terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Beyoncé, a musa. (Aude Singuleids)

Uô-ô-ô.

Tem coisa mais chata que ver mais alguma versão tupiniquim de Single Ladies por aí? Aliás, tem coisa mais chata que qualquer outra versão de Single Ladies? Ok, ouvir inistentemente I Gotta Feeling é mais chato que isso, mas não quero falar sobre Black Eyed Peas. Aqui, só eu que tou avulso a todo esse escarcéu da musa aí? "Beyoncé abriu o show no Rio com seu primeiro single da carreira solo, 'Crazy in Love'". Carreira solo? Ela era de onde antes de ser quem ela é? Ajuda, gente...
Daí que ela veio pro Brasil. Ok. MAS NÃO PRECISA FICAR DECLARANDO AMOR ETERNO POR ESSA TERRA AQUI. Porra, tem desemprego, fome, pobreza, corrupção no Senado, tem Jesus Luz... Como ela ama o Brasil? Ah, pelo bundão e pernas grossas. Aí sim, ela tem algum parentesco conosco. Aí sim ela pode querer amar o Brasil. Mesmo a gente continuando tendo Jesus Luz todo dia de cueca por aí.
Tá, parei.
A putaiada toda comemorou a vinda da irmã mundialmente famosa da Juliana Paes. Tenho medo de quando for a vez de Lady Gaga, que anda fazendo um baita sucesso por aqui. Sério, na vinda da Gaga quero nem ver esses programa de TV se estapeando para terem sua presença. Acho que Casos de Família leva, porque super rola fazer um dia de tema "Minha amiga não sabe se vestir pras balada, Christina". Enfim, desviei do tema. Vamos continuar no assunto principal. To the left, to the left. Everything you own in the box to the left =*
Falando em Irreplaceable (ó, até conheço!), eu super considero a dona de casa que termina com seu parceiro e num momento sério balança os dedinhos pra esquerda levando todo o resto do corpo pra direita só pra dar a direção da saída da casa pro ex. Né?
"Thudeléff, thudeléff. Hmmmm"

Vamos falar de um ponto bem sério agora [/Sonia Abrão]
Porque vaiaram Uânessa na abertura do show? Gente, Wanessa merece isso não... Só porque ela gravou participação no Ráiguisquiumíusical versão Brasil? Se for, eu concordo. E Ivétinha? Vaiaram também? "Aaai, Ivete? Ivete levanta poeira, coisa brega". Daí que eu tava lendo a reportagem do Ego sobre um dos shows no Rio. E Ego é Ego! Dois pontos me chamaram a atenção:
"a cantora jogou a toalha com a qual se enxugou para a plateia: 'Eu amo o Brasil', disparou."
Ooopa. Se fosse eu, jogava a toalha e falava: "Vou fazer um pobre feliz. Se estapeiem pela toalha suja de suor e vendam depois no Mercado Livre, gente feia!"
"Ainda em homenagem ao rei do pop, Beyoncé disse: 'Se você foi tocado pela magia de Michael, coloque suas mãos para o alto.'"
Crianças que "foram tocadas" pela "magia" do Michael foram ao delírio.

Mas agora, a melhor coisa que Beyoncé já fez, a maior prova de brasilidade dela, foi gravar um CD de versões de forró pro seu sucesso. Não conhece "I Am Maria Bonita"? Dá uma ligada:

=P

10 Comentários:

Pedro Ascar disse...

caralho, tava lendo um post do christian pior no risos? AHHAHAHAH

eu tambem nao suporto essas versoes paraenses de SINGLE LADIES e afins.

Ana Carolina disse...

Ela era do Destiny's Child. hahahaha.
aaaa, eu infelizmente não fui no show, mas ela deve ter arrasado muito.

ahahhahahaha
triste esse: I am Maria Bonita. muito triste. hahahaha

Guilherme Toscano disse...

Eu tava assistindo Altas Horas esses dias, aí a Beyonce apareceu lá, cantou, dançou e todo mundo foi ao delírio. Só no outro bloco, quando eu notei que a Beyonce tava cantando na banda do Serginho, que eu percebi que não era ela, e sim uma das cantoras lá travestidas. Se eu pelo menos gostasse de Beyonce (ou assistisse Altas Horas), eu teria percebido antes. Me senti idiota, ainda assim. =/

Andressa Símaro disse...

eu ri DEMAIS desse vídeo UAHUSHAUHUS

Edson Rodrigues disse...

Caracas...Hilario O Post....Eu Ri D++++

Suzy disse...

KKK foi ótimo Gabriel, eu também não suporto "I Gotta Feeling", e muito menos ouvir demais Beyoncé. Mais é daí? ela ta fazendo um baita sucesso com esse CD, ganhou 6 Grammys, ganha milhões de dólares por cada show. (e a gente? nada. tamo só morrendo de INVEJA)

Tamara disse...

hUHSUhushUHSUhusuS .. xD

aaah como eu queria estar lá no show ouvindo o "EU AMO O BRASIL" mentiroso dela ;P
ver todas as dancinhaas e tals *-*

Naisa Nayane disse...

aaai, que triste o 'I am maria Bonita ' huauhauhahauhuah

não estava com muita vontade para ir ao show, indiferente sabe ? Mas ela deve ter arrasado muiiito !

anna disse...

não sei porque esse ódio e desprezo pelas pobres artistas pops, somos todos parte de um mercado, até mesmo quem não é artista pop. É até engraçado, porque quem não gosta disso, sempre reclama das mesmas coisas que os artistas fazem no palco, e supere, eles vão sempre fazer a mesma coisa. A beyoncé veio aqui pra fazer o que ela faz, dançar e cantar, pronto gente.

Anônimo disse...

nossa odeio essa mulher e a lady gaga sao duas putas que só fazem sucesso porque ficam peladas no clipes e tem aquelas dancinhas ridiculas,porque cantar que é boa nenhuma dleas faz

Postar um comentário