sábado, 10 de julho de 2010

Não é mais um Caso Bruno

Não. Eu não vou ficar falando aqui sobre o tal caso que a gente nem suporta mais ouvir sobre. É só mais um daqueles que chamam atenção da mídia e que a ajudam a alimentar pautas jornalísticas por tanto tempo e entreter sem pagar um centavo a mais. Já foram tantos, né? Nardoni, João Hélio, A garota lá que foi morta pelo namorado, o "serial-killer" gay que matou todos os viadinhos de uma cidade em Goiás, a procuradora presa agora por espancar a "filha", e por aí vai. Não, não vou dar minha opinião sobre esse assunto, mesmo porque eu não tenho uma. E não faço a mínima questão de ter.

Falemos de coisa boa: dinheiro. Fiquei sabendo nessa semana, também por meios jornalísticos, o salário do Bruno. Não lembro ao certo, mas era o suficiente pra somar uns 2,6 milhões por ano. Vocês, leitores pobres nos seus computadores XP medíocres de cor bege, têm noção do que é isso? Como eu pensei. Não. Não têm.

O cara dá suas escapadas - como qualquer um. Quem nunca deu uma chifrada ou saiu na mão com uma mulher, né? - consegue ser demente ao ponto de fazer um filho em uma qualquer e ainda cria caso pra não aceitar o filho. Pra quem tem uma renda mensal de 200 mil, seria realmente relevante desembolsar 10 mil, que seja - E OLHA QUE É MUITO - pra um bastardo qualquer? A mãe iria ficar feliz, o filho iria ter uma boa educação e você, brother, ainda ficaria com mais 190 mil. Mas não, tem nego que prefere pegar 10 mil e botar na mão de assassino amador que nem trabalhar direito não sabe. Pelo amor de Deus! Quisera eu que minha mãe tivesse me botado em uma escolinha de futebol quando criança pra eu conseguir ganhar "MÍSEROS" 10 mil por mês. Mas não, ela me ensinou a importância do português. "Ler é tudo". Meu cu.

Foi feita uma pesquisa dizendo que se ele continuasse em clubes nacionais, provavelmente, em 15 anos ele teria um patrimônio de mais de 40 milhões de reais. EU DISSE "SE". Num mundo em que a publicidade está tão envolta e precisa-se tanto de reciclagem, quanto tempo vocês acham que um cara desse, aparentemente talentoso, teria que esperar pra começar a jogar no exterior? Ver sua grana quintuplicar em um mês? Fazer seu nome na esfera esportiva? Quem sabe até realizar o sonho de ir à Copa do Mundo em 2014?

É Bruno. Por 10 mil você jogou seu sonho fora. Sua carreira fora. E o mais importante disso tudo: sua vida fora.

7 Comentários:

Suzy disse...

Muito interessante o texto. Gostei muito do seu ponto de vista, e muito profundo, é.

Naisa Nayane disse...

Bem, parece que a mulher queria só um apartamento e a pensão seria de apenas 3,5 mil . O QUE É 3 MIL PARA 200 MIL ??????

É Bruno. Por 10 mil você jogou seu sonho fora. Sua carreira fora. E o mais importante disso tudo: sua vida fora.[2]

meu primo também brigou com os pais por não ter o colocado na escolinha de futebol investindo apenas na escola normal(?).

Thaís Coelho disse...

Realmente, como 10 mil iria fazer falta.

Biatris disse...

ele já tinha pré-contrato assinado com o Milan, salariozinho de quase RS500 mil!!

IsaPriore disse...

Nossa, vou chorar -n

fran disse...

eu acho que ele foi burro de mais

Tamara disse...

Estúpido e muito ridículo.
Que cabecinha fracaaa veey --'

É Bruno. Por 10 mil você jogou seu sonho fora. Sua carreira fora. E o mais importante disso tudo: sua vida fora.[3]

Postar um comentário