terça-feira, 4 de agosto de 2009

Alessandra Cariucha: a Tyra Banks apagada.

You Tube é bem melhor que qualquer programa de humor já criado. Pegarei um vídeo atual que anda fazendo sucesso na rede para compartilhar pontos importantes aqui com meus queridos leitores: o da supimpa perdedora do Garotas da Laje. Clároa, porque aquilo foi de uma futilidade espontaneidade ímpar. Vejamos...



Alessandra Cariucha aprendiz de Tyra Banks nos brindou com uma grande lição de moral que nossos pais sempre nos ensinaram: a ter bom senso e a saber se calar na hora certa, pra não acabar saindo bobagem demais. Ela não aprendeu nada disso. É de uma arrogância incrível o que Caco Barcellos conseguiu captar (sem soltar nenhuma gargalhada na gravação - profissionalismo 10) para as lentes do Profissão Repórter.
Para quem não acompanhou o vídeo, um breve comentário: a tal candidata deu uma entrevista antes do concurso onde afirmava querer o carro usado dado como prêmio para sair por aí divulgando (oi?) seu grupo de funk (ooi?) entitulado "Bonecas Gostosas" (oooi?). Foi só perder o concurso para seu discurso mudar. Carro usado? Faça bom aproveito, porque o dela é zéééro (Muahahaha). Enfim. Parar de julgar a menina porque o que eu quero aqui é rir do que ela diz no vídeo.

Alessandra: Eu tôa révoltada, essa mulhé fêia ganhandôa...
Caco: Por que você ficou indignada assim? Vocês ficam falando com ela, é isso?
Alessandra: Com certeza, sou muito melhóar!
Caco: O que você tem de melhor que elas?
Alessandra: Eu sou bonita, não tenho ishtria, meu peito é duro, eu num tenho uma cirurjjjgia pláxxxtica, eu não tenho náda! [pausa] Toda natural, sou bonita pra carââmba...
Caco: Você tinha expectativa de ganhar esse carro?
Alessandra: CLÁROA! Eu pensei que eu fosse ganhá! Mas também deixa de ishmoala pra éala.
Caco, para outra concorrente: Você tá indignada também?
Outra concorrente: Tôi liminadah!!
Caco: Por quê?
Outra concorrente: [pausa] Não fiz requisitoa.
Alessandra: É tudo marmelada, tudo marmelada, tudo cotada já! Aix ixcolhidinha, tudo cotada. Maix qui faça bom aproveito quesse, quesse carro usado, o meu é zéaro. UHAHAHAHA!!

Bem, pessoal. Vejamos! Não quero aqui dar uma de preconceituoso e falar que ela é uma favelada ridícula. Nas favelas existem mulheres incríveis e lindas, vez ou outra algumas são achadas e fazem o maior sucesso como modelos, atrizes ou cantoras. O que revolta no caso da Alessandra também nem é o desfavorecimento linguístico dela, mas sim sua arrogância com a perda de espírito esportivo e com um gigante ego narcisista. Sabe espelho? Ela não.
Meus caros, enquanto houver gente como ela, haverão vídeos como esse, que farão sucesso e ajudarão essa menina a conquistar seus 15 minutos de fama. Bom para ela? Deve ser. Ela não ganhou o concurso, mas o espaço dado a ela foi incrivelmente maior. Alguém aqui por acaso sabe quem foi a vencedora do Garota da Laje?
A única coisa engraçada desse vídeo é a outra candidata, super prestando atenção na pergunta do Caco. "Tôi liminadah" deveria virar bordão, mais, deveria ganhar quadro fixo no Zorra Total. Foi a coisa mais espontãnea que poderia acontecer nessa situação. Rio toda vez que vejo isso.
Ok. Vídeo exposto, analisado... Deixo agora com vocês, o que vocês têm a dizer sobre essa situação que culminou no sucesso da perdedora da laje? Comenta?

Clároa!!

E para quem quiser se divertir mais, já está disponível o remix da moça!
Alessandra Cariucha feat. DJ DY&GO - O Meu é Zero! (Resentment Remix)

11 Comentários:

Ana Carolina disse...

HAHAHAHAHA.

Todas as vezes que vejo me mijo de rir com o "To iliminada" !
UHSAUHSAUHSA

Muito bom, Gablo.

@CarolinaMourao

Ciro Moraes disse...

Eu discordo.

Alessandra Cariucha é o maior exemplo de bom senso que se pode ter hoje no país. Talvez perca só um pouquinho pra Stefhany - porque ela é linda e absoluta -, mas ainda assim é o tipo de pessoa que tem muito a nos ensinar e que qualquer dia desses vai aparecer no programa da Xuxa naquele quadro de babás de filhos de gente rica, esses sim, mal-educados.

E depois ela ainda vai fazer uma apresentação do Bonecas Gostosas na Xuxa, depois vai pro Casseta e Planeta, depois pro Zorra e, finalmente, o ápice: o show de Roberto Carlos no fim do ano.

rsrsrsrsrsrsrsrs

Gostei bastante do texto.

@aurelianoB

Guilherme Toscano disse...

velho, quem é essa mulher? de onde ela surgiu?
Eu fico dois dias sem internet e me perco de todas as tendencias do momento? poutz!

toi liminadah!

Anônimo disse...

O cúmulo da arrogância, tsc tsc tsc
PIOR
eu acho ridículo essas mulheres, tudo biscate, tomando sol quase pelada pra todo mundo ver ¬¬
Quer mostrar a bunda cheia de celulite? vai pra zona --'
tem outro vídeo que o repórter faz entrevistas com algumas mulheres.Teve um que tinha um cara na varandinha dele, só olhando, e ela disse "Ah, não sei se a mulher dele sabe, mas ele tá sempre aí quando eu venho tomar sol"
ridícula ¬¬

tai nascimento disse...

sanitário R$ 1,00.
:)

Pri disse...

Tenho uma coisa a dizer pro anônimo: mesmo que eu não ache master essa história das Garotas da Laje, tomando suco de cenoura, blablabla, mas a culpa do cara ficar na varandinha dando uma espiada sem a mulher dele saber, é da menina da laje? oi

tôi liminada!

E ah Gabriel, não sei dizer com certeza, mas assisti ao Profissão Repórter desse dia, e tenho quase certeza que o concurso ainda não acabou. Elas vão ter um tempo pra se "preparar" até meados de Outubro, se eu não me engano, que é quando será a final.

Anônimo disse...

não tem mais nada para aparecer nessa brasil não !

Tôi liminadah

leris disse...

kkkkkkkkkk...
só faltou o funk do..
Tôi liminadah!

Boa Gabri!

Beto disse...

Que comédia! sahushaushashuasasa

E a outra la, mais por fora que td. kk

Abraço!

CarolMoreno disse...

Eu fico muito indignada com essas coisas fazendo sucesso.
Você tá indignada também?
Tôi liminadah!!

Marcella Guimarães disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JZMiN7g98mU&feature=player_embedded

O clipe das garotas da lage.
HAHAHAHAHA

"Os novinhos ficam loucos, querendo ficar com AGENTE."

HAHAHAHAHAHA

Postar um comentário