terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu te desprezo da semana: Lady Gaga.




Desculpem, mas me recuso a escrever sobre ela. A premissa de que uma imagem vale mais que mil palavras se encaixa muito bem nesse "Eu Te Desprezo":


Na boa. Nada contra a Lady Gaga, mas nessa vida tudo - menos o bom senso - tem limite. E não tem VMA com barraco de Kanye West ou a própria Gaga sangrando, ou ainda soltando faíscas nos peitos que supere essa aberração aí de cima. Vocês por acaso chegaram a reparar na cara de "Puts, vou aparecer na foto" do carinha e da loira ao lado da moffa munita cantora popcult-árvore de natal?
Cadê a mãe dessa menina? Cadê o pai? Amigos? Não, porque por mais que ela seja ela, deve existir alguém nesse mundo para falar: "Benhê, eu te amo mas, assim... Não tá legal. Exagerou demaaaais no vermelho, oks?"
A gente tá cansado de saber que o guarda roupas desse prodígio nem é lá essas coisas dignas de beleza, a gente sempre solta aquele Risos. e comenta um "é, diferente né?" quando nos mostram alguma nova alegoria da gaguinha aí. E como se não bastasse esse escândalo todo, ALGUÉM ME EXPLICA A EXPRESSÃO FACIAL DA MENINA? Que olho é aquele?
Aí que tá. Brasileiro é acostumado com a excentricidade da vestimenta de outra cantora, só que tupiniquim, que atende pelo nome de Joelma Calypsôôôôôôôôôôôôô. Quando vemos uma coisa dessa, que deixa nossa musa(?) no chinelo, a gente se revolta. E muito. Pode ser inveja, pode ser que não... Nem sei.
O fato é que Lady Gaga, você é excêntrica legal, mas excepcionalmente essa semana (e excepcionalmente por essa vestimenta) EU TE DESPREZO MIL VEZES, CANTAMMMDO E RODAMMMDO.

"Re-re-re-red face, re-re-red faaace!"

34 Comentários:

Anônimo disse...

Talvez se ela não tentasse aparecer desse tanto, ela conseguiria a fama exótica que ela quer. Menos, Gaga, bem menos.

Gabriel, podia ter mostrado os outros looks dela durante a noite. Sério. Não sei qual foi pior.

Guilherme Toscano disse...

Gabriel, podia ter mostrado os outros looks dela duranta a VIDA. Sério, não sei qual foi pior.


E um amigo disse "Esse foi o VMA com mais VIRILHAS de todos os tempos!"

Ana Carolina disse...

HAHAHAHAHHA. Ri muito.
Que coisa horrorosa, nao tem vergonha na cara. hahaha

Morri de rir com a Fafa de Belem. hahaha.

Lady Gaga = Tati quebra barraco = Sem nocao.

Esse foi o melhor "Eu te desprezo da semana". Parabens.

Beijos, Gablo.
@CarolinaMourao.

rômulo disse...

Re-re-re-red face, re-re-red faaace!
HUAHAUAHUAHAUHAUAHAU!

roupa super estranha ._.
A performace foi demais.

tai nascimento disse...

ahahah eu odeio essa música.

mas ela tá comedia.

Mariana ♪ disse...

ela só me faz rir .-. eu não gosto dela cara. ela se acha demais ¬¬ , ela é totalmente sem noção, e não achei uma música dela que eu gostasse. mas enfim, adorei o texto Gabriel :D

José Abrão disse...

se encontrasse na rua, achava que era um alien e matava à pauladas.

Anônimo disse...

o que é isso? o.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito!

"Re-re-re-red face, re-re-red faaace!" kkkkk

Unknown disse...

OUAHSAOUSHAOUSHAOSUH'

Gabriel, bem que você poderia ter colocado uma foto dela com aquele ninho de passarinho na cabeça
oueheoheoueh

"Re-re-re-red face, re-re-red faaace!" MORRI

bjbj
@alinemorais_

Taci disse...

Menos, Gaga, bem menos.[2]

adorei "Eu te desprezo da semana".

Anônimo disse...

Essa mulher é feia demaiiiiiiiiiiis gente !

Menos, Gaga, bem menos.[3]

Anônimo disse...

ela é exagerada, gosta de se mostrar, só isso. Quem vai passar vergonha é ela, então não ligo muito. Gosto muito de suas músicas e também de sua atitude

CarolMoreno disse...

Eu até gosto da Gaga mas ela faz muita coisa ridicula pra chamar a atenção.
Eu te desprezo da semana bem merecido
"Mas o da Beyonce é melhor..." -n

Gostei, muito bom :)

Sasha Portrait disse...

eu admito que foi muuito bizarro, mas eu gosto mais dela por isso, acho que ela tira o tédio do mundo pop, acho que ela realmente está dando uma nova cara a todo esse movimento (mesmo que a cara seja vermelha) acho legal que ela seja tão absurda assim.

Leandro P. disse...

Nunca gostei dessa mulher, nunca. Quer se aparecer DEMAIS e acaba fazendo papel de 'oi galvão filma eu'. Não, não e não.
Sou muito mais a Amy Winehouse que ela. HAHA
Abraços.

Bruna Bortolini disse...

aai, super na moda zenti

Marcella disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA.

caralho, esse mulher é retardada.

ÓTIMO TEXTO!
me diverti aqui.
beijos!

@marcellaamg

Beto disse...

Que aberração! shaushauhsauhsa

LudyTavares :D disse...

HAUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHUSHU morri :*

essa mulé está em todos os meus pesadelos D:
a melhor foto é uma que ela tá parecendo uma guirlanda de natal do lado da beyonce, medão Ç_Ç

Cinthia disse...

Gnte para tudo mulher loca!!! dia desses essa loca veio falar que nao gostou nenhum poco do comentario que ela era hemafrodita e teve a cara de pau de dizr que a vagina dela ficou ofendida ¬¬ salvem essa mulher Oo

Anônimo disse...

isso tudo é inveja ,pois se for você vai morrer
porque a fama dela só almentará....mora de ódio
revoltadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc que queria está vestida como ela e não tem é coragem de se postar da maneira que ela veste na frete do povão.. agora pronto ninguem pode mais faser sucesso que vem alguém BESTA e fica se desfazendo dos outros .... a ta e boa noite ...
bjinhos

Unknown disse...

exentricidade é a marca assumida dela, como artista ela sabe jogar e fazer polemica.acho essa Roupa dela super normal,duvido que qualquer pessoa que acompanhe os desfiles de moda,mais atuais,estejam chocados com a imagem.Lady gaga usa maquiagem e roupas a frente do nosso tempo e da nossa compreenção bossal,apoio a cantora! o ser humeno sempre regeita o que é novo e estranho. nos estamos acostumados com o que já é rotineiro,então quando alguem ousa um pouco mais a reaçao é sempre a mesma " desprezo preconceituoso".

luciano preysse

Anônimo disse...

Morrer quem é q vai ter inveja de um negócio desse a mulher é vulgar,ela só é famosa agora por causa dessa bajulação toda em cima dela uma cambada de lambi pinto como uns e outros mô bixa feia do inferno sai! só o dinheiro e fama faz inveja a alguem pq por ela mesmo sendo anônima fazendo isso q ela faz seria mais uma otária querendo se aparecer e todos irimam critica-la

Anônimo disse...

inveja mata a lady gaga,perfeita cada um tem
o seu jeito de se expresar se esse é o jeito dela cala boca vcs ai que falão mal dela so tem inveja da diva que ela,e sempre vai se toca pra que faze isso.

Anônimo disse...

eu tenho inveja é de mim com um gato bem gostoso em baixo de mim não de uma ninguem dessa pra valer mano quem defende ela quer comer ela né fala sério ô gente ridicula vai varrer a rua qyue vc ganha mais niguem fala do aquecimento global que esta nos prejudicando! vai se ferrar a mulher nem sabe que vcs existem e nem faz questão de saber ela ta peitando pra vc .ela só quer que vcs dem dinheiro no show ai ela ama vcs!fato

Ódioponto. disse...

Quem são vocês pra desprezar alguém, se vocês são os mais desprezados do planeta? LOL, losers.

Menos, bem menos, pra vocês.

Anônimo disse...

nossa essa mulher é ridicula, nao sei como fas sucesso ela tem uma voz muito de homem e estranha principalmente naquele clipe bad romance, alem de ser feia pra caralho,tem umas letras ridiculas , ela e beyonce ficam peladas no show e nos clipes e etc pela amor e vem dizer que essa demente tem talento

Anônimo disse...

Menos, bem menos, pra vocês.
LADY GAGA É UMA DIVA DO POP, E VOCÊS AI CRITICANDO ELA, NÃO FAZEM NEM METADE DO QUE ELA FEZ ;* vocês, mesmo com a oportunidade, não chegariam nem na metade do caminho que ela chegou.

milla disse...

Gente, eu amo o blog, é super legal, mas a Lady Gaga é uma diva, desculpem sei que cada um tem seu gosto, e diferente de outros artistas ela tem seu próprio estilo, suas músicas sao legais ... O blog é legalzão, mas discordo dessa postagem ! :*

Anônimo disse...

A lady Gaga é muito ridicula eu sei q cada um tem seu estilo mais me desculpem ela quer chamar tanta atençao q acaba parecendo ridicula o pior q ela transformo a byeoncé igual a ela a byeoncé ta ridicola o video dela Video fone é muito paia e a GAGa ta orrorosa mt feia entao eu concordo com issoo,acho q vou ter pesadelo essa noite afinal isso é muito feio achei q fosse ate o capeta
Agora so gosto da musik dela msm
hsauhsuahsuahsusha

milla disse...

Gente, mudei minha opnião, depois de um tempo soube mais algumas coisas sobre ela e agora concordo com vocês ela é ridicula !

Anônimo disse...

Por acaso ela veste essas roupas para agradarem vocês ? ..NAO!
entao simplismente fexem o bico!
okay's honeys'

bj :*

TotallyCandy disse...

(Anônimos me causam vômito espontâneo) *respira*

Mas enfim, alguém fez um ebó e mandou a Leide vestir, né? Pq convenhamos, nem eu com 7 anos de idade e a máquina SINGER da minha mãe, conseguiria costurar uma roupinha mal-ajambrada dessa e chamar de LOOK.

Resumo: Gaga, volta pro seu bueiro, exú!

Anônimo disse...

Lady Gaga é um fantoche do sistema, comprada e produzida... satanista e ferramenta do mal que está prá vir sobre esse mundo. Como ela, os grandes deste mundo, não estão nem aí para o povo. Ela vai acabar mal nessa vida (a menos que acorde) e na outra além da morte. Como vocês são tolos......

Postar um comentário