sábado, 7 de novembro de 2009

Eu te desprezo da semana: Banda Cine.



Até pouco tempo atrás eu me orgulhava muito de uma coisa: nunca tinha escutado nenhuma música da tal banda Cine. Na verdade, a primeira vez que eu ouvi falar dessa banda foi quando eles ganharam alguma coisa no VMB (que não vi) aí um monte de gente se revoltou, procurei a cara dos sujeitos no google imagens e pensei: "Foda-se, esses caras devem ser totalmente zoados". Eu tenho essa característica, não faço questão nenhuma de conhecer bandas que tão por aí. Por exemplo, até hoje nunca escutei mais de 10 segundos de alguma música do NXzero. Mas aí um dia estava eu procurando um tema para escrever para vocês quando uma leitora me diz: "Por que você não fala sobre a banda Cine?" E eu pensei: "Por que não?". E estou aqui, pronto para falar sobre esses garotos que até o fim desse parágrafo eu ainda não conheço.
Visualmente, tudo parece uma grande brincadeira. O cabelo emo se mistura com uma vibe meio Clubber com roupas multicoloridas milimetricamente escolhidas pela mãe de um deles, a mãe "moderninha". As mães dos outros integrantes com certeza não aprovam essa boiolagem toda (nada contra nossos leitores homossexuais, muito pelo contrário! Vamos mandar o Pedro Carvalho cobrir a Parada Gay do ano que vem). A impressão que fica é, definitivamente, que esses caras não deveriam se vestir assim. A não ser que eles tenham 14 anos todos, aí eles podem vestir o que eles quiserem, tá na idade de se descobrirem e testarem tudo mesmo. Agora se eles são maiores de idade, já tá na hora de eles começarem a se vestir como homenzinhos. É simples: você só usa faixa no cabelo se você for um tenista, você só faz chapinha se você for uma mulher e só usa roupas multicoloridas e fluorescente se você for uma drag queen. Caso contrário você está se vestindo de maneira errada. Fica a dica de moda do RisosPonto®.
Agora vamos a parte grande do negócio, afinal, eles são uma banda, não uma novelinha adolescente. A única música que consegui que me recomendassem se chama Garota Radical. Ouvirei-a e colocarei minhas observações aqui. Não vou analisar o clipe também porque se fosse eu ficaria o resto da noite(lembrando que estou ouvindo pela primeira vez nesse exato momento). Respira fundo e... vai!


uma musiquinha eletronica, geral na balada... ele balbuciou alguma coisa e tá mandando um "Yuhul, yooo, yeeeh". Ele falou que o simples torna ela demais. Não fez sentido, na real. Quinta o shopping, domingo os pais. Não faz sentido, cara. Os versos vão ter relação entre si ou vão continuar sendo frases avulsas? HAHAHA Que verso sensacional. Saquem só: "Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer". Alguém pode me explicar o que esse cara quis dizer? Que sujeito confuso, ele é disléxico? As frases dele não se encaixam... AH, ENTÃO ELE RIMA "MINHA" COM "MINHA"? Que genial... "Aposto um beijo que você me quer" é a típica frase do cara no 7º ano, desesperado porque todos seus amigos já beijaram na boca menos ele, mas a falta de experiência e as tentativas de ser "malandrão" vão manter ele B.V. ("boca virgem" na linguagem teenager do início dos anos 2000) por muito tempo. Mais wooo-o e ele rima "Baby" com "Baby". Agora ele reclama que a menina escuta bandas que ele nunca ouviu (o que esse muleque tem escutado pra tocar assim? Milli Vanilli?), sai de vestido (você queria que ela usasse o quê? uma calça boca de sino?) e que usa o cartão do pai dela pra pagar as contas tudo em versos que terminam com "ai". Até agora não entendi onde esse cara quer chegar. Mais uma estrofe daquela que ele rima "minha" com "minha" e termina com a cantada de pré-adolescente, um refrão woo-o-o, baby/baby e valeu, quero dar um tiro no meu ouvido. Desculpem-me, não vai dar pra continuar ouvindo não.
Batidinhas eletrônicas, um vocalista adolescente (nada contra adolescente, inclusive um abração pra todos vocês, fiéis leitores do risosponto), um visual exagerado e multicolorido. Se me falassem que isso tudo na verdade não passa de um quadro do programa Hermes e Renato na MTV, eu não desconfiaria nem um pouco. Tudo zoado essa merda. Agora eu entendo porque a galera se revoltou quando esses caras ganharam o VMB. Seria como se o Massacration ganhasse um prêmio de melhor banda de Metal. Não dá, cara. Por favor, se tiver alguém que goste disso, por favor me explique. A tal música não fala sobre nada, não conta uma história de amor, são porcamente feitas com as rimas mais óbvias e débeis do mundo, não tem um ritmo maneiro pra gente dançar na buátchi, não consigo imaginar um motivo pra alguém que esteja de bobeira em casa pegar seu ipod e dizer "Caralho, que puta vontade de ouvir aquela banda maneira, a CINE". E o pior? Os caras não são bons nem pra serem ruins! Eles não são toscos o suficiente para serem divertidos, como um Bonde do Rolê da vida ou CSS. Eles são só ruins. E tão aí, ganhando o dinheirinho deles, ganhando os prêmios deles.
Quer dizer, só escutei uma música dos caras, né? Às vezes as outras músicas são geniais e eu to perdendo uma puta oportunidade de me aprofundar no disco dos caras. Desculpem-me, gente, mas dessa vez eu vou passar.
Garotos da banda Cine, vocês nunca serão a Next American Top Model.



E aproveitando que vocês estão todos de bobeira aí sem o que fazer, dêem uma passadinha no site SOSHollywood do jornalista Fábio Barreto (correspondente internacional das revistas SCI-FI News, Movie, ATREVIDA, entre outras mídias e sites) e escutem o Podcast que eu gravei com ele sobre o tema Halloween, lá a gente tem uma conversa sobre a origem do Halloween, Harry Potter, Igreja Católica e festas a fantasia! De quebra você ainda escuta uma análise do show do U2 que foi transmitido via YouTube para 19 países! Se você já não está ouvindo, clique aqui e comece a escutar agora! Não se esqueça de depois dar sua opinião sobre o que você acha disso tudo!

60 Comentários:

Beto disse...

Cara, realmente. Letra desconexa e música mal feita. Mas é aquela: os caras queriam montar uma banda, juntaram uns amigos estranhos, bolaram uma música tosca e foram pra luta. kkk

Não curti, mas quem sabe surpreendam um dia né? (Sim, milagres podem acontecer. kkk)

Abraço!

bruna disse...

kkk realmente são rimas idiotas e futeis, ja viu as ultimas frases ? ' eu sei que você me quer' kkk desesperado ? nem um pouco né kkk

Raissa J. disse...

sabe se eu fosse presidente do brasil, acabaria sendo uma ditadora, e se eu fosse ditadora, censuraria bandas ruins. Aliás, só poderia criar uma banda se você tivesse um pouco de conhecimento sobre todas as pérolas da música popular brasileira, pra dessa forma, se envergonhar de cantar algo que rime minha com minha.

pronto. =]

quandoescrevo disse...

Graças a Deus eu nunca tinha ouvido nem falar nisso, agora culpa minha e graças a você que tive o desprazer de ouvir esse lixo! Eca!

José Abrão disse...

é, Cine é uma merda.
e você acertou em cheio com o comentário sobre Mili Vanilli, faz muito sentido! Não sei como não tinha pensado nisso...

Gabriel Rezende Mota disse...

Sou do tempo em que cine era apenas aquele local onde a gente ia pra ver filmes.

Saudade dos velhos tempo... [/Palmirinha]

bruna disse...

kkkkk

Pedro Ascar disse...

Uma vez postei no twitter sobre a mediocridade dessa banda e música e uma fã deu piti me respondendo. Just the same old blablabla as always...

Anônimo disse...

Tem gente querendo ser engraçado a qualquer custo! AFF!

Que blog ridículo. Textos gigantes e sem graça.
Usam recursos humorísticos decadentes, como "que boiolagem" e tentam corrigir falando: "não temos preconceito!".

E sobre a banda retratada, apesar de ter uma notável pobreza musical as frases mantêm certo sentido. É apelativo demais, dizer que são frases sem nexo, só pq vocês são ruins o suficiente para nem conseguir entender a letra de uma banda de 5º escalão. ¬¬

Esse blog podre dá vergonha alheia.
É simples assim, para ser humorista: ou é engraçado ou não é. E vocês não são!

Gabriel Rezende Mota disse...

Uia!
Talvez se continuarmos sem graça a gente consiga entrar pro Zorra Total.
=D

LudyTavares :) disse...

Segundo minha amiga @marisc95: "Cine te faz perder Q.I."
Está aí o porq de Cine fazer "sucesso" e ganhar prêmios D:

Taci disse...

putz, nunca tinha ouvido, e juro que não achei que seria tão ruim...caramba, a música num faz um pingo de sentido e eles são toscos.

Vicky disse...

Fala serio,meu.COMO UMA BANDA (se eh q posso chamar ISSO de banda) PODE SER TAO PODRE E SEM SENTIDO?
Aff,ate banda podre tipo RBD e Calypso eh melhor do q isso.

Anônimo disse...

CONCORDO COM TUDO!
CINE É MUITO RUIN, FALA SÉRIO! O PIOR É QUE AQUELES REFRÕES HORRIVEIS FICAM NA CABEÇA.
ATÉ HOJE NÃO ACREDITO QUE ELES GANHARAM UM PREMIO NO VMB D:

Mariana ♪ disse...

Há *-* você fez *O* valeu Toscano ;D VIIU eu disse que era ruim D: sim, a gente perde Q.I. escutando Cine. Gosh é muito ruim, você tá certíssimo. Parece que as pessoas não tem mais bom senso, caramba. Eu não desprezo as pessoas que gostam de Cine (cada maluco com a sua mania) mas eu desprezo a banda. Muito bom o post :D

elzie barbosa disse...

sim, a gente perde Q.I. escutando Cine. +1
Foi a primeira vez que ouvi cine. Tipo já escutei algumas partes, mas nunca inteiro. E concordo, as rimas não são só chulas, elas são algo em um nível beeeem mais abaixo, nem crianças de segunda série fazem alguma _coisa_ do tipo. Eles são quase piores que funk, se não já são. ( E olha que funk ).
Como consegue ter fans, e ganhar prêmios vai continuar sendo um mistério...
De fato, me visto colorido, e muito. Mas porque eu gosto de ser esse estilo yellow submarine, hey jude e afins (: Mas eles sendo homens... MUUITO BIZZARO. Sem contar que destrói a imagem dos 'alternativos' :/
Depois nos temos vergonha de ser brasileiros, com essas coisas como calypso, stefany, deja vu, nx zero, CINE, RESTART.
Ai.. os 'babacas' que ouvem cine (e afins) acordassem para a vida... séria menos dor de cabeça.

Anônimo disse...

Tava esperando por um post desses! ME EXPLIQUEM PORQUE TEM GENTE QUE GOSTA DISSO, POR FAVOR! Pessoas perdem QI escutando Cine +1

Bella C. disse...

kkkkkkkkkkkkk, eu adorei o post :D

acho que alguém pra escutar isso não PERDE Q.I.
ela já não TEM nenhum né ?! porque peloamordedeus.

Laura Silveira disse...

Pow Gui... agora tu vai te chocar comigo.
Eu curto cine. Tá, nao sou daquelas fãs bizarras que votaram milhoes de vezes no site da mtv, pra que eles ganhassem no vmb e mandaram os prints pra ganhar um show deles em casa. Até porque só curto essa música mesmo.
Sigo o vocalista no twitter (sim, sou patética! quem quiser é: @himynameisdh)...
E pô, a primeira vez que eu vi o clipe eu troquei de canal e reclamei que só tinha lixo no multishow. Daí um dia decidi sofrer e ver até o final... não é que me surpreendi... achei legalzinho o clipe e a música ficou na minha cabeça o suficiente pra eu aprender a musica e ficar imitando os gritinhos do DH.
fim.

não me desprezem, pessoas!

Arthur disse...

Toscano, nada a ver a comparação com The Great Mili Vanili. Eles ganharam um gremmy (ou grammy, ou gremlin, sei lá...), for god's sake! Tá que ele teve de ser devolvido por motivos conspiratórios, mas EU NÃO VOU TOLERAR CRÍTICAS aos MELHORES FAKE SINGERS DO UNIVERSO!

Sobre a banda Cine... É... Ah, falar pra quê né? Tb eu fiquei tão injuriado com a citação mal-colocada do Mili Vanili que nem consegui prestar atenção no resto do texto.

Lissa disse...

só duas coisas: CONCORDO PLENAMENTE!

Anônimo disse...

Ow xente!Como uma banda dessas pode ganhar o VMB????E se tem características tão teens pq q nem os adolescêntes aguentam essa porcaria?Pq realmente não presta!minha santa miguelina salve esse mundo...
Acabei tirando uma conclusão disso:o CINE existe pra provar q há gosto pra tudo

priscila-gata26@hotmail.com disse...

Queridos...Escuta ..antes eu odiava tambem a banda cine ,escutei tds as musicas assisti os clipes !!!

Eu gostei..ñ tenho vergonha de falar !
Sigo eles no twitter...e no orkut !

Eles são muuito simpatico´s....e já que vcs acham,eles tão ruim assim ...quero ver se vcs tem a coragem de sair na rua com calças coloridas...eu já sai varias vezes pelo menos...pois é meu estilo...

E outra se ñ gostou tenta fazer melhor....
Garanto que ninguem tem voz tão linda como a deles...e ñ conseguiriam inventar uma musica tão boa que cosquiste o MUNDO !!

Minha opinião Já ta dada...
!! Vlw !!

Unknown disse...

eu amo e cine e a melhor banda e vcs nao sabem de nada ...só sabem ficar botando defeitos nas pessoas mais se vcs nao gostao o problema e de vcs,nao sabem o que estao perdendo ...
com diz o dh(vogalista da banda):nao da pra agradar todo mundo..

priscila-gata26@hotmail.com disse...

Da licença se ñ gosta ñ enche !!

Amo a banda cine !!

Alguma coisa contra ?

Ñ gostou ?Faz melhor !

Ludy Tavares ♪ disse...

cara, lógico que tem como fazer melhor. QUALQUER COISA é melhor do que Cine ¬¬' cara, uma música diz que ele saiu porq as cores mandaram. PELO AMOR DE DEUS! coragem pra sair com calças coloridas ? realmente, eu não teria coragem de sair na sua com calça colorida hoje em dia .. imagina o que passará cabeça das pessoas: "nossa ela gosta de cine!" PUUUUUUTZ MANO, SE MATA! e pelo amor de deus, aonde tú viu voz bonita ? sabe o que é isso ? é o funk tomando conta da mente de vocês D: ouvindo funk até a voz dele fica legal D: eca

Ichiga disse...

Outra coisa, realmente o dh é muito simpatico todo mundo diz, é um doce com as fãs mas isso nao tira o fato deles nao saberem fazer musica '-'

priscila-gata26@hotmail.com disse...

Tah queridos faz uma musica e conquista o mundo....pq vcs acham que no festival da mix...quando eles foram cantar chegou mas gente ?

Unknown disse...

Cine éé muitoo legaal ! tipo.. cada um tem um gosto ! =)

Anônimo disse...

Não é ótimo, mas Cine fica na cabeça com os refrões. E tem sim, musica melhor que Garota Radical.. Alem de tudo os garotos são simpáticos ^^ enfim, gosto é igual a c* , cada um tem o seu!

Unknown disse...

ah, desculpe, mais isso é uma falta de respeito para quem gosta ! eu por exemplo curto cine. Cine não é emocore, é POWERPOP. e outra.. nao ganharam premio só no vmb, ganharam tb como revelação no premio multishow de musica brasileira. Escutem outras musicas antes de falar algo sobre eles.
Obrigada ¬¬

Anônimo disse...

pô gente se vcs ñ gostam de cine pelo menos respeitem eles e ñ fiquem falando coisas qw vcs ñ sabem, e certo qw cada um tem o seu gosto mais se vcs ñ gostam da banda cine pelo menos respeitem eles e os fãns e ñ fiquem falando besteira por ai sobre eles e vcs ja ouviram todas as musicas para falar qw é rium? se vcs ñ ouviram ainda então ñ falam oqw vcs ñ sabem! ok obrigado

Ludy Tavares disse...

HAUSHUASHAUSHAUSHUASHUASHUAHSUAHSUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAS MANO, SE MATA !
estão todas nervosas porq querem. ninguém chamou vocês aqui. como a outra ali falou: "gosto é igual a c* , cada um tem o seu!", odiamos Cine e falaremos o que quisermos e bem entendermos. isso se chama liberdade de expressão ! não gostou? simplismente não venha aqui ¬¬' ou melhor, vem sim porq vocês estão fazendo a gente morrer de rir 8D

aaaaaah, de nada pras duas aí de cima :D

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO EU RI COM ESSES COMENTARIOS!

Ñ gostou ?Faz melhor ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

priscila-gata26@hotmail.com disse...

é aposto que ñ consegue...vcs tem que idade ??Cinco ??é o que parece !!Parece akelas criancinhas de 5 aninhos ain,eu ñ gosto da banda cine e quero que tdu mundo saiba disso !¬¬...
VÊ se cresce !

tamara.cat@lindona.com disse...

Define a banda Cine : Nossa nao consigo encontra igual... Cada musica que eu ouço é um encanto fiko louca só de ouvi o nome deles...Tipo sao sem explicaçoes. Sou loucamente perdidamente apaixonada por eles !
by:Tamara

priscila-gata26@hotmail.com disse...

É isso ai Thamara esses bando de invejosos tão falando isso..pq a banda CINE pode tdu...

Inveja é triste queridos !

Mariana ♪ disse...

Me mijo de rir '-' Se gosto é igual a cu, respeitem o nosso '-' a gente não gosta e ponto. Se a gente acha que eles não sabem fazer música (e é o que a gente acha) , vocês não vão conseguir mudar nossa opinião, a gente ta rindo de vocês. Fiquem escutando as cores e a gente vai escutar música :* Bj pras garotinhas 100% radicais -q

priscila-gata26@hotmail.com disse...

¬¬....Haha....queridos estamos chorando de tanto ri ...Vcs ñ sabem o que estão perdendo !!É o que falavam do nxzero ,Fresno ,Charlie Brown jr...Agora o pessoal só falta se mata pra ver eles !!haha...se eles ñ sabem fazer musicas então pq vcs ñ vão lá da uma aulinha pra eles...já que vcs entendem tanto de música ??haha

CarolMorenos disse...

HASUHUASHUASHUASHUSHUASHUHUAS
Muiiiiito bom tio Toscano.

priscila-gata26@hotmail.com disse...

Amo a banda cine e ninguem pode mudar esse amor que eu sinto por eles !

Anônimo disse...

COMO VOCES SÃO INVEJOSOS......CREDO !!!!!

CHEGA A SER NOJENTO......

PESSOAS VELHAS E ANTIPATICAS

Anônimo disse...

NAAOO JULGUEM ASSIM CENE A MUSICA AS CORES TEM MUITO SENTIDO ELE FEZ PRA UMA AMIGA QUE SE MATOU ----NÃO ELA NÃO SE MATOU DE TANTO OUVIR CINE ,EU ACHO LEGAL MAIIIS SIIM EU ADIMITO É TOSCO E VC TEM RAZÃO É APELADOR APOSTO UM BJ QUE VC ME QUER MASSS É MELHOR QUE CALYPSO E RBD MAS GOSTO É GOSTO NÉ FAZER O QUE???? SE VCS NÃO GOSTAM PACIENCIA E SIIM É UM FATO QUE FICA NA CABEÇA AS RIMAS BESTAS E QUE VC PERDE QI AO OUVIR ESSA DROGA QUE EU AMO POR ISSO QUE EU FIQUEII DE RECUPERAÇAO EM FISICA......

Anônimo disse...

*CINE /É TÃO RUIM QUE ESCREVI ERRADOO

Anônimo disse...

na minha escoola só teem emoo, e tipo eles se vestem todos coloridos.(coom calça amarelaa, camiseta florecentee, franja de ladoo, cabelo pink, nike coloridoo, e pan.) e tipo, todo mundo critica, pq axam q os emo gostam só de CINE, pq CINE se veste colorido com franja de lado e taal's. mais tipo quando uma pessoa se veste assim, naum qeer dizer qee ela é emo ou só curte CINE.
eu conheço vários emo e naum curte CINE, curtee funk, rock e pan. as pessoas batem o olho nos emo e falam: AFF ELES GOSTAM DE CINE, AFF, OLHA AA CALÇA DELE, OLHA O TENIS DELE COORIDOO ...
e começa a criticaar.
mais gosto é gosto, e ninguém pode mudaar.eu me vistoo coloridoo, franja delado e pan, mais eu naum soo emoo
teem pessoas qee falam qee CINE é tdoo gay, pq se veste assim, com a franja de lado, coom calça rosa, pqee a vooz do DH é de mulherzinha e pan.
mais nada a vê.
eu curto CINE, eu conheço eles, eu saioo com eles, eles são mtoos simpáticoos.
eu voo em todos os shows deles, eu levoo os fãns pra tira fotos com eles.

obs: o povo aii de cima qee não gostaa de CINE, não criticam, pqee cada um tem seu gostoo.
msn ---> geovanag25@hotmail.com

Anônimo disse...

amo a banda cine!E desejo que eles continuem asim como eles são perfeitos. ti amo diego,bruno,dave,dan,pedro. lindos d+
e como o anônimo disse COMO VCS SÃO INVEJOSOS!!!

Anônimo disse...

Ñ gostou ?Faz melhor !

Anônimo disse...

nada ve vc é mo invejoso so pq eles faazem sucesso e voce nao sai nem do botekim da eskina --' , faz melhor otario
CINE s2' Emo colorido s2'

Anônimo disse...

nunca gostei muito de críticas sabe? não acho ninguém melhor que ninguém pra ficar falando. eu gosto de Cine, na verdade já gostei mais que atualmente, mas eu tenho vontade de ouvir as vezes, o único problema é que as músicas são meio enjoativas. depois de Cine apareceram muitas outras bandas do mesmo estilo dito "Powerpop" o que fez enjoar com mais facilidade. mas enfim, as rimas não são pra ser geniais, eles não são poetas, músicas precisam de algo que fique na cabeça, algo que marque e quanto as letras, não são tão difíceis quanto parecem, é só usar a cabeça. eles como pessoas são muito legais, queridos e afins até com as pessoas que os julgam, as roupas não mostram o que uma pessoa é e querer ficar bonito não é baitolice, é bom até, mas só pra constar, não "pegaria" nenhum deles. e antes como que me venham que "só falta lamberem o saco das pessoas" pra ser "fã", estou falando de toda essa bosta de chamar todo mundo de "amor" digo que vocês fazem algo parecido, de falar tal coisa mais voltar atrás pra não perder leitores ou admiração, sei lá. acho uma puta banalização, mas totalmente compreensivo. defeito, mente aberta.
só né, deu, já dei a minha opinião.

Anônimo disse...

eu dispreso esse blog merda :9

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ñ gosto ñ, nenem?
Faz melhor entaum!
roupa colorida tá na moda, povo desatualizado é triste!
ué sevo6 ñ gostam di cine, vo6 ouvem oq? Roberto Carlos?

Anônimo disse...

só falo uma coisa !
Quem não deeve,
NADA TEME!


- Um dia 6 vão se humilhar aos pes da banda CINE !

(L' Eternet Cine!

th@in@-cine disse...

gente eu so posso falar uma coisa qwe AMO O CINE e kada um tem o seu gosto pois ninguem e igual a ninguem e vou continuar a seguir o cine no twitter e no orkut pois nao vai ser um gosto de desprezo de uma pessoa qwe vai me fazer destroir esse amor de fã gente eu tb pensava assim qwe essa banda era uma banda feia pois qwase todos os dias minha amiga escutava as musicas no celular qwe injuava mas um dia fui parar pra escutar e gostei demais;demais e soube qwe a banda nao e esse horror qwe eu pensava e ate hoje tou curtido demais a banda e vou nos shows e amo demais o dh e gente isso nao e motivo de brigas so se alguem insultar o dh ai eu foi brigar com qwe o insultou V@LEU!!!!!!!!! BJS!!!

Anônimo disse...

vaaaaaaaaaaaa seus bando de filha da puta,qe nao tem a poha do estilo e fica chingando eles!
mano vai se fude,e qem escreveu essa poha ,e um belo de um troxa qem tem inveja deles seus otarios!
eles catam mais meninas em 1 semana do que voç catam em 1 ano -'-
idiotas!
qem fez isso se mata fdp -'-

Gii isabella disse...

aff', toscano ridículo isso que voc escreveu, um texto enorme para falar mal da banda cine, os caras (dh, bruno, dan, dave e dash) são d+ é a melhor banda do mundo, para voc falar mal de alguma coisa tem que conhecer e voc falou que só escutou uma musica da banda, então antes de falar mal de alguma coisa, procura pesquisar bem sobre a banda, e perceba que tem gente que ama o cine ( como eu ) e fica revoltado de ver essas besteiras que voc escreve, BOIOLAGEM: aff tem um monte de meninas que gosta de boiola então, e eles fazem muito mais sucesso com as meninas do que voc, aaaaaa vai te catar, e a banda cine é a melhor, não são boiolas e são lindos... DH SZ .................. ridículo, não sei como voc perdeu seu tempo para escrever essa besteira, e depois fala que não tem preconceito, aff' nem é engraçado :(

Beatriz disse...

Se existe algo pior do que ouvir a banda Cine infinitamente,é critica-los sem argumentos e de forma preconceituosa como o autor(pseudo humorista)desse texto fez.

Unknown disse...

nossa eu acho nada a ver eu amo a banda cine e eessa mulher é q naum fala coisa com coisa,eles se vestem do jeito q eles quiserem ninguem tem nada a ver com isso....
nao sao vcs q compram as roupas deles ?
qem eu saiba NAO entaum ....
vcs gostam de falar mau dos outros pq facil é ser igual aos outros dificil é ser diferente e vao cuidar da vida de vcs

Anônimo disse...

UE ISSO AI VEI SI NAO GOSTAM RESPEITEM VCS NAO SABE OQU E LETRA ROMANTICAS APOSTA KI VCS NUNCA SI AMARAM I SI JA AMARAM FORAM FALSOS CONSIGO MESMO .... OLHA SI NAO GOSTAREM VAI TENTA CANTAR OW COMPOR MELHOR SABE PQ A MAE DELES DERAM EDUÇAO A ELES I ELES TEM CORAÇAO AO CONTRARIO DE VCS KI NAO SABEM OQUE GOSTAR DE MUSICA I PRA VCS SABEREM EU GOSTO DE TODOS OS TIPOS DE MUSICA SABE PQ EU TENHO CULTURA I NAO ENCRIMINAM NIGUEM I NEM UM TIPO DE MUSICA OKOK I TI JURU SI EU VER ALGUM DE VCS NA RUA VEIO SI PREPAREM PQ NAO TO AFIM DE BATER EM NIGUEM OK BLZ

Tay disse...

Cara, quase 1 ano depois do post e eu descubro essa belezinha... kakakakaka Quase acordei o predio todo de tanto rir!! Putz muito bom!! Adorei a analise... Essa foi a 1 vez que eu realmente ouvi a música e fiquei mais perdida que cego no tiroteiro... Mandou muito bem!! virei fã do blog... agora vou catar outros posts pra ler...

Postar um comentário