quarta-feira, 30 de junho de 2010

VP#03: Pedro Carvalho em "Coisas improváveis que aconteçam"

17 Comentários:

Bruna disse...

MUITO bom. MUITO hahaha

Anônimo disse...

pavoroooo

CarolMoreno disse...

Muito bom! Mas não concordo com isso dos musicais.. Todo mundo sabe que ninguem vai sair cantando, não é isso que os musicais tão mostrando.
Voc NASCEU com a voz pra fazer esses comerciais de celular! HUSAHUASUHSAUHSA

Por ultimo.. NINGUEM FICA FELIZ COM LEITE PEDRO!

IsaPriore disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK verdade.
O negócio dos pais é mancada, obg por mudar de assunto -q
Torpedo não.. isso é mt irritante D:

Anônimo disse...

engraçado pra caralho, hein! ¬¬

Vicky disse...

A do Celular foi óóótima, hahahaha :D

Daniela disse...

Muuuuuito bom Pedro, começou muito bem! *__*
E sério, NINGUÉM toma leite no bar MESMO! HAHA
E, nossa, canta muito bem, tem futuro na indústria da música ;x *ironia haha
A cara do ser no 6:45 HAHAHAHA, hilária! E adoreeei o final! <3

IsaPriore disse...

KKKKKKKK Leite puro... nem recém-nascidos bebem isso hoje em dia.
Torpedo, não me lembra, é mt irritante no2
Musical n faz sentido, mas eu acho legal, são dois talentos ao mesmo tempo. Ou não no caso do Zac Efron -NN

Achley Gomes disse...

Muuuito engraçado, velho. kkk' Gostei mt. valeu a espera (:

Letícia L. disse...

Muito boooom, ri muito aqui :B kkkk' adorei, parabéns (:

Bella C. disse...

Ahhh leite é booom sim Tio Pedro :D
Com toddy, só a delicia !!
Sobre os aplicativos no celular, eu nunca pensei que alguém comprasse aquilo!Primeiro que é ridiculo e segundo , cobram 4,99 por semana! né ? --'
Ahh ninguem canta em lugar nenhum né ?
só no chuveiro, as vezes.

Naisa Nayane disse...

Leite é muiiito bom, puro, com toddy e tudo mais ! Mas em bar não rola, né !
Eu gosto de musicais; eu me lembrei de HSM -q é igual o que você falou, a garota está triste, n escola vazia e começa a cantar, ou a escola inteira começa a falar de algo pessoal na música, mas tudo bem.
Eu fico me perguntando, pra que comprar uma musica por 4,99 por SEMANA se pode passar do computador para o celular de graça ?

AH ! Também concordo que você pode fazer os comerciais ! AUHUHAUHAUHAUH

Tamara disse...

SHUhushUHSUhushuHSUhshUSHUhsuHSUhushs.. Sem dúvida alguma a parte dos aplicativos de celular é a parte mais "IRADAAAA". >.<

Eu não vejo muita graça em musicais, mas O Fantasma da Ópera e Moulin Rouge são filmes muito bons, eu gosto ;)~

Só não entendi esse "aconteçam" do título.
Que estranho :S Não deveria ser, acontece/acontecem?!

Enfim, videopost muito "iradooo" ;*

Carolina disse...

"achei que só o elenco da malhação falava irado" hahahahaa
Muito bom o vídeo! Também nunca entendi qual é a desses musicais e dessas propagandas de aplicativo de celular.
Aliás, muito engraçado você imitando a fala do comercial kkkk

Anônimo disse...

Melhor videopost ever!!

Aline Vieira disse...

haha, muito bom, lembrei do "chat chat chat line line ine e".

Thais Coelho disse...

Nossa, muito bom Pedro, ri demais. hahahahahah

Postar um comentário