domingo, 31 de janeiro de 2010

Resgata Brasil: Luka.

É com grande alegria que o Risos. lança sua nova campanha. E já de cara pediremos a sua ajuda, a ajuda dos seus amigos, pais, vizinhos... Se seu animal de estimação já apareceu no Programa do Gugu por conseguir acessar a internet, ele também vai poder ajudar.
Embalados pelo inesperado sucesso da tag #pseudointelectual no Twitter, organizada por Toscano e Gabriel e que em pouco mais de 4 horas conseguiu cerca de 150 respostas, pedimos ajuda semelhante lançando a tag #resgatabrasil.
Se você não entende porque aquela sua celebridade preferida anda sumida da mídia, é só mandar um #resgatabrasil pelo Twitter, pedir com que todos se mobilizem até que nossos clamores cheguem ao Fantástico e eles descubram onde tal famoso está, trazendo-o de volta para o universo magnífico do showbiz! Você pode também nos dar sugestões de gente sumida pelo risosponto@gmail.com, Twitter, ou comunidade oficial do Risos. no Orkut.
Porque Geizy nenhuma substitui nos nossos corações o lugar que um dia já foi do É o Tchan.

"Mas tio Gabriel, não entendi"
Calma, tio Gabriel vai dar exemplo, tentando salvar a primeira celebridade perdida da campanha...


RESGATA, BRASIL: Luka!
[Música de drama]
Nascida na bela (nunca fui) Porto Alegre do ano de 1979, Luciana Karina Lima demonstrava desde pequena sua veia artís...

Ok, vamos ao que interessa. Luka virou sucesso depois que Elane, ex BBB3 cantava "Tô Nem Aí" na casa mais vigiada do Brasil. E por ser a casa mais vigiada do Brasil, a música virou hit. Entrou na trilha de Malhação (quando aquilo ainda ditava moda entre os adolescentes) e foi escolhida como a música do ano pelo prêmio "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão. Luka então foi sucesso no exterior. "Tô Nem Aí" chegou inclusive ao primeiro lugar na parada dance alemâ e na MTV italiana.
E isso é tudo que a gente sabe... Depois de dar luz à sua filha (que eu não achei o nome, preguiça de pesquisar) ela lançou seu segundo CD. O sucesso da vez ficou por conta de "Sem Resposta".
Mas você também já cantou "Porta Aberta", "A Aposta" e até já saiu gritando pelos corredores da escola que era uma "Baranguinha".
Luka sumiu. Assim como Belchior. Ela deve estar cantando por algum lugar desse Brasil. Nesse exato momento estou ouvindo através do seu site oficial o seu novo CD, entitulado "O Próximo Trem". E, brincadeirinhas e humor à parte, esqueça o grude do seu amiguinho chato cantarolando "Tô nem aíííííííí, tô nem aííííííí" quando você disse que ele não era mais seu amigo. As novas músicas dela nada têm nada a ver com esses quatro sucessos aí de cima. Luka amadureceu. Sim, falo a verdade. Te convido para ouvir as novas músicas. são bem levinhas e tal...
E é por isso que pedimos sua ajuda para o primeiro #resgatabrasil:

Palavras da Luka, no blog de um rapaz aí... [Volta música de drama]
"Caros Michel e afins. Aqui quem fala é a Luka, aquela menina que cantava "Tô nem aí" e que foi praticamente engolida pela onda do preconceito neste país de poucos cães e muitos ratos...Eu preciso elogiar seus comentários Michel, não por falarem sobre a minha pessoa e sobre o meu trabalho, mas por que você usou sua integridade moral e sua inteligência para descrever algo que as pessoas não conseguem enxergar! (...) As mesmas pessoas que sofrem desse mal chamado PRECONCEITO são facilmente encontradas em qualquer esquina. É assustador. É uma grande massa. São pessoas infelizmente limitadas que andam como burricos mexicanos com a o freio na boca, as esporas e aquele troço nos olhos pra não olhar pro lado, porque pode se assustar, sair correndo e morrer!Por isso eu me afastei completamente dessa gosma nojenta que é a mídia. A vida é uma só e eu vou fazer o que eu amo: música. Acabei de gravar meu terceiro cd TOTALMENTE ao vivo pra calar a boca imunda da massa recalcada, mas não sei se eles vão ouvir... o que eles curtem mesmo é ouvir 50 vezes Tô nem aí e criticar."

Ok, deixemos o preconceito contra os burros do México de lado e vamos trazer Luka de volta pra mídia, mesmo ela (a mídia) sendo essa gosma nojenta que a gente sabe que ela é.
Twitte sua mensagem de apoio seguida das tags #resgatabrasil e #luka (se couber ainda, vale um by #risosponto também), encha de e-mails seus amigos, faça faixas, tire fotos, poste em blogs por aí. A gente tem a força. Se Sônia Abrão que é Sônia Abrão apareceu nos Trending Topics e Tessália não cansa de ficar por lá, porque a gente não tenta o mesmo com a Luka?


Porque tomar Coca diet comendo bolachinha é para os fracos. Os fortes ficam imaginando cenas de pornografia.
[Parafraseando Luka em "Baranguinha"]

Risos. pergunta: qual a celebridade que você gostaria de resgatar? Comente!

14 Comentários:

Débora S. disse...

Fiquei pensando porque: LUKA? HHAHAHA, mas tudo bem! Vamos mostrar nosso apoio ao melhor blog do momento :D

Gabriel Mota disse...

Também é válido, ok?
http://twitter.com/gabrielrmota/status/8465837915

@nynebacchi disse...

Tem que ser resgatar? Que tal enterrar algumas?
(Dejavu, trem bala e afins)
Mas ressuscitar a Luka seria legal, desde que ela não cantasse "tô nem aí" :D

Zé Abrão disse...

YEAH
resgata mesmo

evy disse...

eu queria resgatar o Latino

"OHHHH BABY ME LEEEEVA,ME LEEEVA !"

gato,né?uhhh

shuahsuiasuas

Laízi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
tá née...
RÁRÁRÁAARÁAAAAAAAA...CASO VC QUEIRA VOLTAR...A LUKA...TWITT... KKKKKKKKKKK
=D ACHO MARAA EU OUVIII LUKA ...2 MUSICAS KKK

Guilherme Toscano disse...

Como eu já disse outras vezes, "To nem aí" é bem estruturada poeticamente, me surpreendeu. Logo esse cd novo tem potencial. Estou ouvindo-o agora.

Nanaka disse...

Falo do fundo do meu coração e espero q a Luka leia isso.

Eu jurava q ela era a mina da banda Agnela (ou algo do tipo), pq nao sei a cara dela, ,aso mais importante é q...

Tô nem aí pra vc tbm, Luka. urrul!

Beijos!

Tamara disse...

A música fez sucesso e as blusinhas toscas escrito "Tô nem aí" virou febre!

Sinceramente, eu tenho medo disso. Daqui a pouco estarão resgatando Wando, Beto Bardosa, Rosana, Joana, Moacyr Franco, enfim..

Rosana - Amor e o Poder:
Como uma deusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
você me mantééééééééééééééééém
E as coisas que você me diiiz
Me levam alééééééééééééééééém

Isso me assusta um pouco ;/
haUHSAUhushUHSUhushuHSUhush

Bom, mas eu achei legal a campanha. Boa Sorte!

Suzy disse...

KKKK deixa a Luka ser feliz gente, ta lá super bem na vidinha tranquila dela KKKKKKK

ladislauns disse...

Tô dentro!
òtima escolha de celebridade, devo dizer...

Lila disse...

Sério MESMO que voces querem a Luka de "volta"?!
:o
OMG! MEDO³

thaís coelho disse...

A Luka esta bem melhor longe dos meus ouvidos.

Lairton disse...

LUKA É A MELHOR CANTORA DO UNIVERSO!!!!!!!
AMO ELAAAAAA!!!!!!!

Postar um comentário