terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Devassa da Paris Hilton

Enquanto vocês pulavam carnaval vestidos de alien do espaço ou bebiam pra caramba em alguma cidade do interior desse nosso BRASILZÃO, uma novidade chegava ao mercado brasileiro: O Grupo Schincariol, cansado de disputar garoto propaganda com a concorrente, lançou no mercado a cerveja Devassa. E quem melhor pra estrelar a campanha dessa cerveja do que a, mundialmente conhecida por sua devassidade, Paris Hilton?
Exatamamente. Paris Hilton, herdeira do grupo de hotéis Hilton (ou seja, milionária), que ficou famosa com um videozinho onde fazia coisa feia com um amigão dela aí, vídeo este que foi baixado e pirateado sob o singelo nome "Uma noite em Paris". Depois foi vista com Britney Spears e Lindsay Lohan, todas com a periquita de fora (entretanto, uma de cada vez). Pra consolidar sua fama, ela ganhou um reality show com a amiga dela onde ela ia ali experimentar a vida de pobre, mas logo depois voltava pra vida normal dela. Inclusive esse programa é aquele que a Record fez uma versão com a Filha de Ipanema e a Karinna Piercing Lá. Há pouco tempo, ela também estreiou um outro reality show em que meninas do mundo inteiro se candidatavam a ser sua Melhor Amiga Prasempre, porque, né? Hoje em dia amizade é isso aí, um grande reality show. Então, a Paris é rica, bêbada, com as piores companhias do mundo (que vocês menines adorariam ter também) e super abusada pela mídia. Tem alguém melhor para lançar uma cerveja que praticamente chama BITCH? I don't think so.
Não estou bem certo qual era o real objetivo de colocar no mercado uma cerveja chamada Devassa. Se fosse um sanduíche novo, o trocadilho seria mais óbvio "Vou ali comer uma Devassa", mas "beber uma Devassa" não me parece nem engraçado, muito menos adequado. E o pior é você ver uma cerveja com ESSE nome, sendo vendida como algo de "classe". Acho que o nome "Devassa" virou algo chique com a entrada da Geisy Arruda no mundo da moda e das faculdades particulares. Um nome totalmente vulgar pra uma cerveja supostamente chique em puro malte e de todas as cores possíveis. Taí outro erro. Tem um tipo de "Devassa" loura, ruiva, índia, negra e... SARARÁ. Provavelmente, quem nomeu esses tipos de cerveja foi o mesmo imbecil que nomeu a própria cerveja. Devassa Sarará. Putz.
Aí na festa de lançamento da cerveja, Paris dá bafão, subcelebridades do Brasil se humilham pra tirar uma fotinha com a subcelebridade mundial e os sites de fofoca conseguem pauta para o resto da semana. Logo em seguida tá todo mundo pulando carnaval no camarote Devassa, ao lado da Paris e vendo peitos na avenida. Taí três coisas que eu num curto: cerveja, subcelebridade e carnaval.

11 Comentários:

Gabriel disse...

Paris e Devassa é super condizente, bela jogada de marketing! Foi genial botar Geisy Arruda na parada!!!11!

paula disse...

Mas peitinhos...

Leandro P. disse...

Taí três coisas que eu num curto: cerveja, subcelebridade e carnaval. [2]

Gabriel Rezende Mota disse...

Geisy passou mal. Policial foi perguntar se ela precisava de ajuda e o seguinte diálogo aconteceu:

- Preciso tirar essa roupa, preciso de água. Tou desidratada.
- Vem comigo pro posto de primeiros socorros...

=]

#forçageisy

Naisa Nayane disse...

Sinceramente.. acho 'devassa' parece mais nome de esmalte.

Naisa Nayane disse...

Sinceramente.. acho 'devassa' parece mais nome de esmalte.

José Abrão disse...

yeah yeah
concordo com tudo.

IsaPriore disse...

Sinceramente.. acho 'devassa' parece mais nome de esmalte. +1
Verdade, n sei porquê rs
Pelo menos trouxe a Paris ao país, o que, querendo ou não querendo, é ótimo!

Naisa Nayane disse...

e a Paris até gostou ! Quero ver o que a Madonna vai dizer agora.

Duds disse...

A cerveja eu conheço há algum tempo. É mesmo muito boa, hein? Pra quem gosta de cerveja.

E colocar a Paris lá foi genial. :)

Anônimo disse...

SUBCERVEJA LANÇA PROPAGANDA PROVOCANTE COM SUBCELEBRIDADE INTERNACIONAL.

AMERICANA PELADA É IMORAL, BRASILEIRA PELADA É O NORMAL.

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