quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BBB10

Claro que eu não poderia deixar de falar um pouco desse antro de perdição que é o Big Brother Brasil. Por que quer coisa melhor do que passar três meses falando mal da vida alheia sem ter peso na consciência?
O reality show sempre foi alvo de infundáveis críticas de gente meio Sônia Abrão, que fala mal de tudo que acontece, que acha que isso não traz nada de bom pra cultura, mas que não perde um dia sequer do programa e até arrisca uma votadinha de vez em quando. Odeio pseudointelectuais.
Vou falar a verdade. Assisto mermo! Porque acho divertido, sei lá. Mas não faço questão de votar e nem de me envolver a ponto de protagonizar discussões calorosas em rodas que sempre debatem os mocinhos e vilões da casa mais vigiada do Brasil. Uáhul!!
O fato é que estamos aí, na décima edição do programa que conseguiu jogar o formato no gosto do público. Até porque tivemos vários outros programas do gênero antes do BBB. Casa dos Artistas tá aí e não nos deixa mentir. No Limite... Tinha até um projeto de reality exibido pela Band aaaanos atrás meio semelhante: uma casa, pessoas desconhecidas fazendo nada de interessante, com apresentação da Sabrina Parlatore. Alguém lembra? Sei que chamava Território Livre e eu fiquei me sentindo enganado quando um dia a Sabrina disse que o programa tava começando sem uma das participantes porque ela ficou presa no trânsito e não conseguiu chegar. Oi? Cadê confinamento? Né?
Vamos voltando então ao que interessa. Como os próprios confinados da vez andam gritando nesses inúmeros primeiros dias só na piscina fingindo que estão tristes por terem votado em alguém, "Não é seis, não é sete, não é oito, não é nove; é o quê? É DEEEEZZZZ!!". E talvez por ser uma edição "comemorativa" disso, o diretor tenha decidido zoar fodido com todos eles. Não falo pelas dificuldades preparadas para essa edição, digo pelo time que o Boninho conseguiu juntar. Na boa, meu, Boninho é foda! Quando você imaginaria ver na TV:
Anamara, uma policial que botou silicone pouco antes de entrar no BBB e periga ser presa após o confinamento por não ter pedido licença da corporação.
Angélica, a primeira lésbica assumida em um BBB.
Carlos, um gigante marrento que já morou em favela e que tem como ninguém uma super cara de bobo.
Dicesar, a Dlég estlela que adoga um desafio. =]
Elenita, a especialista em línguas. [/ui]
Eliane, uma dançarina qualquer de uma noite qualquer.
Eliéser, o dos três mamilos. Sim, TRÊS MAMILOS.
Fernanda, a dentista que entrou na casa com sua licença provisória no Conselho Federal de Odontologia vencida.
Michel, o cara que monta sites pornôs!
Sérgio, vulgo, Doutor Orgástico. E só.
Tessália, Fifiti-fifiti! 0/
e mais uns aí que têm vidas comuns mas são mais famosos que você! AHAHAHA!

Já na primeira semana do programa vimos de tudo, ex-BBBs entrando, ex-BBB saindo chorando porque não conseguiu entrar, ex-BBB virando ex-BBB de novo, pseudobeijo gay, arroto, vinheta errada, discussões, sol, piscina, gente dormindo, gente acordando, piscina, almoço, gente dormindo, gente acordando, piscina, sol, gente dormindo... E merchan do Guaraná Antarctica e Niely Gold. Né? Enfim, a edição só está começando e parece que geral tem curtido, porque Twitter morre quando o programa tá no ar.
E para provar que BBB tá com a corda toda, listarei os melhores momentos  (mentira, as coisas mais curiosas) das suas dez edições:
BBB1 - Marisa Orth.
BBB2 - Cida.
BBB3 - Juliana, só porque virou atriz da Globo e ninguém dá moral.
BBB4 - Iiii-aaar...
BBB5 - Participação do nosso amigo Pedro Lobato.
BBB6 - Uma acreana. (brinks)
BBB7 - [puxa fôlego] BEEEEEEEEERRRLÂÂÂÂÂÂÂNNNNDHAAAAA!
BBB8 - ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzz.
BBB9 - Âná!
BBB10 - Sete dias depois e a nova edição já tem seu momento mais sublime:
Eliminação de Joseane:
Joseane, logo após sair da casa - pela segunda vez: Agora quero que você me responda, Bial: QUEM É SUA SISTER FAVORITA, HEIN?
Bial: PRISCILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! \0/

21 Comentários:

Pedro Carvalho disse...

Ficaria longo, mas ainda acho que voce deveria ter esmiuçado mais sobre cada um, inclusive o orgastic com sua fase rebelde rock metal marilyn manson mostrando o quarto pra mtv, até o momento diva dlag da night paulista dele http://www.youtube.com/watch?v=i0PbJTkUITk&feature=related

Leandro P. disse...

Essa parada de ex-bbb voltando... e já saindo.. é tipo perder duas vezes.. risos.

Enfim, eu não assisto essa porquera, só pelo twitter mesmo (lendo os coments, lógico, quem precisa de ir até a tv se a 'tv' vem até vc por meio de comentários?)

E é isso ai.
Bom texto.

Gabriel Mota disse...

Pedro, quis focar mais na Gyselle Soares, ela é minha ídala!

NNNNNOOT!!!!!!!!!!!!

CarolMoreno disse...

Só vejo BBB no começo e no final. Não tenho a menor paciência..

Pedro Lobato disse...

Cacete, me sacanearam! hahahahahahaha
Muito bom! Sabe o que é mais engraçado ainda? Eu conhecia esse cara da época que morava em Indaiatuba (interior de SP), que é a cidade natal dele! =D

Andressa Símaro disse...

UAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAS eu ri =)

Andressa Símaro disse...

Joseane, logo após sair da casa - pela segunda vez: Agora quero que você me responda, Bial: QUEM É SUA SISTER FAVORITA, HEIN?
Bial: PRISCILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! \0/

foi teeeeeeeeeeeeeeeeenso! ahhahahahaha

Anônimo disse...

Agora quem não gosta do que a massa gosta é necessariamente pseudointelectual?!

Mais respeito, não?!

Guilherme Toscano disse...

Eu não vejo big broder pq eu tenho pouco costume de ver tb mesmo. Defendo meu direito de não gostar de big broder sem ter que ficar fazendo pose de nada.

Ri alto com a do Lobato OUISDJAGOISJDOIGJSAIO

M. disse...

Po Bagriel! Vc esqueceu o detalhe mais importante!
O Eliéser é agroboy *.*
E nem ta na Fazenda... É lindo isso

Neca disse...

Eu não gosto de Big Brother. quem assisti, inconscientemente da palpites na vida e nos atos dos confinados, já que é assim, porque não gastar esse tempo perguntando se algm precisa de um amigo...e se ja faz isso, vai ler um livro, ou até assistir o Rocky!

Anônimo disse...

Agora quem não gosta do que a massa gosta é necessariamente pseudointelectual?! (2

Gabriel Mota disse...

Garera! Corre no twitter e responda: poa você, o que é ser #pseudointelectual?

=]

CarolMoreno disse...

Olha que interessante, de acordo com o perfil do Gabriel Mota "está entre seus maiores sonhos entrar no BBB e gravar um CD de música latina." \o

Amanda disse...

IOASUDAIODSUADSIO muito bom o post!

thaís coelho disse...

Fiquei excluida da sociedade por alguns minutos por não ter assistido o primeiro dia do BB10 kkk, nada que um globo.com não ajude.

Neca disse...

eh ultimamente a melhor coisa a ser feita eh ficar excluída da sociedade

mysecretlife disse...

O Eliéser é agroboy TORIMD *O*
HAUSHUAHSUAHSUAHSUHUSH'
De uma coisa alguém tem que concordar comigo, BBB é muito melhor que A Fazenda né? T_T

Suzy disse...

TRÊS MAMILOS kkkkkkkkkk

thaathay disse...

Aquela marcela, não sei o nome dela direito, é idêntica a emprega do lucas silva e silva, daquele "desenho" da cultura, mundo da lua acho KDSUHDKUHSA

Anônimo disse...

BBB10? Sinceramente não perco mais tempo com isso e so uma mentira inventada pela globo pra ela rachar de ganhar dinheiro, tem um monte de mulheres lindas e saradas que vão pra la pra ficar se mostrando e depois sair nua na playboy ganhar dinheiro e depois de 2 meses serem esquecidas pela sociedade e morrer de depressão

Postar um comentário