sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Novos vampiros e novo orkut

Nossa, né? Tem tanto assunto ultimamente que poderia virar texto aqui no blog, não é galera?
Tem Geysi, Stefhany (sempre é uma "boa" pauta) e seu novo hit, o novo orkut (que resultou em uma promoção do Risos. pra vocês), o filme da vida do Lula... Mas meu papel - na verdade, papel do Pedro e do Toscano também - é gerar assunto que promova bochicho. Não nos entenda mal. Tou nessa de amaciar esse parágrafo porque sei que vou falar sobre algo delicado pra maioria dos nossos leitores (especialmente as leitoras jovens e é isso aí...) mas, do fundo do meu coração, eu não consigo entender uma coisa:
QUE P**RA É ESSA DE MODINHA DE LOUCURA COM VAMPIROS?

- Gabriel, vamos assistir Lua Nova?
- Nem morto! Isso é coisa do demo.

Gente é sério. Não consigo mais ter que passar todo dia de manhã pela banca de revistas perto do meu trabalho e dar de cara com (17 x 82)³ publicações que estampam aquele ser rosa chamado Roberto Pétsson, mais umas 23.545 revistinhas com a meiga moça que tem rolo com o tal ser rosa e outros 6 pôsters dos personagens descamisados do Crepúsculo.
No meeeeeu tempo (quando Eliana era uma Maísa crescida), lua nova era apenas a fase do satélite em que ele ficava parecendo uma unha cortada no céu, eclipse era o que me fazia dormir tarde ou acordar bem cedinho pra vê-lo acontecer (Eclipse também é uma boate foda de Goiânia, povo baladeiro!) e que maçãs em capas de livros significavam uma publicação de culinária ou que xadrez era apenas para ser jogado com amigos burros para que você pudesse ganhar deles e se gabar por isso.
Ainda no meu tempo, vampiro usava sobretudão, não saía no sol, eram brancos por não sairem no sol e não por conta de toneladas de pó no rosto, odiavam alho, morriam com água benta e estacas no coração. Ou seriam balas de prata? Lobisomem morria de quê mesmo, gente velha? Quando um vampiro mordia a menininha, ela gritava de dor, completamente diferente desses gritinhos histéricos de "Ai, o Robert me mordeu, olha, tem um pouco de baba dele aqui ainda, oi, murri!"
Não. Nunca tive contato com essa ondinha de vampiros doces, meigos e apaixonados. True Blood? Ahaha. É a involução da espécie: antes, góticos execrados que ouviam Evanescence; depois, emos tristes que ouviam Fresno [AAA - nova risada, by leitora andressapotig]. Agora, meu amigo, é tudo gente histérica que ouve entrevista do Rob(ert)... Sabe, vai assistir Malhação ID que tá superfoda (creio eu) mas esqueçam vampiros... Nem vou perguntar onde eles moram porque já até sei a resposta: não são em caixões. Né? Essa juventude tá toda perdida, crianças se pegando no shopping, vampiro comendo pizza de alho, se pegando em florestas sombrias... É demais pra mim!
Não gosto mesmo, não faço questão de gostar, sou chato sim. Mas pros leitores do Risos. eu abro uma exceção. Só pra eles.

Eeeeeeeeeeee pra finalizar!

Primeira mega promoção (ou seria concurso cultural?) do Risos.!!

É o seguinte. Nós aderimos à modinha e ficamos super com vontade de ganhar um convite pro novo orkut. Daí que a gente só conseguiu isso semana passada. Queríamos ter ganhado antes pra poder ofertá-los pra nossos leitores. Maaas agora todo mundo deve ter o seu, não?
Se você não tem ainda, o blog Risos. vai te dar a chance de realizar o seu sonho (ou algo parecido) de forma bem simples!
O primeiro passo é seguir a gente no twitter. Se ainda não segue, sorry! clique.
Aí que vem a melhor parte: você terá duas formas básicas de participar. Acompanhe:

Forma 1: escrevendo um recado com menos de 140 caracteres sobre a gente.
Forma 2: tirando uma foto superproduzida (não vale book de 15 anos nem coisas que moças de família não fazem) no mesmo esquema: declarando de alguma forma o amor pelo blog.

Feito isso, tuitte a seguinte mensagem: "@risosponto [seu recado ou o link da sua foto] #Risos." Note: tem que ter o @risosponto no início e o #Risos. no final.

Regras:
Você terá até dia 5 de dezembro pra fazer isso. O resultado sairá no próximo post depois desse dia.
Não adianta add nossos perfis pessoais no orkut. Eu, Pedro (e acho que até Toscano) só add gente que conhecemos pessoalmente na nossa rede orkutiana. Nada contra vocês, aliás, um grande abraço pra vocês...
Vale seguir nossos perfis pessoais no Twitter:
@gabrielrmota
@gui_toscano
@pedrovitor
É isso!
Casos especiais serão analisados com devido rigor e carinho [/óun]
As cinco melhores demonstrações de apreço imenso levarão os convites!!
Participem!
Qualquer dúvida, mande-nos um e-mail (risosponto@gmail.com) ou recado no orkut.

20 Comentários:

Guilherme Toscano disse...

Não tive contato com esse mundo Crepúsculo (palavra que sempre me remete a Prepúcio) ainda, nem pretendo. Acho o tal vampiro feio pra caralho e a menina cara de ON DRUGS. Tentei ver True Blood, que me disseram que era a versão +12 de crepusculo, infelizmente agora estou a procura da versão +16 dessas duas séries, onde vampiros são pré-adolescentes. Na minha época (que saudade tenho dos anos 90), os vampiros eram VIRIS (?!) e fodões, chutavam bundas de velhinhas, hoje em dia eles salvam gatinhos em árvores, ajudam a mocinha contra os bandidos. Agora quem curte vampiro de verdade, sai de sobretudo preto na rua de Goiânia, fazendo 40º C e mata virgens em jogos de RPG, o resto é POSER.

AAAAAAAAAI QUERO CONVITE PRO NOVO ORKUT JÀ VOU FAZER MINHA FOTO E MINHA FRASE E MANDAR QUERO NOVO ORKUT CADÊ MEU NOVO ORKUT ME MANDA O CONVITE OU TO ESPERANDO

N, disse...

EEEEEEEEEh, ja tenho meu convite.. e 6 sobrando ! alguém quer ??

Bella C. disse...

aah gente Lua Nova é MARA !
tá que é meloso e foge do "normal"(?) de vampiros.
Mas é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo .
E é obvio que virou modinha por causa dos filmes e tudo mais.
Mas os livros é que contam , são ótimos .
Pelo menos eu achei .
Tá que eu sou a parte 'adolescente' do texto , mas não vem ao caso (ou vem ?)
sauhsauhsauhhashhsua

mesmo assim , adorei o texto e ri muito !
e já tenho o convite do novo orkut ! êe :D

Gabriel Mota disse...

Vai ser a promoção mais furada do Risos. Todo mundo já tem o prêmio. Risos!

AAA

Pedro Lobato disse...

Vampiro que é vampiro não brilha porpurina quando vai pro sol. Vampiro que é vampiro MORRE e vai pro INFERNO em CHAMAS, caso vá para o sol! Tudo viado!

Promoção pro novo Orkut? vou participar só por pura participação mesmo porque, pra mim, isso é coisa de viado! hahahahaha

Isabella Tainá disse...

Não sou viciada nem histérica, porém eu li os livros e achei muito legal a história, apaixonante(sou suspeita, sempre me "apaixono" pelas história). Eu ri com o texto! Gente os vampiros de hoje são modernos! hahaha

Naisa Nayane disse...

aaaai, New Moon é muito perfeito !! /ok, também sou da parte 'adolescente'/

UHAUHAUHHUA o texto ficou MARAA ! Século XXI, vampiros evoluidos !
mas eu prefiro o lobisomem; aiaii ^^

thaís coelho disse...

Adorei o texto, muitas coisas que falou ai eu falo pras minhas irmãs (que aderiram essa modinha). Nunca tive vontade de ver esses filmes e muito menos de ler os livros, e me sinto muito feliz por isso! Isso ta pior que rbd, kkkkk tá, nem tanto..mais ja ta ficando chato.

Só não participo da promoção porque já tenho o novo orkut. UISDHFIUDSHFUDHF

Neca disse...

(que post!!!! :D...)

''MARA'' ?!

''os vampiros eram VIRIS (?!) e fodões, chutavam bundas de velhinhas, hoje em dia eles salvam gatinhos em árvores, ajudam a mocinha contra os bandidos.''

VAMPIROS?! --°

Van Helsing !
hip, hip, urra o/

thaís y disse...

olha a andressapotig ficando famosa, seus 3 segundos de fama, graças a mim que mostrou o risos pra ela e o como fazer 4.5, ambos muuuuuuito bons! uhu
creps é meio fora da realidade mesmo, mas é tenso, sou mais a megan fox garota infernal!

Luan Roger disse...

É realmente o fim do mundo!
CD da Sthefany, a Kombi branca, Malhação ID e vampiros modernos!
Cadê o trem da Alegria, o SNZ, o Castelo Ra-tim-bum e os tazos pra jogar na hora do recreio?
Anem, que criançada fútil essa de hoje em dia...
Antes eu tinha medo de Vampiro, mas agora eu não tenho, pois agora eu já sei que ele vai pegar é a minha irmã, e não eu! ( A não ser que ele seja...) E Que faça bomproveito com ela!

Zé Abrão disse...

hell yeah, prepare-se para o mimimi - ou não - das fãs histéricas.
mas de fato, eu li os livros depois de um milhão de pessoas falarem "cara, você não sabe o que tá perdendo" e depois de ler foi que "porra, era só isso?".
eu achei fraco, não é ruim ruim de tudo, mas não é nem de longe o que muita gente por aí acha. O interessante é que ressuscitou a moda dos vampiros, agora você entra numa livraria e na entrada já tem a obra completa do André Vianco e da Anne Rice mais uma porrada de outros.
E vampiro dorme em caixão e come criancinhas, esses caras são umas bichonas! Puta que pariu, já tivemos vampiros bonzinhos antes, mas eles eram o Angel e o Blade, dá pra fazer uma comparação?

andressapotig disse...

AAA

Pedro Carvalho disse...

eu já ia perguntar de qual que é esse "AAA"
HAHAHAHHA

mariana ♪ disse...

Vampiro que é vampiro não brilha porpurina quando vai pro sol. Vampiro que é vampiro MORRE e vai pro INFERNO em CHAMAS, caso vá para o sol! Tudo viado! +1 HSAUSHUIAHSUI . Também acho. Cara, minhas amigas tão me obrigando a ler a série D: porque eu disse que deu vontade de dormir só de ler a primeira página, e como elas AMAM Twilight e eu sou implicante porque prefiro vampiros que não brilham ... Enfim, achei o post digno haha. Eu tenho o orkut novo, mas só uso o velho D:

M. disse...

Ainda te levo pra assistir lua nova, bagriel!
mas enfim, to longe de ser uma dessas meninas histericas mas acho o robert suuuuuuuper ju e atoooooron vampiros. Ah forever ne, ce ja sabe disso
assiste vampire diaries que vc vai amaaar
hahaha

Mari disse...

u.u prefiro a anne rice u.u estoua té enjoada de vampiros depois dessa modinha D: meu rpg foi por agua abaixo T.T

Mari disse...

true blood só é bom pq tem putaria '-' q

Ludy Tavares ♪ disse...

só pela parte de "putaria" e "rpg" dos comentários da "Mari" já sei até que Mari é D: Enfim .. Só disse verdade no post D: A Stephenie Meyer escreve muito bem, mas o que irrita é essa modinha e a parte de que vampiros brilham. *medinho*

Anônimo disse...

quem tem ORKUT de vampiros mesmo?

Postar um comentário