sexta-feira, 19 de março de 2010

Telebigphone.

Vamos levar o Risos. ao pé da letra? Explico. Analisarei com vocês o mais novo videoclipe do momento, o tão esperado pelos twitteiros: Telephone. Sim, aquela coisa de 10 minutos com participações de Lady Ga-ga (ooh-la-la! Want your bad romance) e Beyoncé. Mas aí é que tá. Como meus amigos de blog me ignoraram e não me deixaram fazer um "Risos Analisa" de Ivétinha tentando buscar Dalila, eu resolvi me rebelar e fazer meu próprio analisa, só que procurando em clipes coisas um tanto quanto... Err... Imperceptíveis.
Portanto, bote o clipe pra ir carregando e se joga na lista com os momentos mais célebres da produção. Garanto que vão ser os 15 minutos (5 de leitura mas 10 de videoclipe) mais bem gastos da vida de cada um de vocês. Ou não...



0:05 A fonte dos créditos é uma coisa que já me assustou, porque, né? Tarantino demais. Achei que a influência dele seria só no uso da Pussy Wagon. Ok. Relevemos.
0:14 Trem anda de ré? [/ignorância]
0:50 PORRA, A MINA LAMBEU A GRADE! Era pra ser sexy? Era para amedrontar alguém?
1:15 Poucos não viram, mas temos aqui a participação especial das costas largas (eeenquanto durmo, eeenquanto durmo) da Beth Ditto, vocalista do The Gossip (e prima feia, gorda e... Gorda da Lady Gaga), aquela banda que sempre pipoca na hora H de vir cantar no Brasil.
1:25 Ia perguntar qual o propósito de um óculos que solta fumaça, depois achei divertido pra usar em balada (deve dar um efeito legal com as luzes) mas só agora vi que tem cigarros ali.
1:36 Não sabia que a "Precious" tinha sido presa. Oo
2:16 Diet Coke! Nem gostava mesmo.
3:09 Acho digna a ira de Gaga: joga telefone, se semidesnuda e faz dancinha de Jai Ho!
3:38 Seu colégio tem dublagem na época das gincanas esportivas? (colégios ainda têm gincanas esportivas?) Se sim, estão prontos pra ver as meninas da 7ªB dançando assim e constrangendo a diretora?
4:11 Momento Sônia Abrão: Pause o vídeo bem aqui, chame seu pai, sua mãe e sua avó pro PC, conte um resumo da Lady Gaga (Uma cantora nova que usa roupas esquisitas e que geral acha ser transsexual), olhe bem para seu pai e solte: "Pai, ela é menina mesmo?"
4:38 NÃÃÃO, A PUSSY WAGON NÃÃÃÃO.
5:54 Figurante repetida, à direita. Bjs. [çolfoda]
6:07 Juro que imaginei um "Inhaí, amigan, como anda o intestino?" depois do tapinha! =D
6:29 Paquita Way Of Life, né?
6:34 Um "sijoga" digno de ali na mesa, à esquerda de quem assiste, durante um segundo apenas.
7:08 Por que as abelhas desenhadas em todo frasco, exceto o de veneno?
7:28 Quem limpou o rosto do Djhá Rúl?
7:33 Livremente inspirado no café da manhã da abertura de Dexter, contei.
7:35 Reflexo do camera man na colher, descobri.
7:35 (ainda) O cachê do cão foi o maior do clipe porque ele é famoso. Já provocou orgasmos numa senhora em outro clipe musical, quando ele ainda não tinha tomado banho de Vanish Poder O2.
7:37 Tosse, seguida de um grunhido, precedido por um gritinho de tesão?
8:16 Momento Sônia Abrão, de volta depois da propaganda da TecPix: Se seu pai disse que Gaga é uma viadinha e não uma menina, chame todo mundo de volta ao PC pra um tira-teima e insista: Mas, pai, cadê o negócio que ela tinha que ter ali embaixo, então?
8:56 Difícil desenrolar o vestido, né, garotas?

Então todo mundo esperando a continuação do vídeo, como podemos imaginar, depois de um belo "To be continued..." no final, não é, Mariah?
 "Ô..."

9 Comentários:

Leandro P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro P. disse...

HAHAHAHAHAHA,ÓTIMA ANALISE, Gaga é foda, e a outra mina lambe grades!!!
Gostei de ver, Gabriel (:

Anônimo disse...

mandou super beem, um dos seus melhores textos. ri muito..

Guilherme Toscano disse...

Falar a real, eu vi esse video ontem e nem vou animar de ver de novo não. Senti que perdi uns 30 pontos de QI quando vi esse video.

Anônimo disse...

Trem anda de ré sim!

Naisa Nayane disse...

'Então todo mundo esperando a continuação do vídeo, como podemos imaginar, depois de um belo "To be continued..." no final'
'With Love' Hilary Duff, também teve um 'to be continued' todos os fãs ansiosos para saberem como terminaria (apesar de todos saberem que o elevador terminaria de cair e fim) video de 5 segundos !
-
ainda não vi esse -filme- clipe, será como bad romance.. quando todos já estiverem cansados, eu verei !

Pedro Carvalho disse...

Ah gente, a continuação é as duas indo pro México pra matar o Alejandro. Anotem essa!

Luciana Pontes disse...

Muito bom seu texto! Vou passar a seguir o blog!
Ah, vi o clipe e achei muuuito estranho, com destaque pra primeira parte 'nadaaver' na prisão. Mas tudo bem né, até curto bad romance e algumas da beyoncé... Vamos ver o que vem por aí! Tchau

Anônimo disse...

pra falar verdade eu nao gosto de lady gaga
e esse video é mt paia
ele é orroroso mt feio
entao eu concordo ela (ele seja oke for) é mafrodita
mais eu nao suporto falar q o Justin Bieber é
isso eu nao aceito
flw?

Postar um comentário