quinta-feira, 25 de março de 2010

Se tem tabu a gente quebra.

Esse texto foi sugerido por Társis Farias.

Olha, não é porque eu vou falar de tabus que eu tenho que começar a escrever aquilo que todo mundo escreveria: "Ai, tabus foram feitos para serem quebrados, né? [risos]". E eu adoro quando falo que não vou fazer uma coisa e acabo fazendo. (↑)
Essa sugestão de tema surgiu como um desafio pra mim. Mamãe sempre dizia: "Filho, esse mundo é complicado e a vida é muito difícil. Cresça e quebre algum tabu!" E aqui estou eu, tentando fazer isso.
Eeeentão... Decidi falar um pouquinho com vocês, meus ursinhos carinhosos, sobre três tabus, inclusive um que eu mesmo fiz! [hihi]. Mas calma,  vamos com uma coisa de cada vez. E para iluminar a cabecinha de vocês e guiá-los por esse universo, deixo-vos nesse fim de parágrafo uma citação filosófica sobre o tal do tabu: "Um tabu é um assunto cuja discussão costuma ser evitada pela população em geral, devido à diversas razões: seja porque este seria alvo de opiniões contraditórias; porque trata-se de um assunto que interfere com a sensibilidade das pessoas; porque seja uma pauta polêmica capaz interferir com a moral e bons costumes da sociedade."

Tabu um: BBB.
Porque quebrar um tabu só é para poucos, BBB10 quebrou vários. Vamos listar os 10+, gente? [/TV Fama] NOT!
Vou falar só do que mais importa. Pela primeira vez na TV, os brasileiros conviveram diariamente com pessoas realmente diferentes, mas uma delas chamou mais a atenção: Eliézer e seu terceiro mamilo. Não foi isso? Então... Tessália e o merchan da Kibon no edredon. Err, também não? Bundinha maluca, foi??
[cri]
Ah, os gays! Mas isso ainda é tabu, gente? Não, vou falar de gays não porque isso deixou de ser tabu desde que me assumi para meus pais, Márcia. [Brinks]. Mas sério, até o tal mamilo extra é mais tabu do que isso. Porque, olha no meu olho, você já presenciou uma rodinha qualquer falando bem ou mal dos homossexuais, não? Logo, se você presenciou uma conversa tendo isso como tema principal, isso não pode ser mais considerado tabu, porque vocês falaram abertamente sobre isso. Lembram? "Um tabu é um assunto cuja discussão costuma ser evitada pela população em geral".
Agora, você, moçinha, já falou com seus pais sobre a possibilidade de namorar um cara que tem três mamilos? Você já falou abertamente sobre isso com alguém? Viu, é um assunto que todo mundo evita. Brasil tá vendo... Todo mundo se esquiva desse debate imprescindível a todas as famílias brasileiras. Não convenci?
Ok, vamos falar da bundinha maluca. Aquilo é um tabu incrível, minha vó exorcisa a TV quando vê bunda se remexendo toda por aí... [cri] Tá, não consigo discorrer sobre essas coisas porque elas não são mais tabus pra mim. Sim, eu sei fazer bundinha maluca! [Brinks 182]

Tabu 2: Sandy em carreira solo.
Ninguém nem comentava mais sobre isso desde que o anúncio foi feito e Sandy deixou Júnior pra cortar lenha, Genaro, meu beeem. Mas de repente, a mídia toda voltou a discutir o assunto, tentando quebrar esse tabu de Sandy Solo por uma única declaração da cantôura: "Eu preciso, pra mim, saber que eu fiz sozinha..." Né? Quer quebra de tabu mais gritante que essa?
Ironia mode OFF

Tabu 3: Gabriel dançando funk.
Vou mandar um papo reto, você tem que saber... Na verdade ninguém deveria saber. Eu só não matei o Pedro porque, porque não sei. De todas as besteiras que eu já fiz nessa vida, essa foi a única [até agora] que eu tive vergonha de divulgar. Mas aí me disseram que esse vídeo pode me tornar famoso, eu posso entrar no próximo BBB... Vamos ver de qual é, né?
Com vocês, como quebrar um tabu bem quebrado:



15 Comentários:

Társis Farias disse...

Ah mandou muito bem!
eu ri muito e adorei o texto *-*
Gabriel no BBB11 ?! kkkkk é só ter fé.
beijos!

Andréa disse...

Morri 15 vezes...
Diz pra mim: porquê é que eu tinha que ver o Gabriel simulando um orgasmo? Pra quebrar um tabu ao escrever esta palavra aqui? NÃO!!!
Ok, te perdoo Gabriel. Vou até começar a campanha: Biel com o Bial no BBB11!!!

Ah, e eu conheço um cara que tem 3 mamilos...é um amigo da Biah...O troço é meio nojento.Mas como ele é gente fina não vou dizer que é um amigo de um amigo do Toscano, não.
Como dizia a dona Ofélia: sou um túmbalo!

Guilherme Toscano disse...

HAHAHAHA QUE TEXTO SENSACIONAL.

Sério mesmo, não esperava esse tipo de abordagem!

Guilherme Toscano disse...

Sem contar que esse vídeo aí foi a coisa mais engraçada já feita aqui.

Pedro Carvalho disse...

"a coisa mais engraçada já feita aqui." porque o G. Toscano não tava presente. Já percebeu isso? Vamo tirar ele do blog, Gabriel? hahaha

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Adorei!!

o post e o blog!

Gabriel Harcanjo disse...

Cara ficou legal o texto, mas eu poderia ter ido durmir sem assistir o vídeo

Tamara disse...

UHAUhsuHUSHuhsuhUSHUshUHSU >.<
VOCÊS ME MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!

PQP PQP PQP ..
Toda vez que vejo esse vídeo eu fico com a música na cabeçaa!
As vezes até solto alto "Quero sexo todo dia", minha mãe sempre ouve e me fuzila com os olhos!
Maas eu nem ligoo, porque eu to feliz de mais de tanto que rii de vocês!

O Gabriel "TIGRONA" + o Pedro dançando todo durinho de fundo .. ficou excepcional!

Parabéns Gabriel, pela coragem e pelo bom texto!

Tamara disse...

aaaah eu só achei um pouco estranho a olhadinha cheiaa de intensidade do Gabriel para o glúteo do Pedro :S
Adorooo a carinha safada depoois!

aaah como eu dou risada de vocês >.<

leris disse...

tenho medo do Gabriel! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Ri muuuito!
O texto tá sensacional cara....
O vídeo,um tanto surpreendente...
Mt bom o post!!

IsaPriore disse...

VOC É FODA, GABRIEL OI
Gabriel Mota no BBB11, por quê? Porque o cara seduziu geral com a sua paquita funkeira no Risos Ponto. Isso, o Risos., aquele que não é mais blog /errr não
Adorei texto e vídeo, ai, rio muito!

disse...

Muito engraçado, cara. Eu já havia dito isso pro Guilherme, eu acho. HAHA Muito boa a dublagem dessa música tão educativa.

Brê. disse...

Delícias vocês dois, hein? Achei hiper sexy, hum. Eu bem que daria uns tapinhas na bundona do Pedroca! Muito boa a dublagem dessa música tão educativa. +1

Postar um comentário