quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

[insira um artista aqui] pelado → Risos. Limite seu humor.

Daí que a gente sempre dá uma vasculhada nas estatísticas que o Google faz sobre os acessos que o Risos. tem. A gente encontra de tudo, acessos diários, semanais, mensais, de onde cada pessoa veio, o que elas procuram... Ok, vamos parar aqui pra dar uma analisada rápida. Você, que já sabe nosso endereço de cor, ou nos acessa através dos nossos Twitters, do Orkut ou Facebook estão liberados; mas tem gente que cai de paraquedas no nosso site através de buscas simples pelo Google, com palavras soltas, tipo:

[TOP FIVE]
geisy arruda perlada
fotos de geisy arruda pelada
geisy arruda fotos peladas
geisy arruda pelada (sério, queria saber de onde vem toda essa obsessão)
rodrigo faro de cueca


O que nos leva a três questionamentos básicos:
1. Risos. tem conteúdo pornográfico? NOT
2. Nossos leitores são pervertidos e procuram coisas sujas e fétidas na internet? MAYBE
3. Se nossos leitores são pervertidos e procuram coisas sujas e fétidas na internet, Gerson, você lê a gente? Se sim, tira uma foto com papelim na boca escrito "IRISOSPONTO"? YES!

A gente tá esperando a cena
em 'Passione', #redeglobo

Juro que não é a primeira vez que coisas como essas acontecem. Para provar, vou listar agora as buscas mais absurdas, segundo Pai Google, que chegaram até nossos textos durante esse último mês:
Alguém chegou até nós procurando por programa fogão e forno tv morena mes agosto de 2010. Deve ter sido por conta das postagens sobre comida do Toscano.
Muita gente nervosa deve ter se sentido mais nervosa ainda porque descobriram nosso site através da busca por reprovar detran nao desesperar. Beijo, PV!
Busca: broz. Oi, quem? #resgatabrasil

Mas voltando ao que interessa, Risos. tá numas de querer buscar novos leitores e, então, segundo as últimas estatísticas do Google, que sugere que basta uma simples busca contendo [NOME DO SEU ARTISTA PREFERIDO] pelado → Bem-vindo ao Risos., vamos terminar com uma foto de alguma pessoa famosa nua, para que quem busque sacanagem por aí chegue até a gente.
A partir dessa postagem, quem procurar por BETH DITTO PELADA vai poder chegar até nós!
"Big or small it makes no difference" (Fire With Fire - The Gossip)

E aí? Os comentários estão abertos para sugestões dos próximos artistas pelados que vão redirecionar leitores desavisados até a nossa página. Mas por favor, Geizy Arruda de novo não, tá?!

4 Comentários:

CarolMoreno disse...

Depois desse post me sinto suja, com cheiro fétido de banheiros públicos........

IsaPriore disse...

ÇLKDSFÇLKDSÇLFLÇKDSKLÇ Carol Moreno mt besta, euri.
A próxima deve ser a Gretchen q

Pedro Carvalho disse...

ai deliciosa d++

Naisa Nayane disse...

ahhauuhauhauhauh Carol !

Se alguém procurar por mim no google, só sai Risos.

Postar um comentário