segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Risos. Analisa: Calypso!

E onze meses depois, temos mais um vídeo do Risos. Analisa para vocês.
Como estávamos em débito, já fomos logo analisar Calypso, que é uma forma bem excêntrica e surreal de pedir desculpa por toda essa espera.
Curtam, favoritem, passem, repassem (paguem NOT)... Mostre até pra sua avó que não entende nada de internet! E comentem, claro.
Bom divertimento!!

Ah, e mais uma coisa: nada contra quem já foi em show ou é fã do Calypso. Inclusive, um graaaande beijo e um abraço apertado para a nossa leitora Tamara, a que encontrou os meninos desta incrível análise no show do Coldplay em SP e confessou durante um ataque de nervosismo por conhecê-los que já curtiu muuuito Calypso por aí.
Desculpa, Tamara, mas tínhamos que falar isso, hahaha!! =]

8 Comentários:

Ana Carolina disse...

KKKKKKKKKKKKK Adoro os vídeos de vocês ;)

Pedro Ascar disse...

"BANDIVAGABUNDA"...(cri)

Naisa Nayane disse...

Não gosto de calypso, mas é impossível não saber 'Eu vou te ensinar, a nova dança do estado do Pará, é o calypso que chegou para ensinar...' /acho que é assim e o resto eu não sei.

O 'amante' da saga crepúsculo seria o Jacob Black ♥ Eu preferiria o amante nesse caso :b
Ah ! E a escritora é a Stephenie Meyer :)

IsaPriore disse...

LÇKSDLKÇFÇLKDSLFKÇ AMEEI!

Robert Pattinson (o que é igual a Luan) canta Meteoro então.. logo o próximo amor de Joelma será um meteoro que se foi (:

Lavínia disse...

BOOOA cara, a Isa aqui em cima /\ deu uma pista de, quem sabe, a próxima música da Joelma :D
Sério, em todas as vezes que eu escutei música do Calypso nunca tinha ouvido direito nem a letra e porra ... ... ... ... morri muito ¬¬

Os 3 mandam muuito :*

Luan Roger disse...

Droga, vocês descobriram o segredo escondido atrás da música!
Vou contar tudo!
Sou o bem parecido com o Robert Pattinson mesmo. Joelma e eu nos conhecemos à uns 7 anos atrás na feira do Açaí, lá no Pará... Na mesma noite nos pegamos escondidos em uma barraquinha de pequi, queria mostrar pra ela o fruto do Cerrado. Amamo-nos intensamente, mas por um infeliz incidente nos esquecemos de trocar telefone, ela só sabe o meu nome, e eu, nunca mais consegui chegar perto dela, os seguranças da Eclipse, aquela casa de dança que ela vai sempre aqui em Goiânia, nunca me deixaram chegar perto dela. Reconheço todo o carinho que ela tem por mim e me emociono toda vez que escuto essa música.
(Risos)

Valeu galera, muito bom! (y)

Thaís Coelho disse...

Nossa essa analise foi profunda em, kk, adoro o video e morri de rir com o Gabriel cantando. hahhahahah.

Anônimo disse...

Nada melhor que as carinhas do Gabriel! hahaha

Ceci Moraes

Postar um comentário