terça-feira, 2 de março de 2010

Quebrando promessas.

Gente, sai o Gabriel palhaço, e pela primeira vez entra o Gabriel realmente humano. Começando por explicar o título do meu texto de hoje. Para quem me conhece, sabe que tava há uns 138 dias em contagem regressiva para o show que o Coldplay fará em São Paulo hoje (porque já passa da meia noite). Pois é. E calhou de ter sido ontem meu dia pra escrever. Não consegui. Quebrei promessa porque tinha prometido a mim mesmo não escrever sobre o show, porque o Pedro fará isso com certeza quando voltar. Sim, estamos indo eu e ele, parte da equipe Risos. pra assistir ao Coldplay.
Daí que eu estava com pelo menos três temas para escrever. Agora, como alguém consegue abstrair da primeira viagem de avião (ok, o teco-teco que cabia 3 pessoas e que sobrevoou minha cidade não conta como viagem de avião), com dinheiro próprio, sem pais, apenas com o melhor amigo, a melhor compania que eu poderia ter, pra, além de assistir ao show da turnê do Viva La Vida, passar mais dois dias na cosmopolita Sápaulo [/indiazinha daquela antiga novela das 6]? Não dá.
Tipo, eu já devia estar dormindo. Uma amiga tá me obrigando aqui no MSN a ir me deitar. Mas eu tenho um compromisso com VOCÊS! É por isso que tou escrevendo sem saber ao certo o que vai sair daqui.
[bota Yellow pra tocar]
Coldplay marcou um momento importantíssimo na minha vida e ir a um show deles meio que fecha um ciclo. Eu cresci dez anos em dois, embalado por Fix You, Viva La Vida, A Rush of Blood to The Head, Gold In Them Hills, Strawberry Swing, Life in Technicollor II...
[/bota Yellow pra tocar]
Sem falar que lá, em São Paulo, programei uma pequena novidade pra mim mesmo, que espero cumprir afinal. O fechamento de um ciclo vai abrir outro.
Enfim. Desculpem pelo texto curto, pela ausência de links divertidos, pela ausência do meu (mal) humor de sempre.
Acho que depois de quase um ano, tenho um pouquinho de crédito com vocês...

Esses próximos três dias serão muito importantes para mim, em todos os sentidos. Me desejem sorte.
=]

"Lights will guide to home
And ignite your bones
And I will try to fix you."
#abraçaechoranacomemoraçãodesusanboyle

16 Comentários:

evy disse...

tá.te desejo sorte.
e mais um monte de coisa na 25 de março,brother*
sobe no palco e pula no pescoço do Chris por mim,e tá paga minha amizade por você (nossa,credo)

Leandro P. disse...

Boa sorte, então (:

Pedro Ascar disse...

Um bom show pra gente. Entra, agora, em ação meu post sobre medo em avião e meu comentário que hoje o dia será "cheio".

"Cheio de voo. Cheio de taxi. Cheio de fila. Cheio de espera. Cheio de chuva. Cheio de Coldplay. Cheio de São Paulo."

Guilherme Toscano disse...

Oun, até arrepiei aqui. Gracinha!

Bom show pra vocês, djovens. E gravem alguma coisa!

Anônimo disse...

Desconto porque é Coldplay..
E como não vou /chora
Fico feliz e sinto inveja de quem vai..
"Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do
Yeah, they were all yellow."
Isso ae, bom show pra vocês =)

Luan Roger disse...

Noossa, inveja branca de vocês!
Queria ter ido na mala do meu irmão... Coldplay é sim tudo de bom!
Eu entendo toda a emoçõ que vocês estão passando e mando muuita energi positiva pra vocês!
Bom show hoje! U-UH!

Tamara disse...

BOAA SORTEE *-*

Um bom show pra gente. [2]
auHAUhauhuAHUhauhUAHUhauh

Gostei do texto, sério mesmo!
Adoroo desabafos xD

Relaxe, respire e COMA!
Detesto ver gente passando mal em shows porque não comeram nada .. por causa da ansiedade!
Eu sei que não é só por issoo.. enfim, sei que me entendeu! [/espero]

Boa sorte [/again] *-*
Escolheu uma boa maneira de fechar e começar um novo ciclo!

Tamara disse...

BOAA SORTEE *-*

Um bom show pra gente. [2]
auHAUhauhuAHUhauhUAHUhauh

Gostei do texto, sério mesmo!
Adoroo desabafos xD

Relaxe, respire e COMA!
Detesto ver gente passando mal em shows porque não comeram nada .. por causa da ansiedade!
Eu sei que não é só por issoo.. enfim, sei que me entendeu! [/espero]

Boa sorte [/again] *-*
Escolheu uma boa maneira de fechar e começar um novo ciclo!

Anônimo disse...

Adorei o texto Gabriel!
Boa sorte meninos!
Que o show seja tão bom quanto promete!!
Mostrem um pouco pra gente aki depois......

Suzy disse...

Nem convida seus fãs né Gabriel? kkkk
Boa viagem ae e eu to morrndo de inveja ;D

Naisa Nayane disse...

O show já passou, como foi ?? Rende mais um texto !!

Anônimo disse...

Esse mal na verdade seria com "u", que é o contrário de "bom". Humor, se é que você me entende... e eu acho que sim.

Danilo Mota disse...

^^^^^esse comentário foi meu.

Anônimo disse...

INVEJA.

Gabriel Rezende Mota disse...

GENTE, SHOW FOI MUUUUUUUUUUUITO BOM! SP TAMBÉM.
Fotos no meu orkut e comentários no meu twitter:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3898632093121797100&aid=1267727422

http://www.twitter.com/gabrielrmota

Anônimo disse...

companhia tem h.

:*

Postar um comentário