quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Ai que fofo, ai que must, ai que tudo! [/lucianagimenez]. Esse é um post plus pombinhux que falam axim ingual quianxa perto do namolado!

Assim como todas as mulheres DO MUNDO sonham em um dia casar, entrar numa igreja lotada, de grinalda e tudo, passando inveja nos primos de segundo grau com todo o luxo, as garotinhas/djovens anseiam pelo Dia dos Namorados. Sonham em poder passar inveja a todas as amigas solteiras desde de janeiro que vai passar o grande dia com o namorado "perfeito" que ela tem. Que "vai assistir um filme juntinho, vai levá-la prum restaurante francês que tem lustres naturais permados com velas suiças acendidas com o calor e a paixão individual do casal, e mais alguns blablablablaá". Algumas chegam ao absurdo de já estarem de saco cheio daquele gordo infeliz que só passa o tempo com os amigos no bar vendo futebol e falando da escalação do Dunga, MAS NÃO TERMINAM NEM A PAU antes do dia 12. Imagina que vergonha passar o Dia dos Namorados sozinha? Já imaginou? Pois é, tem quem sobrevive.

Por outro lado têm aqueles que nunca passaram o dia dos namorados acompanhado. Sou um exemplo disso. Mentira, na 4ª série eu tinha uma namoradinha que me deu um perfume do botinho da Boticário e eu não dei nada porque nem sabia que era Dia dos Namorados. Mas depois comentamos sobre os desorientados. Vamos falar agora sobre os esquecidos. Tem quem nunca conseguiu manter um relacionamento até junho ou nunca conseguiu manter um relacionamento... ponto. Pra esses (homens) pouco importa. "Ano que vem são outros 500". Agora as mulheres mudaram, e muito! Antigamente, as menininhas quase morriam de tristeza por passar mais um dia 12 sem um namoladinhu perfeitu, pegavam qualquer cachorro na rua pra tentar não passar a data em branco, e, no final das contas, só restava passar no Carrefour, comprar um pote GG (ou qualquer medição que indique o maior pote de sorvete do mundo) da Haagen-Dasz, passar em uma locadora e assistir "Um amor pra recordar" até morrer de desidratação. O filme termina, a menina tá parecendo o Grinch de tanto chorar, chega pra mãe e berra "MAAAAE, NINGUÉM GOSTA DE MIMMM". Hoje em dia é muito diferente. O mundo tá errado. Dia dos Namorados hoje tá muito mais pra Dia dos Solteiros do que outra coisa. O que mais rola na cidade nesse "sábado especial" é festa do tipo "AQUI ENCONTRA-SE FRUTRADOS À PROCURA DE SEXO". Pros namorados? O típico show do Emerson Nogueira, um drama tedioso qualquer no teatro e um espumante em um restaurante gringo. Isso tudo pra conseguir uma foda. Pros solteiros tem live show da Heineken, residente da maior balada de Miami em uma boate famosa da cidade, Luau dos Solteiros com DJs internacionais, e mais uma porrada de eventos bacanas. E elas? Vendo filme em casa? Pf, esses eventos todos lotados de mulheres frustradas loucas e insanas por acompanhantes e isso tudo sem precisar PAGAR NADA, homens! Elas tão pra jogo, brother!

Agora os perdidos. Homens e mulheres que nunca se imaginaram acompanhados na data e agora tão e coleira. Como proceder? Dedicar o dia exclusivamente pra ela(e)? Tem que levar pra jantar? Tem que comprar presente? O presente é pro casal ou é pra ela(e)? O presente tem que ser feito por mim ou pode ser comprado? Vai rolar sexo? Tem que rolar sexo? Tem que rolar filme antes do sexo? É abstinência impessoal sugerir um motel? E mais um monte e pergunta que pode (e vai) permear sua cabeça diante de uma "data importante" que você está participando finalmente. Essa é a hora que eu iria te aconselhar, mas eu me encontro exatamente na mesma situação. Sugiro que você faça o dia de acordo com seu namorado(a). Façam o dia de vocês e esqueçam os clichês. Que todos consigam ou o romantismo ou a putaria que o Dia dos Namorados propõe a vocês. (e se for só putaria, depois passe aqui e me conte como foi, rs)

E você, como pretende passar o Dia dos Namorados?

Pauta sugerida por Pablo Santos.

18 Comentários:

Anônimo disse...

amei, hahaha

CarolMoreno disse...

Eu sou clichê e já comprei meu pote de sorvete








..ou não.

Achley Gomes disse...

Eu? To caçano um frevo das solteiras pra mim i.
kkkkkk ;P

thaís coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thaís coelho disse...

Sair com as amigas, haha.

thaís coelho disse...

Tava pensando em passar o dia 12 aqui, no meu sofazinho comendo brigadeiro e se lamentando assistindo um filminho bem "sessão da tarde", e berrando pra minha mãe "MAAAAE, NINGUÉM GOSTA DE MIMMM". kkkkkkkkkkkkk.
É, acho que não ;)

IsaPriore disse...

Festa Junina ee+

Anônimo disse...

Seus textos já foram BEM melhores. Tiveram bem mais conteúdo. Tudo que você falou aqui é fato, e todo mundo sabe.
e outra, não entendi porque você colocou entre aspas 'data importante'.

Maria Luísa disse...

pelo visto eu vou acabar como o Grinch!
otimo texto!
bjoss

Carol disse...

Tem que ser muito burro pra não entender porque foi colocado entre aspas "data importante".

Carol disse...

Gostei do texto, eu ri.

Naisa Nayane disse...

É, também passarei no sofá com um pote de sorvete e uma barra de chocolate (ou talvez no computador mesmo D:)

Zé Abrão disse...

cara, meu Dia dos Namorados até ia rolar uma programação massa com a girl, mas eu tô quebrado, aí só vai ficar no filme mesmo. (e quem sabe um pouco de tchutcharia).

Társis Farias disse...

já comprei meu pote de sorvete kkkk
belo texto, ameeei.. mt engraçado *-*

Samya disse...

Meu namorado mora em outra cidade não pode vir pra minha cidade amanhã. E agora, como faz? :(

Gaby disse...

eu troquei o sorvete por uma pizza. Mas a situação é sempre a mesma...Vida mesquinha hahaha

Effy Stonem. disse...

Passei sozinha, OBA!

Lara disse...

Muuuito bom. hahahahahaha
Sobre as que aguentam qualquer cara so pra não passar o dia sozinha, isso é uma grande verdade, e dá dó né não. Tudo por causa do comércio tsc tsc
Já eu nunca passei o dia dos namorados de forma super especial não. E não que eu me importe. Rola presentes, rola um programa diferente, mas nada de super, coisa que eu realmente não me importo. Ah não ser que vc esteja em tanta depressão e carênica que não aguente nem ver as propagandas em tudo q é lugar. Mas nao deixa de ser um dia bom, de qualquer modo, pra quem namora, pq quando as coisas não vão mto bem ou amenas, é um bom dia pra 'reacender a chama' ou lembrar com mais carinho né =)

Postar um comentário