quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos da Geisy Arruda Pelada na Sexy de Novembro

Como eu e todos vocês já ficaram sabendo, o que mais se falou essa semana foi da Sexy da Geisy Arruda. Sim! Aquela moça que foi bullynada numa faculdade lá de São Paulo por usar um microvestido rosa que sobe conseguiu prolongar seus quinze minutos de fama (onde ela foi em todos os programas de entrevistas mostrar quão curto o vestido dela esticado até o fim não era) por mais quinze minutos (num reality show com subcelebridades e posando para a revista de mulher pelada).
Longe de mim condenar os estudantes (já que todo bullying tem um fundo de verdade) e mais longe de mim condenar a referida moça (ela usa a roupa que ela quiser). Eu fiquei de fora da discussão "Eu ia" x "Prefiro dar um tiro na minha mão direita", mas quem foi o gênio do marketing da Revista Sexy que achou que era uma boa idéia colocar a Geisy Arruda na capa da revista? Assim, muito bacana pegar uma moça polêmica, o Brasil inteiro ficou sabendo da história, muita gente vai comprar, estamos mesmo precisando de fugir um pouco dos padrões estéticos de beleza, mas coitados do departamento de arte dessa revista. Eles praticamente tiveram que redesenhar a moça inteira. Existem robôs lá no Japão com tom de pele mais natural que o dela. Já assistiram Bewoulf? Ou Final Fantasy? Isso que eu nem to falando dos N'avi de Avatar. A gente entende que uns retoques são necessários, muita coisa é resolvida com maquiagem e arrumando o cabelo, mas quem vocês estão tentando enganar? Todo mundo já viu essas carne dentro do vestido rosa, é tarde demais pra fingir que tem algum pote de ouro no fim do arco-íris. Rolaram uns dias de princesa pra Geisy, que fez cirurgia plástica, colocou implante (de cabelo, de peito, de bunda, de cara). Uma arredondada na bunda aqui, uma diminuída na barriga ali e o que a gente tem é um trabalho que parece feito por uma menina gorda de 12 anos tratando as próprias fotos depois de um fim de semana na praia.
Todos nós já erramos a mão no photoshop uma vez na vida. Quando eu era mais novo e aprendi a mexer eu fiz coisas horrorosas que eu julgava ser o máximo. Quando eu aprendi a usar o "liquify", saí emagrecendo e engordando cada foto que aparecia no meu computador. Usar o "blur" pra tirar espinha então, era quase que todo dia. E assim eu fui desenvolvendo bom senso para concluir que aquilo ali não era minha área, que meu negócio é escrever mesmo. Quando pediram ao pessoal que retoca as fotos da Sexy para transformar aquele Atari num Xbox 360, eles sabiam a bomba que tinham em mãos. Tudo que podiam fazer era falar "Olha, a gente faz, mas não vai ficar bom não".
E se você chegou aqui procurando as fotos da Geisy Arruda na Sexy, clica na Narcisa que você vai ser levado até lá. Mas ó, só pra maiores de 18 anos. Num é nem pela nudez não, é mais pelo susto que vocês podem tomar. Sério, mulecada dimenor, não clica não.

TE VEJO DISCOSTAS RERERE

7 Comentários:

Gabriel Rezende Mota disse...

"Quando pediram ao pessoal que retoca as fotos da Sexy para transformar aquele Atari num Xbox 360"...

Eu quase me engasguei com o bolo que tou comendo aqui (que, diga-se de passagem, tá mais gostoso que a Geizy).

Gabriel Rezende Mota disse...

http://www.botaoteca.xpg.com.br/?view=aiqloucura

Arthur disse...

Curti.

E prefiro os robôs e personagens do FF.

Vanessa disse...

Num tinha nem ficado sabendo da fofoca, ando tão alienada... =D

Curti não... eles podiam ter deixado uma bãinha só pra disfarçar!
=D

Anônimo disse...

em vez de colocar a foto na bunda dela coloca meu pal

Anônimo disse...

Anônimo disse...
kkkkkkkkkk ai ninguem entra no site babaca

Anônimo disse...

esse camarada ai de cima tem que engasgar com uma picakkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário