domingo, 30 de agosto de 2009

Risos. Analisa: Fresno

E A ESPERA ACABOU!!!!!!//11ONE//!1

Finalmente (dia 30, como prometido) sai a segunda parte desta sensacional série de vídeo "RISOS ANALISA", agora analisando a música graxxxxinha dos meninos do Fresno! "Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas" cai nas mãos dessa intrépida turminha para ser analisada da melhor forma de toda a INTERWEB!!!




Mostre para seu vizinho, seus pais, seu cachorro, seu amigo emo, seu amigo fã de Jorge Vercilo e no final peça pra cada um deles comentarem aqui ou no YouTube pra dizer, afinal, QUAL É MAIS MEDÍOCRE: JORGE VERCILO OU FRESNO?"



E junto com o novo video do Risosponto, temos um novo visual, muito mais bonito, radiante e sensacional! Agora com nossos belos rostos enfeitando a tela de seu computador, você não precisará encarar mais seu papel de parede do Marcio Garcia, você pode abrir seu navegador no Risosponto e encarar a imagem desses três belos baluartes da beleza masculina!

25 Comentários:

Ciro Moraes disse...

Antes de mais nada gostaria de registrar o meu protesto. A imagem anterior do blog era inimaginavelmente mais agradável.

Tirando os falsetes que Jorge Vercilo faz vez ou outra, o Fresno é estonteantemente mais mediocre.

@aurelianoB

tai nascimento disse...

DEUSDUCÉU!
Eu tenho nojo do jorge vercilo e que eu acho fresno bizarro.
Mas acho que o jorge vercilo é um gay mais feliz que os do fresno.

ahha
que merda!

tai nascimento disse...

p.s: novo visual tá sedutor, haha

Mariana ♪ disse...

uma pergunta difícil... hm. Eu escuto os dois (sem ter nenhum na minha playlist ou MP4 mas..) poucas vezes. ok, não consigo decidir, os dois são medíocres D: mas acho que Fresno é mais emo do que o que podemos suportar..

@marisc95

Unknown disse...

fresno é mais mediocre.

Anônimo disse...

'' Um minuto de silêncio, aqueles que tem eco de silêncio.''

Pra mim nenhuma das duas são medíocres.Ok, eu não sou fã de nenhuma. Tudo bem que essa música do Fresno é uma coisa meia estranha.

ps: O visual ficou muito fofo *-* agora sim o blog tem a ''cara'' de vocês :P

paula disse...

gostei do novo visual, e tava com saudade de ler o blog, falta de tempo. Mas então escuto os dois, porém nessa análise Jorge Vercilo ficou mais mediocre! haha

@paulinhaaak

taci disse...

hahaha, muito boa análise, ri alto!
e eu acho que fresno é mais medíocre. kkkk

Unknown disse...

entro fresno e jorge vercilo? P*RRA! é difícil... creio que ambos são mediocres. mas fresno ganha, afinal são 4 mediocres contra 1' ahsuahsu. mas eu vou respeitar vcs pq o meu gosto musical tbm não é dos melhores ihiii :B

Gabriel Rezende Mota disse...

Entre Fresno e Jorge Vercilo...

Eu fico com minha Maysa mesmo, porque só ela me entende como ninguém.
[/abraça o vento e chora]
[/momento emo]

Ana Carolina disse...

hahaha,
'' Um minuto de silêncio, aqueles que tem eco de silêncio.''

Difícil escolher quem é mais medíocre.
Jorge Vercilo é bosta, mas Fresno não dá... sempre lembro da música "Quebre as correntes", puff, dá vontade de colocar a criatura que escreveu essa "música" em uma terapia de grupo, com todos os emos juntos contando histórias tristes e bem longe da música.
É, acho que Fresno é mais medíocre mesmo.
hahaha
Nada contra os emos... ou melhor, contra as pessoas que gostam. Alías, um abraço ae pro Toscano. hahaha

Beijos, meninos. =*
@CarolinaMourao

Manoela. disse...

Eu acho Jorge Vercilo mais medíocre, heim?

E Toxcano, não chore.

Matheus Mascarenhas disse...

critical strike é emo!

Anônimo disse...

a voz desse pedro vitor e igual a voz daquele fan da xuxa que foi defende-la no youtube.... nao seria dublagem?

Andressa Símaro disse...

''porque o emo é VINGATIVO '' AUHSUAHSUHAUHSUAHS
eu adorei o vídeo, ficou super legal.. eu fico impressionada com a mente criativa que vcs tem.. vcs vão criando todo um cenário pra música e tal ahahha eu gostei, mesmo!

mas na boa, que musiquinha ruim, pelo amor de Deus.. eu, sinceramente acho que o carinha do fresno precisa de uma psicóloga, que pessoa mais deprimida!
aaah, esse lance de falar a mesma palavra cerca de 'quarenta e dez' vezes na mesma musica deve ser trauma, coitado.. quem sabe ele não tenha problemas auditivos UAHUSHAUHS

mas é isso aí, eu gostei.. eu gostei.. realmente, gostei..

sem dúvidas, fresno é pior!

Anônimo disse...

hmm, fico com Fresno.
Muito boa a analise e o novo visual ta pura sedução.

Mari disse...

fresno é mais mediocre u.u gosto de orgias HUAISDHSAHASIUDISADHADIU q BRIMKS u.u

Pedro Lobato disse...

Eu acho que não deveria nem comentar sobre isso. Fresno é mais medíocre com certeza...Nada contra os emos (um abraço pra galera emo de plantão)mas...né?
E o Toscano estava certo, só o título da música deles (que me nego a escrever aqui) já dá medo.

valeria nunes disse...

postei um comentario a alguns dias,só que citei que não acho a discografia de jorge vercillo medíocre.
Porque apagaram meu comentário?
Lembrando que vivemos num país democrático...
ou não podemos discordar ????

Guilherme Toscano disse...

Oi, valeria nunes,

Seu comentário está no texto referente ao vídeo da análise da música do Jorge Vercilo. Neste post tem o vídeo da análise da música do Fresno. Apreciamos todas as opiniões colocadas aqui neste blog, inclusive quando discordam da gente.

Agradecido.

fabianne falcão disse...

meow, é dificil dizer qual é mais tosco. os dois sao toscos! fresno é uma merda, fato! jorge vercilo é mais fácil de se aturar, entao eu fico com o gay aranha. bjs ;*

Gabriela disse...

há. o nome da música do Fresno diz tudo.. e é fato que as músicas deles são tão... previsíveis; no fim eles repetem a mesma frase 'quarenta e dez vezes' pela falta de conteúdo pra criar outras.E chorar faz parte.. quanto mais tempo eles puderem gastar repetindo e grunindo(?) é melhor, assim "compensam" no nome da música.. uahuauah

E enquanto o Fresno dá vontade de chorar, o Jorge Vercilo me faz rir, com suas metáforas malucas e sem sentido!//projeto mal acabado de cópia do Djavan,certeza u.ù//

em questão de mediocridade meu voto vai pro Fresno
Risos.

Aline Bacchi disse...

Fresnáticos q me perdoem, mas letras assim estimulam um cara sofrido, abandonado, largado (emo), ao suicídio!
Pelo amor, ninguem merece tanta melancolia ressaltada ne!
Fresno é demência pura . [FATO]

Unknown disse...

eu amo fresno mas por incrivel q paressa eu ñ sou nem um pouco emo eu so gosto deles.
Isso tudo q vc falou no video e verdade mas eu continuo gostado deles e é calaro q eu ñ acho eles e nem as letra mediucris

I eu nem sei quem é esse jorge vencilo
E famosso????

aninha rock na veia disse...

eu acho q jorge vercilo é 1 gay e mediucre
9nada cotra gays) + essa criatura é o ''Ó''
né meus queridos
e só pra completar
amo fresno

Postar um comentário