que eu organizo, eu estava de verde.

8 - Não sou um grande fã da pirataria. Sempre que posso compro cds e dvds. Tenho mais de 30 filmes aqui em casa.

9 - Curto musicais. Sério.

10 - Li todos os Harry Potters. Só em inglês a partir do quinto.

11 - Ninguém entende quando eu explico que minha tatuagem é a resposta da "Pergunta Fundamental".

12 - Antes do SuperBowl desse ano, estudei as regras de Futebol Americano.

13 - Sou um dos pioneiros do Nerd Pride em Goiânia. Since 2003.

14 - Já tive cinco bandas, nenhuma deu certo. Estou na sexta agora, Consuelo Rock, nosso maior sucesso é um cover hardcore de Bad Romance.

15 - Já conheci grande parte dos meus ídolos pessoalmente.

16 - Sou moderador da Goiânia Rock City, comunidade do orkut que movimenta grande parte da cena goiana de rock.

17 - Faço cover de Backstreet Boys desde minha 7ª série.

18 - Já convenci um grupo de pessoas que eu era cover da Sandy na minha juventude e larguei quando minha voz engrossou com a puberdade.

19 - Sempre fui muito de ler. Escrevi um texto sobre a importância da leitura.

20 - Faço aniversário no mesmo dia do meu irmão, nasci três anos depois pra estragar a festa dele.

21 - No Campeonato de Mortal Kombat do Dacom, tenho 26 vitórias e 1 derrota.

22 - Consigo colocar um cachorro quente inteiro na minha boca.

23 - Sou um ótimo cozinheiro.

24 - Costumo andar em grupos de três pessoas.

25 - Não gosto de puxar conversa com pessoas. Mas quando puxam eu falo sem parar.


ps. Como bem lembrou o amigo @rafaelzelmann, esqueci de colocar uma coisa:
26 - Tenho uma certa fixação por anões e gordinhos, nada sexual.

8 Comentários:

Gabriel Rezende Mota disse...

Fuck. Vou ter mesmo que fazer minhas 25 curiosidades?

IsaPriore disse...

Adorei!!!!!!!!!1111
haha lei HP, que lindo *-* ÇLKDSFKLÇ
"11 - Ninguém entende quando eu explico que minha tatuagem é a resposta da "Pergunta Fundamental"."
Ninguém mesmo.. agora traduz.. (?)

Anônimo disse...

42?

José Abrão disse...

e gosta de andar pelado também. A sua história do 42 é igual quando eu usava o Um Anel no dedo. Eu falava "é o Um Anel", "?????", "d'O Senhor dos Anéis", "???????????????????", "aquele filme...", "aaaah.....e o que tá escrito nele?".........................................semcontar que sempre começavam falando "e essa aliança, você é noivo?"

Camilla Flores disse...

além de amendoim e canela essa lista deve incluir chiclete, balinha, pipoca e coca cola, né Toscano?
Não minta pras pessoas...

Letícia L. disse...

"Ninguém entende quando eu explico que minha tatuagem é a resposta da "Pergunta Fundamental."

Você tatuou o 42? (Guia do Mochileiro das Galáxias né? adoro, haha.) ;D

Naisa Nayane disse...

Alegia, ótima desculpa.. A partir de hoje sou alégica :D
É, a cada dia eu acho que sou a única que não gosta de HP !

Qual é a sua tatuagem ?

Naisa Nayane disse...

AAH ! Pedro Vitor também não gosta de HP :D

Postar um comentário