quarta-feira, 16 de junho de 2010

VP#02: Toscano fala sobre a geração que escuta Cine e Restart

15 Comentários:

Brenda. disse...

Adoreeeeeeei, cara! Amo Video Post, o seu arrazou!

Carol disse...

KKKKKKKKKKK Muita indignação. Amei.

Unknown disse...

É isso aee Toscano não vamos ficar calados!!
o negócio e desabafar!! =p

demais demais ...
gostei da parte: É MUITA IMBECILIDADE!!!

Laura Rodrigues Machado disse...

Tá ficando velho, hein, Toscano! Hahah :D

Todo mundo teve (tiro o meu da reta generalizando, maoe) uma fase musical mais vergonhosa, cara.
O que você falou sobre eles olharem pra uma foto de chapinha e etc daqui um anos e sentirem vergonha... Eu, hoje, olho meu ex-email pré-adolescente e sinto vergonha. Vejo como eu escrevia nos fotologs e tenho vontade de estrangular a Laura do natal passado pra ver se ela vira gente logo.
Tenho fé que alguns desses manés coloridos de hoje vão acabar conhecendo bandas bacanas através dessas bandinhas merdas, sabe? Que nem a Juh, por exemplo, que descobriu Muse através de Hateen.
Isso de seguir modinha tem em toda geração, só espero que eles cresçam e superem isso.

Letícia L. disse...

kkkkkkkkkkk' adorei (: eu sou a unica jovem do Brasil que detesta Cine e Restart \Õ/' Viva Nirvana e o Chico Buarque :] kkk'

Anônimo disse...

ADOOREI!
antigamente, quando as pessoas nao concordavam com algo, elas faziam protestos e tal, hoje só reclamam no twitter.. grande merda!

Anônimo disse...

VS NAO ENTEND A PEOSIA DU RSTART TEM INVEJA DO TALENTO DELSS....

Juliana M. disse...

Adoreiii muito, disse tudo (ou quase) que tava aqui coçando minha garganta. Letícia L., você não é a unica jovem do Brasil a detestar essas bandas, se servir de consolo. E esse anônimo aí dizendo que RSTART TEM PEOSIA....aprende a escreve depois você me conta que PEOSIA é essa. Ainda bem que tem gente sã ainda, isso que me alegra. Bjos.

Pedro Lobato disse...

Outra coisa que nós não entendemos, "Anônimo", é o que você escreveu aí em cima.

Um abraço!

Unknown disse...

Viu o que Restart faz com você anônimo?? nem escrever
você sabe!!

SAI DESSA VIDA!!

Thaís Coelho disse...

Gostei muito do Video Post, concordo e acho isso uma puta falta de respeito, hahaha.

Naisa Nayane disse...

Viva ao Nx zero e Fresno \o/
só de saber que a dois ou tres anos atras falavamos que eles eram ruins, hoje em dia são os melhores (e eu falo, gosto de nx zero e fresno ! Mas restar e cine.. nem criatividade pra colocar nome na banda eles tem --')
imagina quando crescerem, os filhos perguntarão 'que raios meus pai está fazendo como um arco iris ?' é vergonhoso.

restar e cine ? passo ! prefiro ficar com as minhas bandas e musicas;

mandúú. disse...

Concordo totalmente!

Anônimo disse...

=D

Nathália Bariani disse...

Que orgulho de ser sua caloura que eu tenho, toscano.

kkkkkkkkkkkkkk, MUITO BOM!

<3

Postar um comentário