quinta-feira, 20 de maio de 2010

Puta falta de pai em casa

QUE QUE TÁ ACONTECENDO COM O MUNDO???

Esse deveria ser o título do vídeo. Vocês leitores altamente bem informados sobre o mundo a volta já devem conhecer e já devem ter zoado essa garota soltado o já enjoativo bordão Puta Falta de Sacanagem. O Risos não poderia ficar fora dessa, né? [/locutorsessaodatarde] Georgia Massa (nome da infeliz) foi a propulsora da expressão do momento. FILHA, PELAMOR DE DEUS, você consegue enxergar agora o mal que Restart faz na sua vida? Tá afetando sua cabeça, a inteligência que a mamàe achou que você tinha, poxa vida! Você tem muito mais o que preocupar, Georgia! Teu nariz escorrendo, exemplo. Que que você acha disso? Puta falta de sacanagem, né? HEHE. Mas tá, agora pergunta se ela achou ruim? Porra, o Restart falou sobre ela! Vocês têm noção do que isso significa pra "Família Restart"? Essa garota deve ser idolatrada por todos os amigos otários dela, pelos amigos dos amigos otários dela e pela legião materno-infantil do mundo inteiro!

Milhões de garotas gritando histéricas numa tarde de autógrafo, querendo pulseirinha, se batendo, ameaçando, polícia querendo prender, mães revoltadas dando entrevista... ok. Me aparece um muleque com uns 15 anos, com um gorro na cabeça pra proteger o cabelo da chapinha, falando que "duzentos e cinquentaS (!!!!) pessoas ganharam pulseirinha". Como proceder? Essa é a grande pergunta! Gente, Ministério do Bom-senso adverte: Restart faz mal pro seu português. E outra, que diabos é isso de "Família Restart"? É uma máfia de crianças rebeldes agora? Ok...

...Eis que agora chega um garoto com aparentes 11 anos todo-putinho com o cancelamento do show falando que... calma. Deixa eu acreditar. Ok, ele disse que "Restart não presta mais", "porque eles nao viNHeram (!!!) falar com a zentsê. (...) Naum, num vou perdouá! Eu vou xingar muinto no tuíter hoje!". Pera, PÁRA TUDO! O MUNDO VAI ACABAR COM ESSA DECLARAÇÃO! O ápice do ódio agora é xingar no twitter! Perdi o emprego? Vou xingar no twitter! Roubaram meu carro? Vou xingar no twitter! Meu melhor amigo comeu minha mãe? PORRA, VOU XINGAR MUITO NO TWITTER! Esse é o remédio da nação, cara! Com certeza seus 27 seguidores vão repassar sua mensagem aos caras que, no momento, estão totalmente pilhados se você acha que eles prestam ou não. Na real, brother, você acha que alguém que se veste como aqueles caras que você acha super maneiro se importam com alguma coisa na vida? A mãe deles devem estar chorando até agora, porra.

Mas o melhor ainda está por vir. A (digi)volução da Mallu Magalhães dá uma entrevista (se é que aquilo possa se chamar assim) e se comporta da maneira mais vomitável que existe. Você lembra do autismo da Mallu? No Altas Horas desenhando meninos da platéia ou no Jô dando nome aos intrumentos musicais? Existe alguém mais mongol no mundo: aqui. Reparem os olhares e nos live-emoticons que definem um fake no mundo virtual. Não é inacreditável que alguém realmente se comporte assim. Você já imaginou chegar sua filha e os amiguinhos dela todo mundo falando assim, olhando assim, e... fazendo isso com os dedos? Só penso eu: como esse repórter não arremessou esse microfone na boca dessa garota? Fica a reflexão.

Toda geração teve seu momento negro. Seja gerasamba ou backstreet boys no nosso, Fresno e NX Zero há 5 anos atrás ou Restart e Cine agora. Tudo muda, mas a vergonha é proporcional. Pra mim, o mundo tá ficando muito errado, mas pelo menos não vai ser eu que verei minha foto daqui 5 anos com calça capri laranja e uma blusa roxa com cabelo mamãe-quero-ser-gay e ter que superar isso.

s2 s2 corassãumzinhu hihi.

8 Comentários:

Gabriel Mota disse...

PV ainda é meu amigo, mesmo eu passando a manhã toda falando "ésse dois, ésse dois" e fazendo emoticon com as mãozinhas na faculdade.

=]

Dou dois meses pra essa fâ do Pê Lanza virar desenho em quadrinhos.
Muaha

luiza. disse...

nao sei se quero bater mais na Georgia pela enxeção de saco do seu bordão ou na 's2s2 coraçãozinhu' por ela existir.

Maria Luisa disse...

"pô Tio Pedro e uma PUTA FALTA DE SACANAGEM vc falar isso da FAMILIA RESTART mas ainda adoro seu blog. S2S2!"


ngm merece esse povo, chorando por causa dessa merda e essa menina q so canta "tchubaruba"! ainda bem q um dia eles crescem e criam vergonha na cara!

Lavínia B disse...

..Restart e Mallu vão crescer? Oo'

Marco Aurélio disse...

não aguento ouvir 'puta falta de sacanagem', muito menos ver os coloridos pela internet...

@_alinebacchi disse...

essa geração "mamãe-quero-ser-gay" é tensa.
s2s2 ;*

thaís coelho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO LENDO O TEXTO KKKKKKKKKKKKKKKK.
Restart, Cine, Justin [...] são pros fracos. =)

Mahara disse...

Meu eu tinha visto o video antes, é um verdadeiro DESGOSTO tudo isso !! eu rii demais!!!
e agora lendo o texto mais ainda, o que essa nova geração tem no cérebro?? isso me REVOLTA!!sério mesmo uma PUTA FALTA DE SACANAGEM!! =P

ÓTIMO texto Pedro

beijo =*

Postar um comentário