quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu te desprezo pessoal: Lost.

Beijos, vou criar polêmica. Porque não tem quem me faça gostar desse tal de Lost. Muitos já tentaram mas eu não consegui passar do quarto episódio da primeira temporada. Aí vem todo mundo dizendo que "Ai, Gabriel, não seja ridículo. Você acha que tem moral pra sair falando mal de uma série que você sequer começou a ver direito?" Mas oi, te dou um toque? Quem em sã consciência seria capaz de adorar uma ilha indecisa que muda de lugar?
Lembro de querer começar a assistir essa coisa. Foi só aparecer aquela tal fumacinha que come gente pra eu desligar a TV. Por mais que seja ficção, como explicar aquilo de uma forma convincente? "Ah, Gabriel, a fumaça é a consciência do carinha lá e..." Aham, Christina! A fumaça que come gente na verdade é a consciência de um cara lá e, vejam só! Ela é uma consciência que come gente!! Se vocês chamam isso de explicação... Besos.
Se eu já não tenho lá muita paciência pra essa onda de flashbacks, imagina pra esse tanto de vai, volta, para, presente, futuro, passado, universo paralelo, sai da ilha, volta...
E COMO UM CADEIRANTE ANDA NA ILHA MISTERIOSA? #ForçaLuciana
Pode ser um pouco de preconceito também porque a cada cena eu espero aparecer um bando de menininha feliz e de roupas pequenas cantando "Aa-mooooor, céu e luz, praia e sol, veja o tempo feliz que vem vindo [TAN TARAN TAN] Fan-ta-siiiii-aaa no aaaaaaaaaaaar..."
Prefiro mais as séries que por mais ficção que sejam, trazem um bom e grande traço de realidade ou naturalidade. Leram? NATURALIDADE: coisas que podem acontecer de verdade e que seriam muito bem explicadas. Vou dar dois exemplos:

Coisa mais linda e fora dos padrões!! Um serial-killer justiceiro que trabalha dentro da polícia, que magnífico! Ele esquarteja todo mundo da forma mais natural do mundo e mesmo assim tem a cara de pau de fazer a gente gostar tanto dele a ponto de não querer que nada o aconteça de mal. E aí vem o que eu mais gosto em uma série: viradas de mesa e acontecimentos inesperados! [SPOILER DE DEXTER] No fim da última temporada descobrimos que mataram a mulher dele, num cenário que o remete à sua infância, fazendo com que ele tenha que entrar num jogo de provocações tendo sua família como peça principal!!!!!!!! [/SPOILER DE DEXTER]

Sou fã incondicional. E confesso para vocês, depois de oito anos vendo as mesmas coisas (leiam-se ataques nucleares aos EUA, centenas de milhares de pessoas em perigo, terroristas infiltrados na Unidade Contra-Terrorismo -?-, Jack atirando pra tudo quanto é lado, Jack quase morrendo, Jack perdoando a filha...) até comemorei contidamente o final da série anunciado para essa temporada. Mas foi só chegar nas horas finais do oitavo dia de Jack pra eu xingar o maldito que resolveu cancelar essa porracaria. E aqui também temos reviravoltas como em Dexter: [SPOILER DE 24 HORAS] vimos Jack fazendo sexo pela primeira vez!! Logo ele que nunca tinha tempo de dormir, comer ou ir ao banheiro... E vemos terroristas matando a amada de Jack na sua própria casa logo depois da manhã de sexo! Sensacional!!!! [/SPOILER DE 24 HORAS]

Agora tá você aí tentando me convencer a assitir Lost. Melcool. Li esses dias atrás que os escritores da série disseram que nem todos os mistérios serão desvendados, mas apenas um mais importante. Posso cochichar no seu ouvido, viciado em Lost? Se viciado eu fosse, ficaria puto com isso: "Porra, perdi enentas horas da minha vida quebrando a cabeça pra uma coisa que eu nunca vou conseguir explicar?"
E TEM MAIS! Quando o último episódio finalmente for ao ar, vocês me contem qual o graaaaaaaande mistério de Lost. Tenho certeza que vou acabar entendendo o mesmo tanto que vocês. MUAHAHAHAHAHAH!!!!!

16 Comentários:

Anônimo disse...

amo lost, mas entendo sua posição.
#ForçaLuciana. EURIMUITOAQUI.

Guilherme Toscano disse...

AVISA SPOILER, PORRA!


E FICA AÍ FALANDO MAL DE LOST COMO SE FOSSE O MELHRO DO MUNDO NUM FALA O QUE NUM ENTENDE ISSO É ENVEJA VIU SÒ PQ ELES PEGAM MUITO MAIS MULHER QUE VOCÊS TRÊS JUNTOS

AMO VOCÊS TRÊS O BLOG È D++++ (MAS NÂO FALEM DE LOST)

Anônimo disse...

Fumacinha não tem Ç

Andréa disse...

PUTA QUE PARIU GABRIEL! VC CONTOU O FINAL DA TEMPORADA DE DEXTER!!!!

IN disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH gostei do texto, apesar de ser lostmaniaca, mas dá pra enteder a sua indignação haha..
#ForçaLuciana ri muito tbm!

Unknown disse...

meeoo concordo plenamente!!!
odeeio Lost!!
que sem futuro essa série ¬¬
ótimo texto!!

beijo =*

Brenda disse...

Falaram bem desse Dexter aí, vou dar uma olhada depois! Apesra de você ter dado spoiler, humpf.

Andréa disse...

Law & Order SVU, The Good Wife, Glee e Dexter são as únicas séries que prestam na tv por assinatura hoje! O resto é lixo.
Alguém já parou pra ver só um episódio de Supernatural? Eu queria saber o que os produtores desta série fumam...

Danni Beatriz disse...

HAHAHAHAHA, eu também detesto Lost... Nunca tive paciência pra ver aquilo. Apesar que ñ posso falar muita coisa, porque a minha serie favorita é Supernatural e [defensora de Supernatural] pessoa aí de cima, os produtores de Supernatural devem fumar as mesmas coisas que os produtores de Glee, Law & Order, Glee...[/defensora de Supernatural.]
beijos :*

Társis Farias disse...

Eu já fui mais além, assisti a 1º temporada inteirinha, pensando que aconteceria algo interessante(ilusão a minha). É a série mais ridícula que já vi ;s

O texto ficou sensacional ;D

Tamara disse...

LOst é 8 ou 80.
Ama ou odeia!

Eu não odeio, mas o pedaço do episódio que eu vi não me empolgou não!
Não vou falar do que não sei :S

Mas 24 eu posso afirmar que é bom, eu fui viciada *-*
Mas teve uma hora que eu não consegui mais acompanhar e quando quis voltar a ver já estava na 6° temporada .. e desisti ;/
Fiquei sem paciencia pra baixar!

Bom, meu aniversário é mês que vem.. Quem quiser me presentear com os Box da série, eu aceito!
Aliás de qualquer série ;)
ahUHSUHSHhsuHUSHUhsUS



Beeijos ;*

Andréa disse...

"os produtores de Supernatural devem fumar as mesmas coisas que os produtores de Glee, Law & Order, Glee...[/defensora de Supernatural.]"


Só que a erva deles deve estar estragada! Ô troço ruim da moléstia esse tal de Supernatural! Prefiro assistir a Dragon Boll a ver isso.
Aliás...prefiro ver LOST a ver Supernatural!Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gisele disse...

cada um tem seu gosto e sua opnião,eu sou fã de lost,vi todas as temporadas e estou acompanhando a última mas realmente concordo com sua opnião, ée muito viajado e tals,tem muita coisa sem noção sem falar quee essa paradaa de ir e voltar no tempo e tals confunde qualquer pessoa,atée eu as vezes fico perdida....dexter acho muito massa e tals :),mass eu gostoo bastante de coisas viajadas e tals por isso devo gostar de lost,haha ;x mas enfim adorei a matéria,adoro o bog de vcs,cada dia esta melhor,beeijos :*

João 23 disse...

Eu amo Lost e espero que você adquira uma doença venérea.

Brenda. disse...

João Henrique disse...

Eu amo Lost e espero que você adquira uma doença venérea.









HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tô rindo, na boa. Cuidado, Gabi.

Pedro Ascar disse...

VOCES SAO UNS BANDO DE TROXAS, DE IMBECIS, QUE SÓ SABEM FALAR MAL DAS COISAS. SAO UM BANDO DE REVOLTADO QUE PASSOU NA FEDERAL E QUE ACHAM QUE TODO MUNDO É OBRIGADO A OUVIR AS OPINIOES DELES. ESSE GORDINHO ACHA QUE ABALA SÓ PORQUE, NOSSA, NEM SEI. SÓ SEI QUE NAO GOSTEI.

BJXXXXXXXXXXXXX
LOSTTTTTTTTTTTTTT (LLLLLLLLLLLL)

Postar um comentário