sábado, 14 de novembro de 2009

Amigos zoados

O dia do amigo já foi e hoje estamos aqui pra falar deles, que bonito não?! É inconfudível e nitidamente visível as divergências entre cada membro de cada turma. Sempre tem o estrelinha, o gordo, o que vai dar certo na vida, o que definitivamente vai ser funcionário do que deu certo na vida, o que não quer nada com a vida, o emo, o cabaço nerd, o autista, o baixinho pegador e o zoado. Por mais otários que cada um pareça ser em sua essencia, você não consegue viver sem eles. Sem zoar, sem curtir, sem rir, sem tirar sarro, enfim, eles são seus amigos e eles sempre vão entender.

Mas aí que tá, por mais que você goste de cada um... não há nada que chegue perto do tal amigo zoado. Aposto que todo mundo aí tem um, seja na sala de aula, faculdade, turma de amigos, enfim, sempre (leia-se: SEMPRE) há uma dessas figuras nos acompanhando. Bem... como eu disse, eu também tenho um. Não vou aqui identificá-lo, vamos chamá-lo de... Merreca, pode ser? (Os bons entendedores sacarão a razão dessa escolha)

Vou dividir com vocês algumas histórias que eu vivenciei com esse rapaz e vocês me dizem se tem alguma lógica, pode ser?

A começar pelo fato dele já ter sido atropelado 4 vezes. Quem já foi atropelado QUATRO vezes, minha gente? Mas o pior nem é isso. Identifiquemos as situações:

  1. Merreca já foi atropelado foi um carro... DE RÉ. DE RÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 QUEM JÁ FOI ATROPELADO POR UM CARRO DE RÉ?????????? (Se você responder 'sim' é porque seu amigo é zoado, fim).
  2. Merreca já foi atropelado no estacionamento de uma festa. "Velho, eu tava lá na rua sabe, daí né, veio vindo (sic) um carro né, dai eu fiquei lá de boa né, porque né, o carro não ia me atropelar assim de boa né velho, mas daí ele veio vei". Dispensa comentários.
  3. Merreca viajou pra uma cidade de interior. Saca aquelas cidades que mal tem carro, na real mal tem pessoas? Merreca conseguiu atrair uma moto. Uma moto pegou o Merreca.
  4. Voltando de uma festa bêbado, Merreca, indo a pé pela rodovia até onde seu carro se encontrava, conseguiu chamar atenção do guidão de outra moto! O cara da moto conseguiu bater o GUIDÃO no braço do Merreca. NO BRAÇO!
Como podemos ver, Merreca não tem sorte. É um dos motivos pra ele ser zoado. Em uma daquelas viagens de feriado que amigos sempre fazem, na manhã, Merreca queria beber alguma coisa, abriu a geladeira e pegou um leite. Não há de ver que ele abriu a aba da caixinha e simplesmente enfiou a faca no suvaco do leite???????????? "ah veio, comé que eu ia abrir?" É uma puta criatividade, só pode. NO SUVACO. Sem mais.

Merreca queria comprar um carro e olhou no site da concessionária o modelo que desejava. "Gol, 3 portas, flex, blablabla". Vocês já devem estar entendendo o final dessa história. Olhou a foto do carro e ficou comentando pra todo mundo que o carro era diferente porque... tinha três portas, e ele tinha achado aquilo sensacional. Todo mundo ficou boqui-aberto, assim como você está agora.
- "Não velho, eu vi a foto do carro, tem três portas sim!!!"
- "Animal, três portas é porque a terceira é o porta-malas"
- "Claro que não, tinha três portas!!!"
- "Ah é, você viu a terceira porta?"
- "Eu não vi né, tava do lado de lá da foto, dai não dava pra ver, MAS CERTEZA QUE TEM!!!"

Eu faria sua barra de rolagem minúscula se fosse contar toda história desse infeliz, mas eu tinha que homenagear uma mente brilhante dessas. O melhor de ter amigos zoados é que você pode xingar, gritar, humilhar e eles sempre ficarão de boa porque você é amigo dele. Seu EGO infla e ele se sente amado. Fim.

E você, tem algum amigo zoado? Divida suas histórias com a gente!

18 Comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK ameeeeeeeei o da porta !! HAUHAUHUHAUHAUHAUA sensacional :D

Carolina disse...

ameei, amei, amei o texto !
olha, até que tenho, mas não tão zuada assim né.
tipo, o povo acha ela parecida com o michael jackson coitada.

Anônimo disse...

Coleciono estes.

Lissa disse...

kk' sim eu tenho um amigo MUITO zoado...

Gabriela Schütz disse...

Nossa, chorei agora.. kkkkkkkkkk..
Tenho trocentos amigos assim.. ¬¬'

Mas olha que vergonha, num to lembrando de nehuma história Tosca no momento..
kkk..

Não sou zuada Viu??
;)

Guilherme Toscano disse...

Tenho vários amigos zoados. De verdade.

Ontem mesmo um amigo foi ver 2012 online, mas só depois que ele terminou de ver o filme que ele percebeu que não era O 2012 que tava sendo lançado no cinema e sim uma versão evangélica pra esse fim de mundo.

Sem mais.

Gabriela Schütz disse...

kkkkkkkkkkkkk...

Zé Abrão disse...

meu amigo zoado já bebeu xixi, já mijaram nele e ele já comeu terra...

quandoescrevo disse...

Minha amiga zoada, (uma delas e deles) certa vez numa cidadezinha interiorana meio estranha, numa casa em que estávamos pela primeira vez, e as pessoas meio sem jeito de receber o povo da cidade, com sede pergunta a dona da casa "tem água?" A forma do TEM água, foi daquelas: Dona aqui nesse fim de mundo tem água que eu possa tomar?

Vitória disse...

acho que sou a amiga zoada EUAEAUIEUAIOEUAO

thaís coelho disse...

Pqp esse "Merreca" em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais aqui!

Muito bom o texto :D

Isabel disse...

SOIJAOISJAOIJS muito bom!

milly rebolation disse...

Tenho sim um amigo zuado.Não só um como vários. E eles são exatamente como vc falou: são sempre zuados mas nunca te abandonam!

Essa aqui é a melhor:

- "Não velho, eu vi a foto do carro, tem três portas sim!!!"
- "Animal, três portas é porque a terceira é o porta-malas"
- "Claro que não, tinha três portas!!!"

Inteligência invejável essa!

O merreca é demais! ser atropelado por um carro DE RÉ!! COMO ASSIM? haahaha'

Muito bom esse texto, ri muito!

Andressa Símaro disse...

UHAHSUHASHAUSUASUHAUSHUAHSUHAUS queria muuito conhecer esse cara.. hahahaha deve ser uma piada!

Edmilson disse...

abrir o leite pelo suvaco eh sacanag o.o"

e eu ja fui atropelado 11 x u.u logico q eu sou kamikasi ai eh diferente +D

Raphael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahahaha Eu sou uma amiga muito zuada kkkk
é todo dia alguma coisa que acontece comigo kk essas coisas me persegue não é possivel kkk...
Sou zuada pq não tenho pé...(apelido p eu tenho) zuada por terem achado uma tarrachinha dentro do ouvido...Por escrever meu nome errado no RG... Por ser perseguida e perseguir kkk
nossa é tanta coisa que nem cabe aki kkkkkkkk...

Anônimo disse...

Porque não zoa tua mãe,kkkkk
por ter um filho tão inutil como vc que criou um site para tirar sarro de amigos,
é tão repugnante isso,que acho que teus amigos devem te achar o maior nerd que não faz porra nenhuma o dia inteiro,
hahaha,
é um otario mesmo.

Postar um comentário