quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vídeos (não tão) incríveis

Muito me instiga o dom que algumas pessoas têm ao gravar algumas coisas e, o pior, o dom de outras ao procurar e achar coisas assim. É falta do que fazer de ambas partes, o que torna tudo mais natural e seleto. Hoje vamos analisar três situações que muito me assustaram comoveram esse último mês e depois vocês comentam suas primeiras reações quanto aos vídeos, ok?


Gente, essa é a Marce...opsssss, FILMÔ, FILMÔ, FILMÔ FILMÔ???? Metalinguagens à parte, como proceder com uma menina dessas? Primeiro: que tombo é esse? Rolou até uma erosão ali quando ela caiu, fiquei com medo de desabar o morro com isso. Segundo: Que aflição é essa, menina? Reparem que ela não pára de olhar pra rua com o desespero de alguém pegar aquela câmera e olhar o que ela tinha acabado de fazer. Ela passa as mãos nos ombros e olha pra amiga transpirando agonia.
E TERCEIRO: QUE RISADA DE BRUXA KEKA É ESSA DESSA CAMERAGIRL? Notem que é um fade in de risada, começa em tons suaves e depois eu tenho certeza que, depois de filmar, a cabeça dela explodiu de tanto rir. Se o morro não desabou com o tombo da Marcella, com certeza foi aos pedaços com a risada da Keka. Certeza.



CALMA, NÃO MORRA DO CORAÇÃO. Isso não é um ogro! Amigos, esse é o Enzo di Falco Reis, filho de Adriana di Falco e Fábio Gomes Bezerra dos Reis, e esses dados são REALMENTE relevantes para o entendimento do vídeo. Não assustem ou recriminem o menino antes de ve-lo. Acho que não preciso comentar meu estado e minhas primeiras palav... PUTA QUE PARIU, ESSA ABELHA TAVA MAIS PRA VESPA DA ANACONDA NÉ. Mas ok, sem bullying. Ele tava num dia "tão legál", na piscina e foi beber uma coca. Todo mundo já se fodeu com coca em clubes, praias ou afins né? Essa foi a vez do Enzo. Ele tava lá de boa, tranquilão, curtindo o batidão, quando... "A ABELHA MI PICÓÓÓÓ". A vida foi uma pena com ele. Ele disse que a história é triste, mas aposto que se ele tentasse assoviar ele iria se divertir bastante. rs



WILLOW SMITH É O CARALHO, ISSO SIM É WHIP MY HAIR!

7 Comentários:

Gabriel Rezende Mota disse...

Eu JURO que tenho uma amiga que ri daquele jeito.
Até pensei que ela tinha gravado isso mas logo vi que né, ela não mora em morro com erosões. Hihi.

Juliana Ferreira disse...

veeeeeeeeeeei, que vídeos são esses '-'
a risada de bruxa keka hahaahaha
agora o menino da abelha me deu medo, pior é que
não da vontade de rir. Como as pessoas ainda colocam isso no you tube? TENSO!

Unknown disse...

"e, o pior, o dom de outras ao procurar e achar coisas assim. É falta do que fazer de ambas partes,"

OK PEDROVITOR nossa amizade está por um fio.
kkk

Gilmar Jr. disse...

"Falta do que fazer"?

Quando seus amigos apresentam esses vídeos pra você e acaba caindo no chão de tanto rir, duvido que pense isso.

=)

Naisa Nayane disse...

Me espanta a capacidade desse povo !! AUHHUAUHAUHAUHUHAUH

Não sei se é o youtube ou o mercado livre o campeão de coisas bizarras ! Haha, depois um post sobre o ML seria legal.

Juliana Ferreira disse...

MEU DEUS, a cabeça dessa pessoa do 3° video vai sai voando O_O

Brenda disse...

1: Marcela poderia ter caprichado mais na caída. Mas achei engraçado mesmo assim.
2: A boca desse menino me dá medo. Imagine-o tentando fazer peixinho ou te dando um beijo. GENTE???
E só eu sonhei pra cabeça dessa mulher/homem bater em algum lugar? Ok.

Postar um comentário