quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

O ano de 2009 passou como uma manada de elefantes gordos em um corredor de copos de cristal e finalmente chegou ao seu fim. Quando a Globo fez sua contagem regressiva com a Ivete Sangalo (é uma suposição, estava muito longe da tv nesse momento), todos os brasileiros se abraçaram e tomaram seus champanhes (ou guaraná sem gás pra vocês que são menores de idade). Um ano novo começou, enchendo nosso refil de esperanças, amor, respeito ao próximo e cidadania.
Agora vem o porém: Tem (em/em/em) vinte anos que passo por esse processo (pss/pss/pss) e estou quase certo que nada mudou realmente de um ano para o outro (se tiver alguém mais velho aí que queira me corrigir, por favor). Quer dizer, não estou falando que os anos foram todos exatamente iguais, o que eu quero dizer mais exatamente é que não vai ser a cor da sua calcinha ou o número de lentilhas ou as ondas que você vai pular (sério mesmo, eu nunca consegui pular uma onda e não entendo realmente qual é o método utilizado, eu sempre acabo arrastando minha perna pela onda em vez de pular ela, não sei se é válido também) que vão influenciar nas coisas que vão acontecer durante o ano.
Todo ano, em janeiro, chove pra caralho (eu posso falar palavrão aqui?), tem enchente em um monte de lugar e um monte de barranco desaba e soterra um monte de gente. Sim, todas aquelas pessoas que também passaram o ano novo de branco perderam suas casas logo no comecinho do ano novo. E por mais que EU me vista de branco, todo ano ainda temos os especiais de fim de ano do Roberto Carlos, festas de reveillon nas novelas, mil filmes de superação e aquela música "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...".
E adivinha? Durante o ano alguns politicos vão roubar, algum time vai surpreender no campeonato brasileiro (positiva ou negativamente), algum artista da internet vai ficar famoso, algum artista famoso vai conhecer a internet, um monte de gente que a gente não esperava que ia morrer, vai morrer, a Amy Winehouse vai ser internada, a Lady Gaga finalmente vai manda seu exército alienígina invadir nosso planeta, em junho todo vai esquecer de todos os problemas do mundo pra acompanhar a Copa do Mundo e em outubro todo mundo vai lembrar dos problemas dos OUTROS nas eleições. Isso tudo até chegar dezembro e as pessoas se vestirem de branco e comerem suas sete uvas e pular suas sete ondinhas para que 2011 seja um ano melhor que 2010.

Eu estou escrevendo isso tudo só pra dizer que eu espero que o ano de vocês seja muito bom. =D


PS. Agora você pode procurar aquele texto antigo que você não lembra mais qual é na nossa caixinha de busca que está no topo dessa coluna a sua direita! Você procura alguma palavra ou tema e ele te dá os textos que você procure. Quero ver todo mundo usando e abusando dessa caixinha! =D

12 Comentários:

Pedro Lobato disse...

Feliz 2010 a todos nós! Que seja um ano repleto de dinheiro, mulheres, diversão e mais dinheiro. =D

Mariana ♪ disse...

Todo reveillon é parecido. Eu acho que apesar do ano seguinte parecer sempre um modelo atualizado do ano passado a gente tem que esperar o melhor né? Esperar que tudo mude pra melhor :D A esperança é a última que morre. Adorei o post, e estou feliz de passar o 2010 com mais posts do Risos Ponto ;D

@marisc95 -qq

Mariana ♪ disse...

Ah, Feliz Ano Novo ;)

Anônimo disse...

adorei a caixinha! tipo, um vez procurei pelo blog todo a história da branca de neve, pra mostrar pra uns primos! ah, texto mt leegal. feliz ano novo *-* beijos, Thayná

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo Risos.

Anônimo disse...

Feliz Risos Novos pra gente. Primeiro natal e primeiro ano novo do blog. Óun.

C. Lisdália disse...

Ah, tudo eh valido!

Feliz Ano Novo!

=)

Gabriel Rezende Mota disse...

Feliz 2010.
Muita coisa boa e o Risos. indo parar na TV!
SPOILEEER


MENTIRAAAA!
Mas vamos continuar o sucesso e teremos novidades no primeiro aniversário dessa coisa aqui!

Luana disse...

Os textos no faith são sempre do guilherme, é incrível...

Anônimo disse...

AEAE, FELIZ ANO NOVO RISOS.

Anônimo disse...

E nós sempre achamos q tudo vai se transmormar na virada do ano,de um dia pro outro....Mais é isso aaí temos q ser positivos e desejar um grande ano,um feliz 2o1o!

José Abrão disse...

well, sei lá o que dizer, obrigado pelos votos e ótimo ano pra você também.
Pular onda é o caralho, faça por merecer, porra!

Postar um comentário