quarta-feira, 30 de junho de 2010
domingo, 27 de junho de 2010
Guru do Risos. 01: Casamento, morte em sonhos e briga entre amigas.
Postado por Gabriel Rezende Mota às 00:00 8 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:quarta-feira, 23 de junho de 2010
A Semana do Terror
Postado por Guilherme Toscano às 00:22 12 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:domingo, 20 de junho de 2010
Ansiedade, a gente se vê por aqui.
Ela é uma bosta né? Sorte daqueles que simplesmente são desencanados (leia-se: maconheiros) ou alienados à vida. Ela fode a vida, fode você psicologicamente e fode seu corpo. Vamos falar de coisa boa? #not
Desde menino esse mal nos persegue. Aquela sensação estranha do dia que antecede o primeiro dia de aula. Você não dorme imaginando os novos colegas de sala. Novos professores. Perambulando na tua mente que sala você vai ficar. Se você vai ficar longe dos seus amigos, etc. Após 3 horas de sono, você acorda todo pilhado, toma aquele banho e vê que nada mudou. Que toda aquela coisa ruim fora em vão e que será mais um ano qualquer. Mas você nunca aprende. Um dia antes da prova final, da apresentação de trabalho, da apresentação de dança, de teatro, do que for, você sempre fica sofrendo ali, contigo, naquela madrugada que nada te distrai e tudo te consome.
Você cresce e tem aquela puta ansiedade de como vai ser a festa do dia seguinte. De como aquela garota que tá com os esquemas de ficar todo armado vai reagir. De como será o primeiro beijo e se é que vai haver algum. O frio na barriga, as mãos geladas e aquela expectativa na maioria das vezes sempre frustradas. Estamos falando do sofrimento de 24 horas. Consegue imaginar a agonia da espera do resultado do vestibular? Não tem cabimento. A ansiedade que sai da exaltação e vira conformismo e pessimismo depois de um tempo, que mistura com expectativa e medo. Uma receita perfeita pro que ainda vamos falar:
Eis que isso bate com mais força em uns e causa até mal. Gastrite é o nome da vilã. E nem só ela. Ansiedade e estresse causam herpes, acne, oleosidade, e você fica aquele porco feio por pensar demais. E esse sempre foi o problema: pensar demais. Preocupar demais. (PRÉ)Ocupar-se antes da hora. Ela vem, te mata aos poucos e some quando passa o motivo. Bem na vibe malandrona mesmo. Quando você mais precisa de disposição pra fazer o que você tiver que fazer, vai ser a hora que ela vai te massacrar de forma mais intensa e você nao vai conseguir curtir nada até que consiga controlar isso. E é exatamente essa merda que nós, ansiosos, temos que ouvir: "Voce tem que aprender a controlar isso". MEU CU! Voce acha que eu estaria sentindo dor se isso fosse controlável? Voce acha que eu gosto de sentir dor, animal?
Mas Tio Pedro, faz aquele exercício de inspirar e expirar. Já pode matar agora? Isso aqui não é Yoga não. Se fosse fácil eu já teria feito há muito tempo. É igual falar que cólica é psicológico pra quem sofre. Dá uma puta vontade de transferir toda dor pro infeliz só pra parar de falar besteira, mesmo que por 5 minutos - que serão eternos. Foda é ter que ouvir besteira. Ouvir besteira passando mal ainda! Foda é não ter controle sobre as coisas. Faria qualquer coisa pra chutar esse mal pro espaço. Vou apelar pro que der. Aliás, "salva nóis", nenhum leitor maconheiro por aí não?
BRINKS ou não.
Postado por Pedro Ascar às 02:42 9 humores foram limitados.
Marcadores: artigos, Pedro Carvalho
Artigos Relacionados:quarta-feira, 16 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
Risos. na Copa - Parte 2 + Campanha Cala Boca Galvão.
Postado por Gabriel Rezende Mota às 21:40 5 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:quinta-feira, 10 de junho de 2010
Dia dos Namorados
Ai que fofo, ai que must, ai que tudo! [/lucianagimenez]. Esse é um post plus pombinhux que falam axim ingual quianxa perto do namolado!
Assim como todas as mulheres DO MUNDO sonham em um dia casar, entrar numa igreja lotada, de grinalda e tudo, passando inveja nos primos de segundo grau com todo o luxo, as garotinhas/djovens anseiam pelo Dia dos Namorados. Sonham em poder passar inveja a todas as amigas solteiras desde de janeiro que vai passar o grande dia com o namorado "perfeito" que ela tem. Que "vai assistir um filme juntinho, vai levá-la prum restaurante francês que tem lustres naturais permados com velas suiças acendidas com o calor e a paixão individual do casal, e mais alguns blablablablaá". Algumas chegam ao absurdo de já estarem de saco cheio daquele gordo infeliz que só passa o tempo com os amigos no bar vendo futebol e falando da escalação do Dunga, MAS NÃO TERMINAM NEM A PAU antes do dia 12. Imagina que vergonha passar o Dia dos Namorados sozinha? Já imaginou? Pois é, tem quem sobrevive.
Por outro lado têm aqueles que nunca passaram o dia dos namorados acompanhado. Sou um exemplo disso. Mentira, na 4ª série eu tinha uma namoradinha que me deu um perfume do botinho da Boticário e eu não dei nada porque nem sabia que era Dia dos Namorados. Mas depois comentamos sobre os desorientados. Vamos falar agora sobre os esquecidos. Tem quem nunca conseguiu manter um relacionamento até junho ou nunca conseguiu manter um relacionamento... ponto. Pra esses (homens) pouco importa. "Ano que vem são outros 500". Agora as mulheres mudaram, e muito! Antigamente, as menininhas quase morriam de tristeza por passar mais um dia 12 sem um namoladinhu perfeitu, pegavam qualquer cachorro na rua pra tentar não passar a data em branco, e, no final das contas, só restava passar no Carrefour, comprar um pote GG (ou qualquer medição que indique o maior pote de sorvete do mundo) da Haagen-Dasz, passar em uma locadora e assistir "Um amor pra recordar" até morrer de desidratação. O filme termina, a menina tá parecendo o Grinch de tanto chorar, chega pra mãe e berra "MAAAAE, NINGUÉM GOSTA DE MIMMM". Hoje em dia é muito diferente. O mundo tá errado. Dia dos Namorados hoje tá muito mais pra Dia dos Solteiros do que outra coisa. O que mais rola na cidade nesse "sábado especial" é festa do tipo "AQUI ENCONTRA-SE FRUTRADOS À PROCURA DE SEXO". Pros namorados? O típico show do Emerson Nogueira, um drama tedioso qualquer no teatro e um espumante em um restaurante gringo. Isso tudo pra conseguir uma foda. Pros solteiros tem live show da Heineken, residente da maior balada de Miami em uma boate famosa da cidade, Luau dos Solteiros com DJs internacionais, e mais uma porrada de eventos bacanas. E elas? Vendo filme em casa? Pf, esses eventos todos lotados de mulheres frustradas loucas e insanas por acompanhantes e isso tudo sem precisar PAGAR NADA, homens! Elas tão pra jogo, brother!
Agora os perdidos. Homens e mulheres que nunca se imaginaram acompanhados na data e agora tão e coleira. Como proceder? Dedicar o dia exclusivamente pra ela(e)? Tem que levar pra jantar? Tem que comprar presente? O presente é pro casal ou é pra ela(e)? O presente tem que ser feito por mim ou pode ser comprado? Vai rolar sexo? Tem que rolar sexo? Tem que rolar filme antes do sexo? É abstinência impessoal sugerir um motel? E mais um monte e pergunta que pode (e vai) permear sua cabeça diante de uma "data importante" que você está participando finalmente. Essa é a hora que eu iria te aconselhar, mas eu me encontro exatamente na mesma situação. Sugiro que você faça o dia de acordo com seu namorado(a). Façam o dia de vocês e esqueçam os clichês. Que todos consigam ou o romantismo ou a putaria que o Dia dos Namorados propõe a vocês. (e se for só putaria, depois passe aqui e me conte como foi, rs)
E você, como pretende passar o Dia dos Namorados?
Postado por Pedro Ascar às 18:37 18 humores foram limitados.
Marcadores: artigos, Pedro Carvalho
Artigos Relacionados:segunda-feira, 7 de junho de 2010
Risos na Copa - Parte 1
Não que eu seja contra torcerem pela seleção, acho bacana até. O pessoal precisa mesmo de uma distração. Mas daí pra se pintar todo de verde amarelo e faltar o trabalho eu já acho exagero. Vamos torcer com moderação, até porque a decepção será bem menor caso nos desclassifiquemos na primeira fase desse Mundial.
Postado por Guilherme Toscano às 00:16 12 humores foram limitados.
Artigos Relacionados:quinta-feira, 3 de junho de 2010
VP#01: Gabriel e os fãs que protestam muito no Youtube.
Nada como a metalinguagem no nosso primeiro videopost...