quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vídeo: R1SOS, parabéns!

Finalmente, nosso vídeo especial de aniversário, com algumas preciosidades de fãs e seus depoimentos no maior estilo Faustão. Tem Tia Andrea, Hudson, Pedro Lobato e uma outra porrada de gente bonita (exceto Pedro Lobato - piada interna da equipe Risos.. Pedro, te amamos) que fez um especial junto com a gente!
Tá esperando o quê pra finalizar nossa festa de aniversário e a estreia do nosso domínio assistindo ao nosso vídeo especial?
Curta aí:

RisosPonto 1 ANO from Risos Ponto on Vimeo.

"I hope you don't mind, I hope you don't mind that I put down in words.
How wonderful life is now you're in the world..." Risos.

Gabriel Mota
Guilherme Toscano
Pedro Carvalho
Equipe Risos.

19 Comentários:

Tamara disse...

Ooh Gossh..
como isso ficou boom *-*

Legaal que cada "depoimento" ficou diferente um do outro e não ficou entediante, cansativo de ver.
E os comentários dos meninos ajudaramm bastantee a tornar esses quase 13 minutos divertidos.

ai aii o Toscano tava tãoo engraçadoo, rii bastante =D~
fiquei lisonjeada com as palavras do Gabriel.. do Pedro também!
Gostei dos "erros" do Hudson, da zuadinha que o Pedro deu do "abraço" do Lobato ..
HUAHuhsuHUSHuhsuHSu

Faço as palavras do Lobato as minhas xD
Principalmentee naa parte do.. "Sempre a gente vai tá apoiando vocês ao máximo ... abraço" xD
hUHUhsuHUSHuhsuhushUS

Boom..
Não desejarei mais feliz aniversário..
Porque já me canseii! Já fiz isso no twitter, nos comentários do texto passado, no vídeo, no orkut.. chega, né?!

è isso booys..
é bom fazer parte disso aqui!

beeijoos pro cês ;*
aah.. pra galerinha aê do vídeoo também, gostei ;)~

Lavínia B disse...

AE AE AE AE AE sempre adoro ver vocês na fita (:

Naisa Nayane disse...

Adorei o vídeo e desejo muito sucesso e todas as outras coisas clichês de aniversário...
Faço as palavras do Lobato as minhas xD
Principalmentee naa parte do.. "Sempre a gente vai tá apoiando vocês ao máximo ... abraço" [2]

Os três são ótimos, o carisma e o jeito limitado do humor -qqqq
Espero poder ver mais vídeos como este por várias vezes.

Mais uma vez, sucesso :**

Andréa disse...

Valeu a pena esperar pra ver o vídeo pronto! Só achei que tinha muito macho parabenizando vcs...rsrsrs...
Mas mudando de assunto, espero que vcs saibam que eu mandei beijo só para o Pedro de zoação! Eu queria me sentir assim, como uma menininha de 15 anos tietando o Pedro!
E francamente, eu não sou a única leitora com mais de 15! Tem muitas outras meninas que como eu tem 20 anos! Oo
Beijos a todos os 3 e muito SUCESSO!
:***

CarolMoreno disse...

Queeee vergonha! HUSAHUSAHUASHUAHUS
Parabéns gente, vocs merecem ter muito sucesso!

José Abrão disse...

PORRA eu também queria dar depoimento =/
ficou muito legal, caras, de verdade! E as duas coisas mais legais do video são, definitivamente a aparição da minha querida Facomb e da Tia Andréa, que realmente é a MELHOR e owna qualquer um.

IsaPriore disse...

AAAAAIN, FIQUEI TODO IDIOTA VENDO O VÍDEO KKK
Adorei! Parabéns a todos vocs e saibam que eu amo vocs apesar de terem escrito Isa Prioriiiiii /parei. Ter aparecido aí foi super feliz :D
Ah s, vocs não são o blog mais maneiro porquê agora vocs são um site :') Não creio que tocou Here Without You no final /ignora.

Tudo de bom a cada um de vocs.. Passar a Malhação n duvido, agora passar a MTV? é mais fácil entrar pra MTV (?) tá, chega, bjs.

Carolina disse...

AE AE AE AE AE sempre adoro ver vocês na fita (:
eu ri do vídeo, auheauheu
Parabéns RisosPonto !

Anônimo disse...

nossa eu nao gostei do novo blogue ta tudo confuso eu prerfiro o de antes cara mas o pedro sempre lindo ne ai o pedro meu deus se eu tivese uma chanche com ele eu ficaria muito felis

thaathay disse...

AAAAAAAAAAAAAI O HUDSON, QUE LINDO, DESDE COMO FAZER E DOS VIDEOS DO CONFIDENCIAL EU NÃO VIA ELE, AI COMO ELE É LINDO s2
aaai vocês três são lindos, sou apaixonada por vocês desde sempre, parabéns oun s2s2 e o novo site da lindo, vocês são divos forever, e eu tenho vontade de matar vocês quando vocês demoram mais de três dias pra postar (o que é quase nunca) s2

Anônimo disse...

Gente, foi só o Hudson entrar na faculdade que ele ficou gostoso????

Pedro Lobato disse...

Os caras zoaram comigo na moral! hahahahaha

Mas é isso aí! Adorei o vídeo comemorativo! Parabéns novamente!

UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

HUDSOOOOOOOOOON TÁ MTT LINDINHO *---* tem até barbinha já :9

Maria Luisa disse...

Meninos Parabéns, de verdade, mto sucesso pra vcs e que venham mtos anos de risos. por ai!
adoro vcs, e nao e so pelo fato de ser amiga do Pedro nao, mas tbm pelo talento de vcs 3!
aaaaaah...e eu assim como a Tia Andréa nao tenho mais 15 anos(queria, maaas...)!
e eu quero mto um dia assistir uma gravação se algum video do blog, pq pô eu sou fã de vcs!
bjossssssssss

Anônimo disse...

Depois de uma semana do aniversário olha eu aqui comentando, mas bls.
Feliz Aniversário, o video ta muito bom!
Ah, não posso deixar de comentar, o Gabriel Mota ta precisando tomar um solzinho sem camisa né, kkkk, o que é aquele braço bicolor, kkkkk.

Maria Fernanda disse...

E o Hudson entrou na faculdade?!
Além da aliança na mão esquerda o.o #Tenso
Meu deus.. to ficando velha rs

A ideia do blog é mto interessante, não teria como falhar
Parabéns pra galerë ai

Até porque se comprometer em postar é o q mais pega
E até então vcs tem sido bem assíduos
;)

Monika kurmann disse...

nem todos os leitores tem 15 anos!
meus amigos e eu por exemplos temos todos mais de 17.
haha
mas sério!
o blog de vocês é muito bom!
e tenho certeza que só vai melhorar daqui em diante!
parabéns para vocês!
beijos

@Ichiga disse...

AHH QUE LINDO UM ANINHO *-* -atrasada
Parabens meninos <3 continuem sempre fazendo esse trabalho incrivel.

Brenda. disse...

Manoooooooo! Na boa, vou baixar esse vídeo. Sabe quando cê começa a rir, mas pra não acordar ninguém ri baixinho e começa a sair lágrima? É o que acontece comigo! Aquela parte do 'parabéns, tcham tcham' em que vocês começam a dançar me maaaaataaaaa de rir! Mas ok, deixe eu continuar assistindo. E eu acho que o cara que eu-não-sei-o-nome tem toda a razão! Texto de humor, original e que é realmente engraçado são poucos por aí. E aqui é um arém, vamos dizer assim. Sempre me mato de rir com os comentários ácidos daqui! Ah, cara, e o Hudson? Super fofinho! Fiquei com medo na hora que ele assoprou as velas. o_o Medo mesmo. Enfim, amei a blusa do Toscaninho. Galo doido sempre. (L) Mas estou terminando meu comentário aqui muito, muito, muito, muito, mas muito atrasada mesmo. Antes tarde do que nunca. Desejo todo o sucesso pra vocês, muita inspiração, energia, força, coragem, humor, risos. e fans enlouquecidas (ou não). O blog de vocês é o melhor dos meus Favoritos, e olha que tenho muitos. Obrigada por limitarem o meu humor! Risos. Amo vocêsssssss. (L)

Postar um comentário