sábado, 18 de dezembro de 2010

O casamento da Fríq lê boom-boom :)

Sabe, uma coisa que sempre acontece em Goiânia são as catástrofes. Se você parar pra pensar, sempre terá um motivo vergonhoso para essa cidade aparecer na mídia. Primeiro foi o caso do césio, que todo goiano sabe de cor porque todas as escolas ensinam isso com riqueza de detalhes. Depois, o cara louco que sequestrou um avião e tentou brincar de tiro ao alvo na cúpula do Shopping Flamboyant. Temos ainda a imbatível dupla Marcelo Barra e Regina Duarte nas incansáveis propagandas imutáveis do Arroz Cristal, não é mesmo minha gente?
Sem falar na catástrofe que é ter uma dupla sertaneja surgindo a cada  sete horas.
E quando você acha que não tem como ficar pior, sempre fica.
Goiânia já viu de tudo e acho que isso de uma certa forma é até bom porque estamos aqui, vivos, provando que mesmo brilhando no escuro, nós sobrevivemos ao césio. Mesmo que imaginemos como seria ver de dentro do shopping um avião quebrando a bola de cristal do teto, estamos lá todo domingo. Continuamos comendo arroz Cristal, mesmo tendo que lembrar daquela música chata de todos os comerciais. Mesmo trombando com botinas e calças apertadas em todos os lugares que formos.
Mas aí, só faltava uma coisa para que pudéssemos encher nossos peitos de ar e gritarmos pra todo mundo que finalmente tivemos algo completamente especial: no último dia 15 sediamos a 14ª edição do casamento da Gretchen!!
VIVA!
E acreditem: é um evento maior que o Caldas Fest Folia. Pelo menos pra mim deveria ser.
O fato é que como sou de Goiânia, passei a tarde do dia 15 toda acompanhando os preparativos pro novo casamento da vice-rainha do bumbum freak le boom boom. O quê? Sim. Vice. A rainha mesmo sempre vai ser a Cadillac. A gente sabe disso. Beijo, Cadillas!
Aí que foi um monte de comentários de 140 caracteres tipo "Noussa, estol no mesmo salão que a Grethen, ela tá perfect! Um lucho." ou "olha quem tava fazeno unha do meu lado: [foto no twitpic]". E, sim, uma galera retuitava porque achava isso uma diversão maior do que curtir os sertanejos daqui. Curtir no sentido de tirar onda.
Lúcia Vasconcelos: Cover de Gretchen e Cher since...
Sem falar que aqui em Goiânia temos uma senhora dona de um colégio que leva seu nome. Daí muitos dos tweets comentavam que a Lúcia Vasconcelos estava no casamento da Gretchen. Eu particularmente só diferenciei a tal Lúcia da noiva por conta do vestido branco. Da noiva. Porque ó, se bêbado eu estivesse, confundiria as duas fácil.
E porque raios ninguém me contou que a Sula Miranda é IRMÃ da Lúcia Vasc... Gretchen?!?!?!
Maaaaaaaaas. Como Goiânia é Goiânia e povo daqui sempre é surpreendido por algo negativo, uma caralhoada de padrinhos do casamento não conseguiu chegar pra festa porque oi, choveu rios em SP e galera ficou toda presa lá. Sem falar que erraram o nome da própria noiva no convite. Midis? O que a gente faz? Ri? Não, senta e instrui: "ó, tá errado o nome aqui, psiu".
E fontes fidedignas me confirmaram que quando as luzes se apagaram antes do Marcelo Barra entrar pra fazer um trieto com alguma dupla sertaneja formada antes do evento, alguns convidados perceberam que o bolo brilhava no escuro. Luxo!
Ok, parágrafo completamente inventado.
E é isso. Pudemos sediar um dos casamentos da Gretchen. Não conseguimos sediar a Copa do Mundo e isso é o que temos pra hoje. Sorry se não puderam curtir um pouquinho. Agora o curtir foi no sentido de gostar. Ou não.

Ooi, sou a Gretchen, irmã da Sula... Lembra de mim? Me casei em Gyn!

6 Comentários:

Luan Roger disse...

Ah, mas eu sabia que o noivo da Gretchen era goiano e ninguém acreditava em mim! Há 5 meses atrás eu vi ela desembarcando no aeroporto aqui em Goiânia, beijando o namorado e saindo de fininho! Mostrei pro meu irmão e ele não queria acreditar. Mas tá aí, meus olhos não mentem, eu VI!
Ai, droga, deveria ter tanto orgulho e entusiasmo disso? Não né?! Tá, parei.

Hahaha, ri muito Gabriel, exelente, Goiânia agora só precisa de um parque com o nome da Xuxa.(oi?)

P.s.: Ela tava liiinda vestida de noiva!

Naisa Nayane disse...

aaaaah,não vi (nem sabia que ela tinha namorado) e nem tenho vontade de saber. 14° cara, eu tenho uma visão completamente diferente desse povo que se casa 0522748527168875 vezes, pra que casar, prometer fidelidade até a morte se daqui 2 semanas se separam ?

E mesmo goiania tendo essas coisinhas, pode ter certeza que aí é bem melhor do que muitos lugares.

Guilherme Toscano disse...

ri muito OIJFASIOJFIAOSJI

Naim Freitas disse...

Essa internet é vasta mesmo. Somente agora é que soube que existiu esse site, que a Gretchen se casara em Gyn. Mas sempre soube da natureza cultural sofrida da minha querida Goiânia. Não sejamos pessimistas ( ainda não sei o paradeiro do casamento da pseudo cantora), ela teve 14 maneiras de saber como não dá certo. E os outros "treinadores" dela não são daqui. Ou não. Nós temo algumas coisas boas em Goiânia: Os agudos pontos geodésicos ( salve os paraquedistas ), a praça tamandaré no Natal, nosso aeroporto querido,agora, as vaquinhas do cow parade, exportação de "artistas" para a Espanha... Mas, falando sério, sem política no meio, pois o dinheiro foi o nosso( mesmo não sendo todo ele aplicado pra isso): A ciclovia, a reforma do Mutirama, as apresentaçãos gratuitas de música erudita, o Centro Cultural Oscar Niemayer,as... os... e também o... e um monte de... Bem. Sei lá se me lerão a tempo, mas gostei de postar aqui. Bom site. Que venha um programa mais cultural pra Goiás. Sorte nossa.

Anônimo disse...

É infelizmente nossa capital é um pecado capital, mas vamos vencendo os dias, um após outro, sem falar quando chove ae que os artistas aparecem entupindo o transito bisbilhotando 100 saber o que quer. Além das night girls serem agora $250,00, tudo mas tudo até um papo descontraído $250,00. Não acabe não minha GYN

adriano sexyshop disse...

hahahahah marcelo fazendo dupla foi boa hahahah

Postar um comentário