segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu te desprezo da semana: Justin Bieber.



Será um menino? Uma garota? Uma lésbica? Estamos falando de nada mais, nada menos, que Justin Bieber! É a versão da Maria Gadú em uma forma de um menino de 8 anos. Isso mesmo, 8 anos. Ok, sejamos justos. Tendo feito aniversário há duas semanas, Bieber tem o dobro disso. Nesse grande evento, com certeza contou com a presença dos 7 anões, do Michael Jackson, O Rei Leão, Cebolinha, Bruxa Keka e, obviamente, dos seus dois melhores amigos, Drake and Josh.

Desde de (mais) moleque, Bieber canta nas baladas da cidade dele. Mil apresentações em eventos, festas de aniversários, casamentos, reuniões e festas de 15 anos (quando nem ele tinha 15 anos). Banhado por familiares distantes, sua mãe resolveu gravar vídeos e postá-los no youtube pra que aquelas tias gordas tivessem o mesmo orgulho que ela tem daquela Biba do Bieber. Foi aí que um produtor maneiro de Atlanta conheceu e incrivelmente se ambientou a essa voz agradável de pré-puberdade. Em 2009, foi contratado pela Island Def Jam, produtora do cantor, também naufragado, Usher ("Yeah yeah yeah, yeah yeah... yeah!" manja?).

Desde então, Bieber, no auge dos seus 16 anos, já lançou um CD e tem outro programado pra breve. Gravou vídeos e fez até shows. Agora uma pergunta: você sairia de casa pra ouvir uma música do... Justin Bieber? O pior: Tem gente que vai. Pior ainda: Paga pra ir nisso. E o mais catastrófico: Vai, paga e ainda curte ele pagando de mini-white-nigga. Em uma vibe moderna, Justin se modela com jaquetas e tênis coloridos de cano longo. Afinal, ele é um blackstar com white soul. Ele tem que agradar os amigos do Usher, mas tem que conquistar as menininhas da idade dele, antes de tudo. E é exatamente o que ele tenta passar em seus videoclipes. Aquela mesma lenga-lenga: o carinha apaixonado por uma garota que não dá moral pra ele. Ele faria tudo por ela, inclusive dançar no meio de uma pista de boliche, rolar por uma mesa de sinuca ou ser enforcado pelo Ludacris. Não só nesse (link), mas em todas as músicas ele tem que se comportar, pensar, agir, dançar como um cara de 19 anos. É nítida a influência do Charizard Justin Timberlake na ginga do menino, mesmo sendo um concorrente barra pesada do seu produtor.

Esses dias ainda vi, na internet a fora, um vídeo do show desse hermafrodita garoto. Um palco com muitas luzes, algumas dezenas de figurantes e 4 dançarinos. Não sei o que me indignada mais: o fato dele ter um show... só dele; eles quererem que a gente pense que aquelas dezenas eram pessoas normais que supostamente iriam querer ir ao show desse djovem; ou a existência desses 4 indivíduos que se propuseram a ser DANÇARINOS do cara. Peraí. Você é dançarino? Beleza, nada contra. Mas concorda comigo que você falar pra sua namorada que é dançarino do Justin Biba ela não vai curtir? Nem os fãs dele vão curtir. NEM SUA MÃE IRIA CURTIR! É o mais baixo calão das profissões de dançarino. Até um bailarino poderia zoar um cara desses... (Nada contra os bailarinos. O Gabriel Mota inclusive dança balé muito bem).

Ele pode ser zoado, ter um cabelo zoado, músicas zoadas, comportamento zoado, clipes zoados, dançarinos zoados, o escambau zoado... mas lembrem-se: ele tem 16 anos, faz mais dinheiro que vocês e provavelmente come mais que você, leitor do risos. Mas não fique triste! Um recadinho Bieber pra você:


341 Comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Justin Biba!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele tem MESMO cara de menininho de 8 anos!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM TUDO! KKKK

Gabriela Carvalho disse...

kkkkkk tadinho do hermafrodia ): eu ouço músicas dele kk

Guilherme Toscano disse...

Eu achei que era a juno na foto. Sério.

José Abrão disse...

porra, que mundo injusto do caralho...=/

Gabriel Rezende Mota disse...

Zizuis!

Suzy disse...

a juno na foto? kkkk

Naisa Nayane disse...

Primeira vez que ouvi falar dele, foi pelo video 'one time' podre, ele com cara de 8/9 com a menina de 30 ????
minha amiga postou no twitter esses dias:
"@SoueuLiL meu amigo me mostrou uma música, e disse essa menina canta bem,dai eu olhei pra ver d quem era a musica, e era one time-justin biba kkkkk"
morri na hora ! UHAHUUAHUHAUHA
realmente ele é podre, mas logo é esquecido -s

Mariana ♪ disse...

Concordo HUIFHSUIFHSHFUIFS eu adorei. Justin Biba.. onde o mundo foi parar '-'

Tássi disse...

SE VOCE TA ESCREVENDO ISSO É PQ VC TEM INVEJA, E DEVE PAGAR MUITO PAU PRA ELE.. SÓ PQ ELE AGRADA AS MENINAS E VOCE NAO? PACIENCIA NÉ! RIDICULO ISSO AFF TENHO Q LER ESSAS PORCARIAS AINDA

marina disse...

essa foi a coisa mais ridicula que eu ja li na minha vida, primeiro, que quem escreveu isso deve ser um fracassado na vida e a unica coisa que sabe fazer é invejar e menosprezar os outros, pra tentar se sentir melhor! inveja só porque ele tem 16 anos e ja tem a fama que tem. quando você conseguir vender mais de 137000 cds só na primeira semana e ser o sugundo maior indice de vendas de um artista em 2009, ai quem sabe vai poder falar alguma coisa. e a maiorias das meninas do mundo são loucas por ele, por ele ser TÃO PERFEITRO, ja voce deve ser um fracasso nisso como na sua vida inteira, então com licença por favor, ridiculo!

marina disse...

sem dizer que ele também, entrou na parada dos clipes mais vistos da mtv (:

Anônimo disse...

INVEJA MATA SEUS RIDICULOS --' SÓ PODE SER MT INVEJA MESMO, MAIS PERFEITO QUE O JUSTIN NÃO TEM! ALEM DAS MUSICAS DELES ESTAREM FAZENDO O MAIOR SUCESSO, E PRA FAMA QUE ELE TA, COM APENAS 16 ANOS E SER TAO AMADO DO JEITO QUE É, NÃO TEM DO QUE VOCES FALAREM MAL, A INVEJA DEVE SER MT MESMO. RIDICULOS

Anônimo disse...

BANDO DE INVEJOSOS, DEVEM PAGAR UM PAU PRA ELE! MAIS PERFEITO QUE ELE NÃO EXISTE

Anônimo disse...

JB O MAIS PERFEITO DO MUNDO, NADA DAS MENTIRAS E IDIOTISSES QUE VOCES FALARAM ACIMA VAI MUDAR A IMAGEM QUE ELE FORMOU ATUALMENTE NO MUNDO! PERFEITO PERFEITO PERFEITO, SÓ ESSA PALAVRA RESUMO O QUE ELE REALMENTE É ;) FIKDIK

Anônimo disse...

FALIDOS FALIDOS, FICA A DICA! JB PERFEITO SEMPRE

Pedro Ascar disse...

Um beijo pro fã clube do Justin Biba.

Guilherme Toscano disse...

Como se o PV num fosse um ídolo adolescente também!

Luan Roger disse...

Eca, que brega!
Tipo assim, crianças deveriam ser proibidas de usar a internet, ou pelo menos navegar sem a presença de um adulto...
MTV brasileira? Desde quando os clipes mais tops da MTV Brasil são bons? E gente, a Juno (Elen Page) é gente, um ser respeitável!
Pedro, concordo com tudo! DES-PRE-ZO também
Great!

Naisa Nayane disse...

Como se o PV num fosse um ídolo adolescente também! [2] UHAUHAUHAUHAUH

aiii e PARA TUDO ! "e a maiorias das meninas do mundo são loucas por ele, por ele ser TÃO PERFEITRO" maioria aonde ?? perfeito até quando ? ah ! Até sair da Disney né ! Sair, e ser esquecido !!

Naisa Nayane disse...

Ele parece ser gentil, mas com aquela voz.. não é digno de ser super star !

Tamara disse...

Credoo ..
Tem pessoas que não conseguem respeitar as opiniões dos outros, muito menos sem jogar pedra ;/

Enfim..
Estava comentando com minha prima sobre logo no dia que vi esse texto! xD
Bom, ele pode ser o que for.. homem, mulher.. hemafrodita e o caralho a quatro. Eu ainda não consigo enchergar o que esse ser tem de tão especial pra criar esse alvoroço todo e fazer "sucesso" ..

Sinceramentee..Foda-se!

Com todo respeito!
vão ser feliz com seu ídolo teen longe de mim ;D
Tô cansada de fãS dedicados babando ovo ou mandando trocentos tweet pra votarem em fulaninho.. cú '¬¬


beeijoS ;*
BOOM TEXTTTOO ;)

Tamara disse...

Credoo ..
Tem pessoas que não conseguem respeitar as opiniões dos outros, muito menos sem jogar pedra ;/

Enfim..
Estava comentando com minha prima sobre logo no dia que vi esse texto! xD
Bom, ele pode ser o que for.. homem, mulher.. hemafrodita e o caralho a quatro. Eu ainda não consigo enchergar o que esse ser tem de tão especial pra criar esse alvoroço todo e fazer "sucesso" ..

Sinceramentee..Foda-se!

Com todo respeito!
vão ser feliz com seu ídolo teen longe de mim ;D
Tô cansada de fãS dedicados babando ovo ou mandando trocentos tweet pra votarem em fulaninho.. cú '¬¬


beeijoS ;*

Gabriel Rezende Mota disse...

Como se o PV num fosse um ídolo adolescente também! [3]

E nós, do blog, temos nossas fâs sim. Vide Tamara, Carol Moreno, Isa Priori e muitas outras que fariam tudo pra ter uma chance de pegar na barba do PV, na minha bochecha ou na careca do Toscano. "FIKDIK".

Bella C. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri horrores .
A primeira vez que ouvi falar dele foi por causa do clipe One time , li tanto esse nome que fui procurar . Quase morri de desespero,na moral,ele fica o clipe todo com o indicador pra cima falando ONE TIME .Ninguém suporta .
Tá, de tanto falar mal dele, e o quanto é pessimo eu achei uma musica LEGAL dele ! ÉEE ! com o Sean Kingston .. Mas não vem ao caso e continuo achando ele brega com o indicador pra cima .

E eu prefiro MUIIIIITO o PV ! :D
E toda a galera do risos. claaaro ;)

Unknown disse...

a vcs nao sabe oque fala tbm entao fica quieto voces nem conhece pra fala do justin

Anônimo disse...

PARA D FALAR MAL DELE!!!ELE E LINDO E TEM UMA VOZ LINDA!!! POR FAVOR SE NAO GOSTAS LIMITA.T A GUARDAR IXO PARA TI E N ANDES PRAI A ENVENTAR COISAS!!!

Unknown disse...

meu querido Pedro Carvalho filho da puta, se vc naum gosta do ♥Justin Biber♥
as(os) fãs dele naum são obrigados a escutar essa merda q vc faz com os famosos, se vc naum gosta, legal, naum é obrigado a gostar, mas guarda pra vc e pra seuas amigos, e naum coloca iso na internert, q é um lugar plubico, q todo mundo ve, até pq vc ta tentando destruir a carreira(mas naum consegue) de um garoto totalmente perfeito, q tem mais de milhões de fãs no mundo inteiro, e tipo, qm naum gosta dele é aminoria, entaum, se vc naum gosta se foda, pq o mundo todo ama

I♥JUSTIN BIEBER

cibele disse...

ai ele e lindo as musicas dele sao lindas eu escuto as musicas dele
me apaixonei por ele nao fale mau dele assin gorda pra vc seu otario

Anônimo disse...

Amoooo JB nããoo impotaa oq os outroos falaam ..mau amoor nao vaii mudaar ♥ I LOVE JUSTIN BIEBER
Bjoos
Brunna

Anônimo disse...

O Justin Bieber é e sempre vai o garoto mais perfeito do mundo!!vcs são ridiculos de falarem isso dele!seus animais,vão todos tomar no CÚ!

Anônimo disse...

O Justin é uma cara muito lindo e tem a voz linda vc só pode ter inveja dele pra falaar assim ok!
Ass:Érika

Anônimo disse...

GatOoO liNDO o jUSTIN BIEBER !
VC RIDICULOO

Anônimo disse...

vc's são um bando de ótarios, só podem ter inveja dele pq ele é d+, o MELHOR, o + LINDO e o + PERFECT ao contrario de vc's q são um bando de IDIOTAS q naum tem o q fazer e ficaM falando um monte de merda de um cantor sesacional alías vc's fikam falando de vários cantores e bandas(meno a Malu Magalães, nisso eu concordo com vc's)q são muiito melhores do q vc's, msm vc's naum sendo músicos estou me referindo ao blog de vc's q naum tá com nada vc's deveriam é procurar um emprego decente (e tbm eu nunka tinha ouvido falar desse blog, só fikei sabendo pq tava atrás de umas fotos do perfeito JUSTIN BIEBER)e procurar o q fazer

Anônimo disse...

vc's são um bando de ótarios, só podem ter inveja dele pq ele é d+, o MELHOR, o + LINDO e o + PERFECT ao contrario de vc's q são um bando de IDIOTAS q naum tem o q fazer e ficaM falando um monte de merda de um cantor sesacional alías vc's fikam falando de vários cantores e bandas(meno a Malu Magalães, nisso eu concordo com vc's)q são muiito melhores do q vc's, msm vc's naum sendo músicos estou me referindo ao blog de vc's q naum tá com nada vc's deveriam é procurar um emprego decente (e tbm eu nunka tinha ouvido falar desse blog, só fikei sabendo pq tava atrás de umas fotos do perfeito JUSTIN BIEBER)e procurar o q fazer

leticia c bueno disse...

justin lindooooooooooooooooo mara te amooooooooo cat <3 by: leticia c bueno leeh

Anônimo disse...

bando de merdas sem opniao troxas acham q sao melhores

Anônimo disse...

es um dos melhores cantores........... quando eu ouço as tuas musicas parece que estou no paraiso. es liindOoo gosto mt das tuas musicas e de ti se tu nao existixes tinhas que ser enventado..
continua assim que vais longe *_*
:) :) :) :) :) :) :)
adoro-te

Anônimo disse...

es lindo de morrer nao ligues a comentários rídoculos não ligues á aqueles que gozam com contigo eles tem inveja de ti pensam so por tu seres um dos melhores podem gozar contigo mas tao mt enganados. estou do teu lado vou sempre te apoiar ficas no meu coração.
eles que vao mamar no cu que e para isdso que eles servem
ADORO TE

Anônimo disse...

poxa eu sempre leio esse blog agora eu entro aki ii vejo isso poxa eu adoro o Just ele éh lindo poxa fala serio

Marta disse...

Por favor eu aposto que voces ñ fazem melhor que ele, ele é lindo, mas nao é isso k interessa a voz dele é excelente!! Adoro-te Justin, és lindo e cantas mt bem!! Adoro-te

Anônimo disse...

parabéns bando de otários invejosos ! pqp se ñ gostam ñ criticam pow. e essas pessoas que concordam são um bando de paga pau :@ eu sei que vcz amam o justim nindo nindo :}
ele pode ser feio o que for, mais ñ venham jugar a voz dele ñ ok? é linda e todos estão cientes disso ! ¬¬

Anônimo disse...

aeeee seus bandos de mal amados !
ele é tudo , podemos ser mais uma que coloca ele no ranking , que dá apoio pra ele , mas estamos sempre do lado de quem a gente ama ! não importa a circunstância , jamais será esquecido , será eternamente levado em nossos corações .
voce diz que ele tem 8 anos , mas e você ?
voce tem muito menos que isso , você é uma pessoa que não tem caráter , voce deve ser mais um adulto (haha) que se acha o tal e sai falando dos outros sem ao menos ter a descência de procurar conhecer . SUA MENTALIDADE DE CRIANÇA É MUITO FRACA PRA GENTE QUE É FÃ !
Se toca cara ! saia pra realidade , nao pra suas imaginações toscas !

Anônimo disse...

bom eu confesso que realmente ele nao tem cara de 16 anos e nem voz,parece que tem uns 11/12 lol mas enfim,acho que exagerou ne /vida ele pode não ter la muito talento mais ao menos joga limpo ne..porque tipo aquela lady gaga e companhia n cantam quase nada e pra fazer sucesso tem que ficar pelada nos clipes e etc, ele parece uma boa pessoa..não gosto dele mas tambem não odeio,nada contra...é facil julgar as pessoas famosas ate porque eu mesmo ja fiz isso,mas é errado se voce parar pra pensar direito,claro que julgar uma pessoa quando ela faz algo muito errado é ok,mas tipo ele nunca fez nada errado,então vamos deixar ele ne..

Anônimo disse...

justin bieber é da disney desde quando? oO e quem é pv? ah nada contra ele tambem,mas visto que as pessoas gostam de cine,restard,nx zero e etc banas que realmente são lixo,não cantam nada e a maioria tem uma musica bem emo e etc,acho que não tem muita diferença do justin bieber,exceto pelas musicas haha acho que cada um com o seu gosto, o garoto é no canto dele,pode não ter la um talento otimo,mas parece ser legal,não faz nada pra se aparecer e etc,diferente de outras pessoas!



luiza mello

Anônimo disse...

Vocês são um bando de nerds sem nada oque fazer ,
porque realmente ele deve pegar mais que vocês pegaram em toda sua vidinha inutil ,
haha '
enquanto ele não tá nem ai com vocês ,
vocês tao dando ibop pra ele
sabe o que uma garota ver nele ;
oque todo cara devia fazer
-tratar as garotas com respeito
-ser gentil
-e fofo
diferente de vocês ,patéticos . como assim biba se ele pega mais que vocês.
hahahahaha

Anônimo disse...

Crianças deveriam ser proibidas de usar internet. +1 Parece que todas elas são íntimas do Bieber ein, todas sabem sobre a vida pessoal dele, o que ele toma no café da manhã.. Parece que elas não tem gosto próprio, engolem toda merda que a mídia manda. Dá vergonha de dizer que tenho 14 anos por exemplos de maturidade como esses de cima.. :/ Pelo menos eu não gosto de tudo que vira modinha :) Apenas ignorem elas. Beijos e Risos.

AK.

Anônimo disse...

coitadaaa :D:D
o que a mídia manda , nem pensar em acreditar neles ! eu acredito no própiro Justin , pelo twitter dele , óbveo .
MODINHA ? NÃO ! ele não é só mais uma modinha , é o tipo de garoto que muitos criticam , a maioria ama , e a minoria tenta imitar e fala que odeia. olhem para o próprio umbigo de voces ! o meu eu já olhei , porque eu nao julgo sem saber . e se voces odeiam tanto ele , porque sabe tanto dele ? porque só se fala disso em tudo que é lugar ? sinal que ele é bem amado , ao contrario de certas peoples né ?

Anônimo disse...

Bandoo de merdaaa ²
EUU AMOO AMOOO O JUSTIN

Anônimo disse...

vcs são tudo um bando de desocupado, falar mal do menino mais perfeito do mundo, seus sem cultura, como podem ñ gostar dele, sei que ele se acha o tal nos clipe mais o que interessa a vocês

Anônimo disse...

justin bieber e um lindo maravilhoso
naum importam oq falam dele ele e
perfeito e gostoso, o cabelo dele
e lindo da ate invejaa voz dele
e charmosa ta naum e nada de
voz de biba ele e o amor q
toda garota quer ter ta.......

Anônimo disse...

JUSTIN VC E PERFEITO TE AMO

Anônimo disse...

Vcs falam mal dele, pq vcs tem inveja do talento dele. O talendo perfeito dele, ele sempre tera, e não eh por causa de vcs falarem isso dele q ele ira desistir. o talento eh dele e ninguem o tira.

I LOVE JUSTIN BIEBER

Anônimo disse...

a pessoa que escreveu essas coizas sobre o Justin Lindo Perfeito Drew Bieber deve ter problema mental ou não tem noção das coizas que escreve deve ter inveja do sucesso dele ele e uma pessoa super querida charmosa e fofa!! amo muito ele e nao sao comentarios como esse que alias são comentarios ridiculos que iram faser eu mudar de ideia!! pensa melhor antes de escrever mais alguma coiza sobre ele tu nem conhece o cara na real isso que você fes deve ser por inveja então se encherga

Anônimo disse...

AFF cinceramente esse é o site mais brega q ja vi eu n so fã dele mais cinceramente esse sit é muito retardado qm invento essse site n tem coraçao! vc ta ferindo os sentimentos de quem ama ele como a minha amiga :@

Anônimo disse...

bando de idiotas que não sabem mais oque escrever e ficam querendo botar defeito num cara estraordinario, lindo, perfeito e sinceramente tem uma vós super fofAAA eu amo ele, amo as musicas dele, amo tudo dele por que ele e perfeito nem vem bota defeito no justin lindo que a maioria do mundo todo AMA. Se você que escreveu isso que acaba com a reputação de alguem por que nao tenta com a sua ?? por que nao fala que você so escreveu mal dele por que tem inveja ?? ve se se interna cada um tem suas opinios e pensa oque quer sobre ele mais pra que tornar sua opniao publica se você que que as pessoas te odeiem ja conseguiiu !!!

Anônimo disse...

perceba que as pessoas que escreveram isso mal sabem escrever direit torimd mas enfim ao menos ele é melhor do que o pattyson,nossa era um nojo,todo mundo falava srta cullen e etc , coloca no msn e etc e dizia que ele era lindo e ia ser pra sempre,dai foi só ter o segundo filme e todo mundo só fala do taylor lá ;s enfim os dois pra mim são horriveis IAUHIAUH o justin é melhorzinho mas não gosto dele ;s

Anônimo disse...

Vlh ki coisa idiota, só keria ver se kem escreveu isso tbm fosse zuado dessa maneira, com certeza ñ ia gostar nem um pouco.
Bieber ti amoo ♥

Luuh Freitas disse...

Affe!Vcs so sabem criticar ! Primeiro com os jonas e agora com ele!Olha isso pra mim é ciumes,por que ele tem uma voz expetacular e a unica coisa qe vcs sabem fazer éh ficar aew falando mal dos outros e ainda num blog de 1,99!Duvido que se ele chegasse em vcs,vcs iam falar que amavam ele!Vocês so falam,fazer que éh bom..nada!

Unknown disse...

Justin Bieber Amo vc seu lindu perfeito =) ainda eu vo ser sua mulher !!





bruna bonifacio leite
TE AMO Justin bieber !!♥♥

Victória B. Soares disse...

Por favor, parem com essas brigas idiotas! É verdade que ele tem cara de novo, os vídeos não são tão bons, mas meu Deus! Deixa o coitado, tem gente que ama ele. E pra quem perguntou onde estão essas fãs eu respondo: NO MUNDO!! Quem não gosta só peço uma coisa: não xinguem o Justin. Já conheceram ele, por acaso? Já conversaram com ele? Não? Então por que julgar alguém que vocês nem conhecem direito?! Esse mundo tá perdido, um bando de gente xingando o outro que NEM CONHECEM! Dá um tempo, vai?!

Anônimo disse...

esse povo fala mal dele mais todos q comentaram ae ja viram algum video ou ja escutaram alguma musica dele se odeiam tanto ele nem tivesse perdido teu tempo de ver seus babacas :@:@
eu amo o justin bieber *---*

Nicolle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amúú ele Cat de +++++++++++++++++
os invejosos de plantão

Anônimo disse...

Olha, eu não quero ofender ninguém muito menos ofender essas pessoas que não gostam do Justin Bieber ele pode até ser oq vc falaram mas pocha né se vcs querem ser respeitados tem que respeitar os outros e eu não piso em quem já está no chão,AMO D+ O jUSTIN mas não deço ai nivel dos outros fãs e não posso fazer nada se o Justin tem esse efeito de calsar inveja.

Anônimo disse...

O Justin,não é biba,e se ele fosse biba,teriam algum problema?
Todos que estão,falando mau dele tem PRECONCEITO,já imaginou se o irmão ou irmã de vocÊs fossem lesbicas,gays ou até mesmo hetero?
E voltando ao assunto ele não tem defeitos(pra quem disse que ele tem 6,7,8 anos,e tem ajuda dos sete anões,ou deve ser lesado ou coisa do tipo)
Outra coisa se não gostam dele,o problema é de vocÊs,vcs acham o que quiserem não é por causa desses comentarios que vou tirar minhas big fotos e posters,vcs tem o direito de por o que quiserem,mais deveriam conhecer melhor as pessoas,antes de falar mau delas.
VocÊs,não gostariam que os sete anões,falassem,mau de vcs gostariam?

Jaqueline disse...

Como alguém tem coragem de postar isso na net. È falta do que fazer, e inveja. So invés de ficarem criticando JUSTIN BIEBER deveriam ir trabalhar, aposto que ganhariam muito mais . Quem posta algo assim deve ser muito mal amado.
Vá procurar o que fazer e tome cuidado com essa inveja que sente pelo JUSTIN a sua inveja é a velocidade do sucesso dele.

Anônimo disse...

Aiin to nem ai para oq dizem,,nada vai mudar o fato do JUSTIN BIEBER ser LINDO,MARAVILHOSO,CANTAR BEM e ser SUPER FOFO...
Ô SE INVEJA MATASSE ...

♥_justin_bieber_♥ sempre & sempre!!!

Anônimo disse...

eu adorei os seus videos do justin bieber sao lindosss bjssssssssssssssss

dandam disse...

eu sou fã dele dandam-martins

Anônimo disse...

Bando de Idiotas , so tem iveja o Justin ¬¬'
pq ele é mo gatinho , é famoso , tem um voz perfeiita , e é cheio da grana :P
nun tem que fazer na vida e fica tirando onda com os famosos
Justin Bieber ♥

debora gata disse...

seus bados de paga pau nao tem o que faze da vi da ele é perfeito
justin bieber♥♥♥♥♥♥

Karla disse...

Quel vcs pararem de far mau dele e escutarem as musicas dele, assim iram ficar viciados

Karla disse...

Quel tal vcs pararem de far mau dele e escutarem as musicas dele, assim iram ficar viciados

Amanda disse...

Pelo amor de Deus !
Bando de desocupados !
O fato é que vocês podem até não gostar do trabalho dele, mas que seja respeitado .
Gostando ou não do trabalho dele, o fato é que ele ganha muito mais dinheiro com isso, do que vocês não ganhariam a vida toda trabalhando .
E digo mais, se está obtendo lucro é porque tem quem curte .
Gosto é uma pessoa muito pessoal, e deve ser respeitado e não criticado .
Pra finalizar gostaria de afirmar que as músicas dele são excelentes, ele é um menino lindo e com uma voz encantadora .
O meu "Eu Te Desprezo Da Semana" é dedicado ao palhaço ou palhaça que escreveu esse texto deplorável e totalmente ignorante sobre o Justin Biber !

Anônimo disse...

VÕOC É DO TIPO Q Ñ TEM ND PRA FAZER DAI FIK QUERENDO ACABAR COM A CARREIRA DO GAROTO, Ñ SO DELI COMO D TODOS Q JA PASSARAM POR ISSO...VA C FUDÊ...ISSO É RIDICULO O Q VÕOC ESTA FAZENDO...VAI CAÇA UM PAU PRA VÕOC SUBIR...I V C ESQUECE ELI...

JUSTIN EU T AMÚÙ...

RAFA disse...

V C VAI C FUD PQ A INVEJA É TANTA...V C ARRUMA ALGO PRA FAZER...FL ISSO SO PQ ELI É LINDU I É COM CERTEZA AMADO PELAS GAROTAS...ISSO Q VÕOC FAZ É INVEJA V C VAI C FUDE I FL MAL DA TUA VIDA...KRAI

Anônimo disse...

elee e um gatoele e umgato

CARLA disse...

existem pessoas invejosas q acham q com stes textos nos deitam a baixo mas muito pelo contrario só dão razoes para continuar e sermos smuito melhores....essas pessoas nao sao seres humanos,,,tudo bem, nao gostam tambem nao precisam de criticar..oubláá q pessoas mesquinhas..nao merecem respeito nenhum...E FICAM JA SABENDO Q EU ADORO MT O JUSTIN BIEBER RE@l gatoo-lindo---ELE É UM SONHO PARA QUALQUER RAPARIGA..IDOLATRO-TE JUSTIN BIEBER (L) S2 <3

by .CARLINHA_S 21

Anônimo disse...

oi justin eu te amo ♥ larga da sua namorada vem pra mim ela nao te merece eu sim lindo tesão bonito gostosão

Anônimo disse...

vcs nao tem nada pra fazer e fika chingando o meu bieber vcs sao mts sem nada pra fazer seus ridiculos incopetentes seus tribo fu horrorosos

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu acho ele lindo e as musicas dele...

Anônimo disse...

vcs sao um lixo. vcs tem e inveja

Anônimo disse...

oi sou bia .vou contar um segredo,O JUSTIN É MEU

Anônimo disse...

VOCES MENINAS ,AMAM MAIS O FIUK OU JUSTIN

Anônimo disse...

VOCES MENINAS AMAM MAIS O FIUK OU JUSTIN ?
THANAN EU GOSTO DOS DOIS EU ACHO QUE VOCEIS
NEM CONHECEM QUEM E O FIUK nao estou chamando
voceis de BURRAS SO QUEM NAO O CONHECE

Larissa L. disse...

SEU RIDICULOO NAO TEM NADS PRA FAZER NAO DOKE FICA INVEJANDO OS OUTROS EU ACHO Q NAO NEH NSS SE INVEJA MATASSE MEU !!!POKA VERGONHA FALA ASSIM DO JUSTIN INVEJA E FODA E EU NAO CONCORDO COM VC POIS VC DEVE SEW UM FRACASSADO PRA DIZER ISSO DO JUSTIN O FAUTA DOKE FAZER VIU NSS MEU ODIEI SERIO MESMO ORRIVEL EM TODAS AS IPOTESIS BANDO DE INVEJOSOS

Blog disse...

Seeus otários,nao tem nd pra fazer naao ficam ai falando mal dele .
Voces tem é INVEJA dele seus bando de retardado;*
Aff

beatiz disse...

vocês estam com siume so porque ele é famoso e vocês não é

Anônimo disse...

bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.....................................

Anônimo disse...

algumas meninas acham que eles[os mnn que nao gostam do j]tem inveja. mais nao e. e que eles gostam de voceis meninas. por isso que eles tem ciumes

Anônimo disse...

vcs estão é com enveja dele ele é lindoo

Anônimo disse...

justin fostes e sempre seras o mue cantor favorito tenho acompanhado todos os teu concertos todos os videos tudo quanto tenho o teu nome I LOVE YOU JUSTIN BIEBER!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JUSTIN I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TODAS AS MINHAS AMIGAS E EU ADORAMOS-TE ES O RAPAZ MAIS GIRO A FACE DA TERRA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MR. JUSTIN EU TENHO NAMORADO ELE DIZ QUE TU NAO PRESTAS MAS EU NAO LIGA A BOCAS FOLEIRAS NOS PODEMOS TER ACABADO POR MAS QUE AMEMOS UM AO OU EU E MEU NAMORADO NAO IA DAR CERTO ELE METE-SE SEMPRE NAO POSSA OUVIR UMA MUSICA TUA QUE COMEÇA LOGO MANDAR-ME TIRAR SEI QUASE TODAS AS MUSICAS DECOR DA TRABALHO POQUE TENHO DE ESTUDAR MAS RESOLVI O PROBLEMA COM OS RITMOS DAS TUAS MUSICAS CONSIGO AGRUPALAS E FAZER MUSICAS DA MATERIA QUE ESTOU A DAR DES DAI MELHOREI BASTEANTE AS MINHAS NOTAS OBRIGADA!!!!!!!!!! BJS JUSTIN BIEBER!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ele pode te carra de menininho mais e um gato!!!!!!!!!!!!!!!invenjosos

danyzinha disse...

pra todos que chamarão o justin de "justi biba"eu não gosto,poorque se ele você da familia de vocês,vocês teriam vergonha de andar com ele,então por isso eu pesso pra vocês aparem com isso...ele é um menino muito lindo mesmo eu gosto pra caramba dele....e a pessoa que escreveu I LOVEE JUSTI BIEBER eu agradesso por escrever isso...

Anônimo disse...

o justin bieber e o maior!!
e vc e k e um paneleiro!!
toto e o k vc e mas e!!

Anônimo disse...

TTTTTTOOOOOTTTTTO!!!!!
APRENDA A RESPEITAR OS OUTROS SEU....
PORKO
HA'' E VAXE LAVAR PK TA TDO PORKO

Anônimo disse...

ola sou a paty adoro te do primeira vez que te ouvi te dejeso te muita carreira e sosseso. olha sei que tu nao me conhecrs mas vou dar te um conselho de amiga nao des enportancia as pessoas que tem enveija de ti mas sei que nao e facil ouvir e ver tudo o que tes vindo a passar.deseijo te muita felicidade.para ti um grande beijo e forca espero te conhecer um dia.es linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo adoro teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee es o maior beijos grandes da tua fa paty.

Anônimo disse...

voces sao uns invejosos so por ele ser famoso e voces nao... e por ser giro e bom...

Anônimo disse...

olapra quem nao conhce o JUSTIN BIEBER pode falar dele eu amo seu jeito nas fotos eu tenho monte de musicas dele logico peelo o vagalume
que eu pesquiso te amooooooooooooooooooooooo
muuuuuuuuiiiiiiiito eu tenho coragem de fazer algo pelo o mais bonito cara você sabe o que estou falando o JUSTIN ....

pra quem acha ele feio
primeiro se olhe no espelhoo

ta

ASS: morenah

te amoooooooooooooooo
JUTIN

bejokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.........
tchauuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

acho que o que vcs diserao e uma mentirada danana ele é um gato e vcs tao com ciumes so porque voces nao cantao iglau a ele
eu nunca tinha ovido falar dele ai vi o clipe da musica baby e me apaixonei as misicas dele envolve vc e nao consegue ficar parada eu vou fazer de tudo para ir nom show dele em vitoria no espirito samto
e parem de comentar mentiradas sobre ele

Garota Do Blog² disse...

ESSE BLOG É UM....

Cú --' Mel Dels, parece mesmo que vcs nao tem gosto pra múscica boa. Falam tão mal dos famosos assim seus FDP's pke vcs tem é inveja deles. Mas faze oq cada um forma sua opinie né meus bens (- da onde vcs tiraram q o justin nao cantaa bem. ? Idiotas mesmo é q são neh* beijinhos, espero que lembrem de mim, apenas como a "garota do blog.'

Anônimo disse...

que falta de respeito! deixa ele! e nao e biba e canta muito bem seus invejosos!!!

Unknown disse...

Vcs kii vão c fu******** pq ele é o menino + macho do mundooo pegaa + kiii vcs.
e ele é lindooo pra caralhoooo
vcs kii são contra ele kii são orrorosos seus bandooo d FDP por que vs naum vão comprar batata e deixa esse gostoso eem paz

Marcells disse...

OLHA VC PODE ATÉ NÃO GOSTAR DELE,MAS TAMBÉM NÃO PRECISA XINGAR NÉ?E TEM MILHÕÕÕÕÕES DE GAROTAS E GAROTOS QUE GOSTAM DELE!VIU SEU CHATO E BOBO!

Marcells disse...

ELE TAMBÉM É O GAROTO MAIS LINDO DESSE MUNDO!SE ELE ME PEDISSE EM NAMORO EU REZARIA TODO O DIA AGRADECENDO A DEUS O MILAGRE QUE ACONTECEU!

Marcells disse...

E JUSTIN:


I
LOVE
YOU
!
NÓS SUAS FÃS(DO JUSTIN)AGRADECEMOS POR VOCÊ TER NACIDO!POR VOCÊ É LINDO E SUPER FOFI!!!!

☺☻♥♦♣♠•◘○gabriela☺☻♥♦♣♠•◘○ disse...

justin bieber vc é o melhor cantor que eu ja vi !muitas pessoas morrem de inveja de vc !e os meninos queriam que vc nem tivesse nacido !mais nos meninas achamos diferente .vc foi a melhor coisa que apareceu nas nosas vidas e eu não digo isso só por mim digo isso por todas nós !devemos lutar por quem gostamos !muitas acham que vc é feio, mais outras acham diferente :elas te amam e sabe mais,elas gostariam de namorar com vc ,eu tambem !
muitas amigas minhas babam por vc quando ve uma foto sua ,ou quando ouve sua voz, mais eu não e todas as meninas deviam concordar comigo ,meninas mais velhas doque eu acham que podem conquistar qualquer um ,mais se o meu destino ou o destino de qualquer garota cruzar com o seu ,ela vai ficar se exibindo para todas nós e nos não queremos isso .porque nenhuma garota merece sofrer por alguem que nunca conheceu ,se essa menina sofrer eu vou me pergunta o poruqe todos os dias da minha vida,por que nenhuma garota deve sofrer por uma pessoa que não era para ser dela ,e por isso eu falo pára todas as meninas :não se aborresão se vc não casar com quem quer porque talvez no futuro vc case com alguem bem melhor .
o justin bieber pode ser gato pode ser famoso ,mais uma coisa eu aprendi :não devemos morrer por uma pessoa que não era para ser nossa!

Anônimo disse...

COM CERTEZA JUSTIN BIEBER É ZILHÕES DE VEZES MELHOR QUE VC. VAI ARRANJAR O QUE FAZER SEU BESTA.ELE É PERFEITO,PERFEITO,PERFEITO,PERFEITO,PERFEITO.
E "BIBA" É VOCÊ,SAÍBA QUE QUEM FAZ MAU AOS OUTROS RECEBERÁ O MAU EM TROCA!

Anônimo disse...

ELE É LINDO,TALENTOSO E MARAVILHOSO.QUEM ESCREVEU ESSA PORCARIA É MUITO INVEJOSO,POIS ELE É AMADO E DESEJADO POR MUITOS,E VC NÃO.
JUSTIN VC É MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

essas garotas tem um mal gosto do cacete! ah vão gostar de um backstreetboys, Simple Plan sei lá até jonas Brothers menos esse mulek ridiculo ai

Anônimo disse...

tadinho eu ouço muitas musicas dele mais ele tem cara de menino de 8 anos mesmo

Anônimo disse...

ele e lindo nao tem nada disso seus invejosos tadinho

Anônimo disse...

Cara sinceramente essas pessoas num tem oq fazer
Só pq o Justin é famoso,amado por todas e todos
vcs ficão falando mal dele.
Eu duvido se algum de vcs ai q ficão falando mal dele,se fosse famoso igual a ele,ai se xingar,ficar falando mal de si msm...
Se inveja mata-se vcs jah tariam mortos...

Justin Bieber amo vc♥

Anônimo disse...

oi justin ele é lindo e nao gozem kom ele pk ele e mto lindo

Taah Santos... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taah Santos... disse...

pow gente!! da um tempo cara, vcs só podem ser mesm,o uns fracassados por falarem do Justin Bieber desse jeito, vcs deviam se envergonhar por falarem da vida dos outros na maió cara de pau.
VÃO PROCURAR OQ FAZER BANDO DE DESOCUPADO!!!!!

vic disse...

o justin é per feito eu amo ele
I LOVE YOU JUSTIN DREW BIEBER

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

estupidos!!!o justin bieber é o mais lindo de todos...vocês têm e inveja...i love you justin bieber

Anônimo disse...

[2]essa foi a coisa mais ridicula que eu ja li na minha vida, primeiro, que quem escreveu isso deve ser um fracassado na vida e a unica coisa que sabe fazer é invejar e menosprezar os outros, pra tentar se sentir melhor! inveja só porque ele tem 16 anos e ja tem a fama que tem. quando você conseguir vender mais de 137000 cds só na primeira semana e ser o sugundo maior indice de vendas de um artista em 2009, ai quem sabe vai poder falar alguma coisa. e a maiorias das meninas do mundo são loucas por ele, por ele ser TÃO PERFEITO, ja voce deve ser um fracasso nisso como na sua vida inteira, então com licença por favor, ridiculo!

Anônimo disse...

eu não acho justo que vocês falem mal do justin desse jeito,quem colocou isso na internet só deve ser um que não tem o que fazer e deve ser um filho ou uma filha de uma rapariga pra,falar isso pois sera que ele ou ela que colocou isso na internet gostaria que eu descobrisse quem colocou isso aqui eu poderia ate mentir que ele ou ela também fosse,por que eu já tô casada de todos dizerem que ele é uma lesbica,semana passadaeu meirritei e fui parar na direção do colegio,pois bati em uma garota que disse ter lido isso aqui,quemmm disser ou der cabimento para isso é porque sente inveja e não consegue mais chamar a atenção dos outros para se esibir e essa foi a manera mais inbessiu,idiota que uma ou duas... teve quem é fã do justin como eu sabe o como do ouvir isso de uma pessoa,e eub acho que uma pessoa que faz isso deve ser punida da fassse da terra e nunca mais falar mal dos outros... e se ele for o que é que eles ou elas tem a ver com isso deicha o garoto ser feliz quem sofre por preconsseito sabe o que é isso,e quem ainda não soube parar de debochar das pessoas é melhor para se não vc vai ver um mundo quadrado,escuro e nada bom porq ue preconsseito é crime ta e quem for na onda desse inbessiu deve sofrer o mesmo porque só o que eles sentem é ciume

Anônimo disse...

quem acha que gosta do justin só porque ele é um gatinho é orquer também não gosta da sua voz e acha que é a sabichão ou você ama ele pela sua voz ou simplesmente esquece le pra sempre.
deus fez o homem reto....

Anônimo disse...

issu é encrivelmente ridiculo como uma pessoa pode falar tao mal dele assim desculpe mais pra mim issu é ter muita inveija dele so pq ele é perfeito e talentoso e vc naum aa faça mil favores meu filho pra vc falar tao mal assim dele vc tem q ser melhor q ele e issu eu duvido pois ele é unico bom issu é rediculo seu inveijoso aff

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CÚUU, VCS TUUUUUUUUUDO , ELE É BEM MAIS HOMEM DO QUE TODOS VCS , E É COOOOOOONSERTEZA MAIS FELIZ , INVEJOSOS , E QUE FALTAM QUE FAZER NA VIDA . ELE GANHA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS DO QUE VCS , ELE É MAAAAAAAAAAAAAAIS LIIIIIIIIIIIIINDO QUE TODOS VC , ELE É MAIS TUUUUUUUUUDO QUE TODOS QUE CRITICAM ELE ;@

Anônimo disse...

OOOOOOOOIII CARNIIIIIIIIÇAS XEXELENNTAS , PODE CAGAR . EU DEXO . NAO TEM O QUE FAZER E FICA FALANDO MAL DOS OUTROS . EEEELES CRIIITICAAM MAAAIS TEEEEM INVEEEJA (888) ' . CARNIÇAS FEDORENTAS , VÃO CAGAAAAAAR . VAAAI QUEBRAR O ESPELHO DA SUA CASA VAAIIII . _|_ _|_ ' // BYY: JOOOOICE =S '

Anônimo disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOVO SEM TEEER O QUE FAZER , hahahahahahahahahahaha '

Anônimo disse...

INVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJA É DMS DMS DMS DMS

Anônimo disse...

CANBADA DO QE SEM FAZER , faz um blog falando da sua sogra veey , SEUS INVEJOSOS , só pqe ele só tem 16 anos e taa fazendo moo sucesso ? ELE É MIL VEZES MAIS LINDO QE QUALQUER BRASILEIRO ! não é atooa qe o nosso BRASIL é tão mal falado , a maioria é tdo FDP mesmo , qe teeem nada pra falar e fica ae fazendo papel de IDIOTA , VTNC !
Só pessoas feiias mesmo pra fazer isso _|_

Anônimo disse...

Bom eu gostaria de postar minha opnião sobre este site.
Eu sou uma grande fã do Justin Biber sei muitas coizas sobre ele, oque ele gosta... Bom ele e super querido e uma otiima pessoa, canta muito bem, é lindo, PERFEITO... Se eu continuar escrevendo suas qualidades não termino mais...
E para falar a verdade esse site não ta com nada ele não tem cara de um garoto de 8 anos está na cara que não, ele não é assim infantil então não vem com essa historinha de 7 anões por que não colo. Ele ta com toda a moral muitas garotas do mundo amam ele são super fãs assim como eu ou pelo menos gostam das musicas dele. Então quem escreveu esse site ao olhar todos os dias suas varias criticas em opnião devia procurar um medico, psicologo, psiquiatra sei lá vai se trata meu. Por que tudo bem você ter uma opnião sobre o Justin Bieber cada um pensa oque quer sobre as pessoas mas não presisa postar eles assim em um site publico mal elaborado com afirmações idiotas e sem sentido mal conhece ele para sair falando se ele e gay... e primeiro ele não poderia ser lesbica pois seu sexo de natureza é masculino :P Meu Deus!
Serio um conselho pede para seus pais procurarem um psiquiatra para você ou se interna em uma clinica... Por que se suas criticas não tiveram moral antes não vão ter moral agora... E sim eu curto as musicas dele, tenho muitas coizas e informações sobre ele e quando ele dar um show no Brasil eu vou assistir concerteza pois ele não estaria aonde está se não tivesse muitas e muitas fãs

Milena disse...

isso ai é só invejaa , seus desocupados não tem o que fazer e ficam falando besteira .
Justin Bieber é lindo , nao porcaria nennhuma de versão de maria cadu e ele cantaa melhor que mt gente mais velhaa , e ta no topo das paradas tanto da jovem pan quanto da MTV ok !
ele é lindo, voz e musicaa perfeitaa .
vão procurar o que fazer seus idiotas , pq falar mal de Justin Bieber realmente é ser um total idiotaa .

mi disse...

ele é PERFEITOOO *-*' sou fã e sei o que ele é e como ele é , então não é a inveja de vcs que vai destruir tudo isso .
um conselho : quem passa a vida tomando conta da vida dos outros , não aproveita sua propria vida !

Anônimo disse...

coitado do Justin!

Anônimo disse...

Vocês são um bando de nerds sem nada oque fazer ,
porque realmente ele deve pegar mais que vocês pegaram em toda sua vidinha inutil ,
haha '
enquanto ele não tá nem ai com vocês ,
vocês tao dando ibop pra ele
sabe o que uma garota ver nele ;
oque todo cara devia fazer
-tratar as garotas com respeito
-ser gentil
-e fofo
diferente de vocês ,patéticos . como assim biba se ele pega mais que vocês.
hahahahaha ² / by : taíza .

Taíza disse...

sinceramente , eu vou rezar por vcs que postaram isso no blg. vcs precisam de muuuuuuuuuuuuuuita oração, é sério sem brincadeira, vai caçar uma coisa mais produtiva pra fazer, o que vcs estão escrevendo aqui não vai afetar nenhuma fã e muuuuuuito menos a ele, que tá soper hiper mega milionario.'ele pode até não cantar bem' como vcs dissram mais apesar 'de ele não cantar bem' ele tá muuuuuuuuuuuito cheio da grana. e ele pode até não ter 'cara' de 16 anos, mais ele tem o coração de muito mais isso é o que importa . E tbm que é vcs pra falarem mal dele? o que vc vão ganhar com isso? vcs estão recebendo pra isso? vcs estão alegres por fazer isso? vcs acham que tão afetando alguém com essas coisas que vc falam da boca pra fora? eu vou orar por vcs, não precisa agradecer isso é uma caridade. eu quero que vcs vãp para o céu ;x // by : Taíza .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . so pudia ser minha best taiza né ? ↑↑↑ . // 'quem é voces pra falarem mal dele? o que vc vão ganhar com isso? vcs estão recebendo pra isso? vcs estão alegres por fazer isso? vcs acham que tão afetando alguém com essas coisas que vc falam da boca pra fora?' +2 . RESPEITO É BOM , E EU PELO MENOS AMO . vão trabalhar , caçar algo gemial pra fazer . parem de falar mal das coisas e das perfeições que existem no mundo. FIKDIK :DD ' . alias , tem alguma coisa do tipo ''denunciar abuso'' neste site ? ;PP ' . concerteza em um dia isso aq nem existiria mais . by : joooooice =s '

Anônimo disse...

cara vc é muito retardado de falar tamanha mentira e idiotice.todos que falam mau do JB são invejosos pois ele sabe tratar e agradar uma garota atraves de suas músicas,e vc não sabe fazer nada por isso que não pega ninguém.
JB VC É MARAVILHOSO:COMO PESSOA,CANTOR,DANÇANDO,RINDO,ARRUMANDO SEU CABELO,EM FIM TUDO.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

HEMAFRODITA É VC SEU FDP!

Anônimo disse...

Depois do "quem é vocês", eu me recuso a continuar a leitura dos comentários das tietes. #beijos

Quem sou eu? Eu somos todos agente junto.

Fael disse...

NUNCA comentei nesse blog (custo a acompanhar, confesso), mas depois de um comentário mó aleatório e sem nexo (ok, a maioria aqui é, mas...) que li aqui, tive que me por a digitar.

Lady Gaga canta nada? Aham, claudia, senta lá.
#causei

Anônimo disse...

ele e PERFEITOentao seu filhos da ***** vao cagar ele elindoem tudo vcs sao sem noçao mesmo e dor de cutuvelo ou frescura no cu!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é inveja !!!
vcs estão doidos !!
ele é um gato lindo e maravilhoso cantor
fala sério
sô super fã dele e vcs naum tem o direito de julgá-lo

INVEJOSOS!!!INVEJOSOS!!!INVEJOSOS!!!INVEJOSOS!!!

morgana disse...

voces garotos tem invèja dele ele è muito gatinho
vc fican falando dele mas o que vcs tem è inveja
ele è lindo

te amo
justin bieber

C & M disse...

Ohhhhh seu bando de OTARIOS que naum tem nada pra fazerr!!!Elee é muiito talentosoo ok!!!E vcs que naum tem nada pra fazer da VIDA que ficam chingando eleee hemm vcs naum tem talento mesmo são um bando de OTARIOSSS!!

C & M disse...

Olhhaaa vc sabemm realmente como maguar os fãs dele e concetteza o cantor vc ssabem o que ele passo pra chegaR onde ele esta?CLAROO QUE NAUM!!!
O nome desse site deveria ser!MAGUANDO AS PESSOAS.O SITE MAIS CHATO QUE JA VII!!!

Anônimo disse...

eu acho que Justin Bieber é um gato pergunta pra ele se ele quer namorar comigo

Anônimo disse...

IDIOTAS.O JUSTIN É PERFEITO E TALENTOSO.

bianca disse...

justin bieber eu te amo gatinhow

SERVO2 disse...

vc é um canalha isso vc fala isso pq deve ter inveja dele só poq ele é lido rico famoso e pega quem ele quizer vc ta falando isso pq vc deve ser um gordo do cabelo duro ou careca né kkkk ridiculo muito feio e vc q deve ser biba e ta com inveja ou outra razão cego e escuto algum babaca fala pq ele o garoto mais lindo q ja escistiu na face da terra justi ñ lliga para q esses panaca fala pq eu te amo lindo tesão bonito e gostosão te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Vcs estão com inveja,pq ele é muito gato,tem namorada e etc...Ele é um sonho de consumo para muitas meninas..Podem apostar nisso..
Ele é gostoso,td de bom!!!!!!!!!!!

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O JUSTIN BIEBER

meu mundo e rosa disse...

vocês que são biba porque o justin bieber ñ e biba se vocês ñ gosta de problema e de vocês
vcs estão tudo com siume do cabelo de porque vc ñ tem um igual seu idiota vc tem inveja deli so porque eli e rico famoso e pega quem ele quizer vc deve feis isso porque vc deve ser oriveu devi ser bixa e ta querendo pegar eli seu invejoso

Anônimo disse...

CAAAAAARAM quando eu ouvi uma música do Justin Biba pela primeira vez, eu pensei que fosse uma garotinha de 6 anos que cantava! :O
hahahahahha' e gosto é igual * cada um tem o seu, não vê a guriazinha dai de cima, ela deve fazer a 1º série, esse é o público do JBIBA, é que nem o da Xuxa! ;)
Liga não, os textos de vcs são ÓTIMOS, eu faço publicidade na PUC e adoro todos! ^^

Ju Mariano disse...

CAAAAAARAM quando eu ouvi uma música do Justin Biba pela primeira vez, eu pensei que fosse uma garotinha de 6 anos que cantava! :O
hahahahahha' e gosto é igual * cada um tem o seu, não vê a guriazinha dai de cima, ela deve fazer a 1º série, esse é o público do JBIBA, é que nem o da Xuxa! ;)
Liga não, os textos de vcs são ÓTIMOS, eu faço publicidade na PUC e adoro todos! ^^
Uma amiga minha Camila Barros que me indicou o blog e eu ameei! *.*
Ah e o anônimo ali de cima sou eu.. srry!

Anônimo disse...

fala serio hen vcs não tem o q fazer mesmo , um bando de nego q não tem o q fazer , alias acho q biba são vcs ai q não curti ele e morre de inveja isso mesmo morammmmmmmmm diabos

Unknown disse...

BESTADO FOI VOSSEIS QUE ESCREVERO ISSO DELE ELE E LINDO FALA SERIO ISSO E INVERJA BESTYS KKKKKKKKKKKKKKK TE AMOR JUSTIN ♥♥♥3♥♥♥♥33!!♥3♥3♥3♥3

Thamires disse...

NOSSA INVEJA E FODA NEE !
MEU O JUSTIN ÉE LINDO E PERFEITOO .
ESSES POVOO QUE TÃAO FAALNDO BOSTA AII ÉE PORQ TÃAO COM INVEJA E POE INVEJA NISSO .
ESSE TEXTO FOI O MAIS PODRE QUE EU JA LI
O SEUS INVEJOSOS SE VS ESTIVEREM COM A RAIVA OU INVEJA VE SE GUARDA PRA VS .POORQ VS FEEZ UM PEPEL DE IDIOTAS DE BABACAS .
VS DEVES TAR DE MAL PRA VIDA E DEVE SER A COISA MAIIS FEIA E BRAGA DO MUNDOO .

ENÃT SE CONTÃO INVEJOSOS DO CARALHOOOO !

JUSTIN DREW BIEBER EU TE AMOO MTO SEU LINDOO *-*

Anônimo disse...

isso foi a coisa mais ridicula ke eu jah viiiii
inveja pode matar sabia
i love you justin drew bieber

yara disse...

zizuis que menino gato


i love you drew bieber

Anônimo disse...

QUANTA BOBAGEM EU ACABEI DE LER NESSA PORCARIA DE BLOG.QUE FICA FALANDO MENTIRAS E MALDADE.S DAS PESSOAS.SEUS INVEJOSOS, VÃO ARRANJAR O QUE FAZER.
PRESTEM BEM ATENÇÃO:JUSTIN É LINDO E TALENTOSO,SEM FALAR NO SEU CARISMA.CONCERTEZA ELE É O SONHO DE QUALQUER GAROTA,E ELE TEM FÃS QUE O AMAM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

AMO___________

Anônimo disse...

LINDO,TESÃO,BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!!!!!!!!
JUSTIN VC É MARAVILHOSO AO CONTRÁRIO DESSES INVEJOSOS!!!!!
LHE AMO ##############

Anônimo disse...

Qual o sentindo de ficar chingando o próprio post em anônimo?
E não me pergunte como eu descobri.

Anônimo disse...

eita povim invejosos viu!
Justin o mais lindoo!

Anônimo disse...

voces são uns viados filhos da puta falando mau dele o q ele fez para voces e sse falare algo u sei de tudo de voces não te como como(CIA).

Anônimo disse...

aff... o justin é uma das maiores revelações do mundo inteiro, o cara alcançou o primeiro lugar da mtv com one time várias vezes (isso que ele fez essa música em 2007 e ninguem conhecia ele direito)
agora que ele ta fazendo muuuuuuitooooo sucesso vem os invejosos e quer colocar defeito no CaRa mais estiloso do século!!!Aff fala sério cuida da sua vida meu!!As fãs dele são milhares e esse rostinho de bb concerteza é maior que sua mente ironica seliga vai procurar coisa melhor pra vc AS FÃS DO JUSTIN BIEBER ESTÃO TODAS CONTRA VC PODE CRÊ EU SOU UMA DELAS(REDICULO).......

Anônimo disse...

ele
é lindo

Anônimo disse...

eu sou o maior
ass:just bieber

Asheley disse...

Voces sao um bando de iditas so pelo fato de nao gostar dele.E segundo ele ja era famoso agora so ficou mais nao quer dizer que ele nao seja humano e tenha sentimentos o menino so quer ser popular.Vai dizer que vcs nunca quiseram ter fama na escola nova...
Fala serio isso e coisa de otario...
Eu o adoro nao por ele ser cantor mais por culpa de vcs,pois agora eu sei que ele tem o que fazer o contrario de vcs...
Se nao tem o que fazer nao fale mal de um gatinho inocente va catar coquinho,ele nao tem nada a ver com sua inveja pela fama.Ate Selena Gomez e Demi lovato gostam dele!!!!!
Isso se chama INVEJA E IDIOTAS!!!!!!!!!!!

Yasmin disse...

ELE E MUITO GATO EU ME JOGARIA DE UM PREDIO SE FOSSE PARA CAIR NOS BRACOS DELE E GANHAR UM BEIJO

Natalia disse...

Eu concordo plenamente com a Asheley e a Yasmin!!!Vao catar coquinho vao!!!

Anônimo disse...

LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

isso e uma mentiraaaa ele e um gatoro de 15 anos e ele e lindo e voce esta enganado ou e inveja

Anônimo disse...

JB É PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO, E ENFINITIVAMENTE PERFEITO.
E VC Q FICA AI SENTADO, PERDENDO SUA VIDA NESSE SITE BESTA, SÓ TENHO UMA COISA PRA DISSER
va se danar, se nao vai falar nada que preste entao cala a boca.
sei que vc tem siumes dele, entao levanta e vai fazer uma cirurgia plastica (estarei torcendo para dar errado).
e vai fazer algo que preste(,como assistir o jb).
ESTAREI TORCENDO para dar errado

Anônimo disse...

Y love Justin Bieber quem fala mal dele é pq tem inveja por ele ser famoso e querido pela maioria das adolescentes do mundo inteiro e quem FALA QUE É FÃ DELE E FALA MAL Ñ É FÃ COISA NEM UMA. Só falo isso pq eu só fã dele e tbm tenho os meus direito de defende-lo e outra ora quem ta falando mal dele pode falar a vontade pq vcs acham que ele vai ligar ora isso ele quer mais que de foda quem fala mal dele e eu tbm. E pra vcs ai que adoram o Justin Gato Vai começar na MTV o diario de Justin Bieber ñ perca!!!

Anônimo disse...

Ele é um gato
Garotos MORRAM DE INVEJAAA!!!

Anônimo disse...

o vcs naum tem nada pra fazer a naum ser falar da vida dos outros?
se vcs morrem de inveja a culpa naum é minha e de ninguem aqui entao cala a boca
se vcs despresam tanto ele pq sabem essas coisas sobre ele
EU QUERO SABER!

Anônimo disse...

nao tomara que seja mentira ele é tao lindo eu me pergumto porque todo gatinho vira gay? nao entendo to com dó dele te quebrado o pé de e ele nao tem cara de criansa de 8ou 9 anos ele tem 15 ta eu acho mas mesmo asim se ele for gay tem auguem comtra ai? ele camta bem mas tem muita gem te tipo os meninos que nao gosta dele porque tem veja pq ele comsegui todas as meninas com o dedo mindinho e os outros nao comsegui siquer uma

Anônimo disse...

Justin Biba ADORO*TE

Adoro as tuas musicas...

E tenho uma amiga k não para de falar de vc gatinho....

jeay...bjx...Nao liga a essas tretas que os outros fala nao tah ,..(L)

jeannettegostosa@live.com.pt disse...

jeay (L)

Anônimo disse...

pelo menos ele sabe cantar ! e se calhar tu não !

Anônimo disse...

Para tudooo!!!
o Justin Bieber é o garoto mais lindo do mundo, vocês são um bando de invejosos,não tem o que fazer, por isso vão pra sites podres pra ficar falando de uma pessoa que está no topo, isso é INVEJA!!! Vão procurar o que fazer seus retardados.enquanto isso eu tenho muita coisa pra fazer, não sei nem pq eu entrei nesse site de merda!!!

Anônimo disse...

vcs estao e com iveja porque vcs nao...

sao lindo como ele seus idiotas

thaynara disse...

Sabe o que há de pior nos seres humanos? a capacidade de julgar os outros pelo que eles são ou deixam de ser sem ao menos conheçe-lo.
Odeio essas pessoas que falam mal do Justin Bieber, quem são vcs pra isso, com certeza devem ser melhores do que ele, devem ser muito mais bonito, devem ganhar milhões a mais para poderem falar dele!

Anônimo disse...

olha esse invejoso e um canalha que fala mau de todas as pessoas por inveja e isso mesmo por inveja ele deve ser aquele deus grego de ridiculo e horrivel e tem inveja do justin porque ele e lindo perfeito e maravilhoso e ele inconveniente chato e rabugento pra caramba ele so fala isso pra todo mundo entrar no site dele pra ver ele humilhando as pessoas

Anônimo disse...

POVINHO NOJENTO , PROCURE OQUE FAZER , JUSTIN BIEBER É LINDO , PERFEITO E MARAVILHOSO , COISA QUE VOCÊ NÃO É , ELE MIM AGRADA MUITO , JA VS NÃO , ENTAAO SE LIGA O IDIOTA PROCURE OQUE FAZER , ISSO TUDO PE INVEJA , PAUU NO CUU DO CRLH , VA SE FUDER ! E AINDA PERCO MEU TEMPO FALANDO AQ COM ESSE OTARIO
I LOVE YOU JUSTIB BIEBER !

Anônimo disse...

ai gente o que é isso tadinho dele e ele não é justin biba e nem hermafrodita e tambem nem tem cara de 8 anos de idade viiiiiiiiu.

Anônimo disse...

seus pé no SACO, se vocês nao gostar fica na sua pq tem muita gente inclusive eu que daria tudo pra pelo menos trocar uma palavra com ele se vc num gostar vai se fuder .

Fica aí pagando pau , e dis que num gosta dele

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAF voces sao tudo uns idiotas, tao com ciumes? elee é LINDO , MARAVILHOSA , canta super beeem *-*

I LOVE JUSTIN BIEBER... pra voces seus idiotas(-'-)

Anônimo disse...

JUSTIN I LOVE I LOVE IS MUSIC BABY E ONE TIME BJS

Anônimo disse...

Vooçs tem inveja delle poor ke ele pode e vooçs ñ
Justin Amo vooç

Juliana disse...

Affs quase não xego no fim disso... Acredito que Deus sabe o que faz... Se deu a ele uma voz tão bonita...é porque algo de importante ele deve usa-la mas não critico uma pessoa se é bonita ou feia que culpa ela tem? sim ele é bonito sim... é perca de tempo fik discutindo quem é ou não cantor ruim... vamos arranjar o que fzer povuuuu!!!

Anônimo disse...

Uma pessoa q poderia mesmo cantar aquela musica paga pau pra vcs é o Justin!! Adoro o Risos. mais acho q dessa vez vcs passaram do limite...Justin Biba?? Como assim naum podem sair por ai falando mal de uma PESSOA ser vivo q nem conhecem e que merece respeito igualzinho vcs merecem. A não pelo amor de Deus o Justin é lindo, homem com serteza, mais famoso e amado q vcs e ainda por cima consegue não ser esnobe com tanto dinheiro que ganha.Outra coisa se ele fosse mesmo produção da Disney não fazia tanto sucesso.
Ele é lindo e eu amo ele!!
Justinn te adoro!!

Unknown disse...

Olha Aqui...o justin é o menino mais lindo,meigo,talentoso e legal do mundo ta ok!
Vc fala isso pk ele é muito melhor que vc,tem uma voz que até a merda da sua avó iria virar uma mocinha de biquini dançando Baby ajoelhada para o justin!entoom nom diz oke vc nao sabe seu bibinha bissexual,hemafrodita lesbica,droga do caralho,ODEIO VC PRA SEMPRE!

Anônimo disse...

fala sério vai arruma mais o q fazer seu ridículo aposto q o justin é mais bonito q vc invejoso nem uma garota com cérebro ficaria com um cara como vc!!!

thaís disse...

eu te amo justin,falam mal de vc,é...INVEJA!!!!!!!!

Postar um comentário