Ressaca física e moral

Postado por Gabriel Rezende Mota às 20:26 10 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:Postado por Guilherme Toscano às 00:10 8 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:
Nota: Como não podia conversar e ainda gravou o vídeo falando por 13 minutos (tamanho original), sua cara está 200% mais inchada que a mostrada no vídeo. Pedro Carvalho deseja que todos, no mundo, tomem no cu.
Postado por Pedro Ascar às 19:03 9 humores foram limitados.
Marcadores: artigos, Pedro Carvalho
Artigos Relacionados:![]() |
"Quando crescer, quero brincar em teclas gigantes de piano" |
![]() |
"Oi, çol ezecutivo!" :) |
Postado por Gabriel Rezende Mota às 23:10 10 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:Postado por Guilherme Toscano às 00:35 14 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:2010 chegou junto com milhões de coisas que dinamizaram milhões de processos, trazendo tecnologias e um monte daqueles blá-blá-blás da globalização. Com a ajuda desses apetrechos, humanos ficaram apegados a coisas materiais que os entretinham melhor, então o bate-papo e a internet foram ferramentas que ocuparam o lugar de seus próprios amigos. Até a famosa boneca inflável e o antigo vibrador perderam ênfase num mundo em que o sexo pela webcam é mais interessante. Aprendemos na ensino médio que "frieza" e "perda de identidade" seriam temas com alta probabilidade de cair no vestibular. Focamos nisso e estamos cientes que caminhamos justamente nessa direção. Tudo com um grande "q" sobre o futuro: isso tudo é realmente uma merda quanto falam ou não?
Hoje tudo chegou a um nível de estranhamento tão grande que qualquer coisa é motivo pra matar sua mulher, pra atirar nos seus coleguinhas de faculdade ou até pra tirar a roupa nas twitcams da vida. O mundo voltou-se pra sua própria vida. Pro profissionalismo. Pro iPhone. Pro iMac. Tá tudo errado. E é por causa desse isolamento, que chegamos na palavra em que o mundo carece: atenção. A busca de atenção tá sendo a maior atividade da maioria. E a preocupação está pra ter mais amigos virtuais. Pra ter mais followers. Mais fama. Pra twittar a piada primeiro. Pra ter mais retwitt. Pra se gabar com os milhões de amigos no orkut ou os estrangeiros no facebook. É normal essa necessidade. Fazer um moicano, pintar a cara e criar um movimento. Mudar a religião pro satanismo e se disseminar isso. Botar uma calça laranja pra formar uma banda "diferente". É tudo carência. E o pior, hoje já é normal esperar que alguém protagonize um Tiros em Columbine na sua faculdade. É normal o gordo e o estranho se contentarem com a situação e se auto-isolarem. É normal opção sexual virar "rótulo sexual", e ter que ter um estilo de roupa, um penteado em especial, um comportamento ridículo. É normal comprar um rayban com armação preta, uma camisa xadrez, quadrinhos; se intitular nerd e ter orgulho disso. É normal alguém manter pose e criar um personagem pra atingir outras pessoas. E o pior, hoje é normal um aplicativo virtual te SUGERIR amigos. É normal e você sabe por que? Porque "são coisas que acontecem".
Bem... se são coisas que acontecem normalmente, eu não sei. São coisas que acontecem HOJE. Mas que no meu mundo eu prefiro ignorar.
Postado por Pedro Ascar às 19:34 9 humores foram limitados.
Marcadores: artigos, Pedro Carvalho
Artigos Relacionados:Postado por Gabriel Rezende Mota às 16:27 4 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:Postado por Guilherme Toscano às 01:43 10 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:Postado por Equipe Risos. às 00:01 8 humores foram limitados.
Marcadores: Analisa, artigos, equipe risos, gabriel, Pedro Carvalho, Videopost, youtube
Artigos Relacionados: