sábado, 13 de junho de 2009

ESPECIAL: Equipe Risos. passa trote em fã de Pedro e Hudson.

Pedro, nosso nobre colega polêmico escritor é famoso pelos seus vídeos com o comparsa parceiro Hudson. Ambos conquistaram várias fãs por todo esse nosso país de proporções continentais. Num belo dia uma delas decidiu tentar contato com Pedro, deixando um telefone de contato no Orkut dele. E nós do Risos. não poderíamos deixar isso passar em branco.

Com vocês, Trote Risos.!



AGRADECIMENTOS:
Nadyne, por deixar a gente divulgar essa obra prima do humor.
Vanessa Vetritti, por ajudar nas gravações.
Viva-voz, que permitiu uma quase perfeita convergência de meios de comunicação.

CURIOSIDADES:
Toscano deixou um dos telefones usados durante a gravação ligado depois do trote e enquanto a equipe ria de tudo, surge Nadyne ao telefone novamente: "Gente, eu tou aqui!"
Por pouco esse vídeo não vai ao ar, já que Pedro tinha apagado os arquivos da câmera de Toscano depois de passá-los para o pen drive do Gabriel, que resolveu não colaborar (ele, o pen drive) e apagou também os arquivos antes que tudo fosse editado.

17 Comentários:

Pedro Lobato disse...

Só posso dizer que essa é uma das brilhantes atrações especiais que o Risos. reserva para nós fãs.

Esse trote foi impagável. E só um instante que vou me trancar no banheiro ali...

Ana Carolina disse...

AUHSUHASAUHAHUSU..
véy, na boa?
vocês são loucos... e eu sou louca por vocês.
HUSHUASHUHUAHUU


omg. morri(literalmente) de rir.
UHAHUHSHHAS


muito bom!

Anônimo disse...

É uma pena a Ana Carolina, uma antiga leitora assídua do blog, ter nos deixado assim.

mas mesmo assim, é uma pena que já posso ser preso caso me relacione com alguma menor de idade. HAHAHA

Guilherme Toscano disse...

AHAHAHA em conversar posteriores com a Nadyne, eu descobri que ela ouviu SIM tudo que a gente falou depois que "desligamos" o telefone.

Ai, pelo menos a gente é famoso e as pessoas nos perdoam por isso.

Mas o vídeo, caralho, o vídeo ficou sensacional.

Nadyne Manoela. disse...

Eu tive o maioor esforço, a família toda me achou louca por está falando no telefone pra alguém que não estava ouvindo (?) os olhares de desgosto, e o banheiro não queria trancar, mais eu supero blz ? Mais mesmo assim , véi , eu adorei o trote, sério , meus 6 minutos de fama :D Eu adoroo o Blog, Pedro é um gato -s , IUHDSIUDHUIH' obg pela oportunidade, ;**

Anônimo disse...

Gabriel você saiu um ótimo apresentador :D
o vídeo ficou sensacional [2] muito mesmo ;~
beiijo *:

Carol Moreno disse...

"Ta, eu vou me trancar dentro do banheiro" Adorei, muito bom x)

Unknown disse...

Hahaha... fera d+! Aguardo os próximos trotes.

José Abrão disse...

suuuuucesso.
Realmente, o Gabo foi um ótimo apresentador, com direito a gerundismo e tudo e como se o trote já não fosse legal o bastante ainda teve os erros com direito a propaganda dos Strokes.

Fuck yeah!

Ana Carolina disse...

HAHAHAHAHA..
nem morta eu abandono vocês.

USHUAHUUSHUSA
tive que responder, né?!


Pedro comédia!
hahahaha

camila campello e gabriella leite disse...

muito boom. 'tá, vou me trancar no banheiro' rir alto fácil IUDAHSAIOSDHIHDSIO

Leandro P. disse...

Já tinha visto no canal do Risos. Muito bom! hahahaha

João Felipe disse...

iahsihas o toscano tava usando a camiseta que eu fiz pra ele. hihihi

Choros disse...

QUando eu penso que não posso encontrar nada mais tosco do que os vídeos do pedro e hudson, aparece os "paga pau" que mama no saco do pedro pra fazer algo com nível tão tosco de tosquice pior que o toscano. Na boa, vocês são TOSCOS.

leris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
mto bom!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

Andressa Símaro disse...

ahahhahahahhahahahhahahaha vou deixar meu telefoone la tambéem! brinks

Postar um comentário