terça-feira, 27 de julho de 2010

Guru do Risos. 02: Sexo/romance, sonho com pernilongo e com casa ensanguentada.



Shalayamma, amigos!! Cá estou eu de volta, depois de um tempinho de férias ali em Plutão. Quando disse para meu querido e amado amigo Séfules que eu agora escrevia para leitores de um blog ele ficou muito feliz, mesmo ainda não sabendo o que é de fato um blog. Prometi que o trarei algum dia aqui em vosso planeta para que ele acompanhe de perto o processo para escrever aqui. Toscano, ele pode incorporar em você?
Bem, minhas pétalas de ipê-roxo, hoje tenho muito trabalho. Foram quatro perguntas selecionadas pelo Gabriel através do risosponto@gmail.com. Incenso de alecrim aceso, "Mantra", do Nando Reis tocando e vamos ver o que aflige a cabeça dos nossos queridos leitores...

Olá, meu nome é Francine e eu tenho 14 anos, sou de Goiânia. Então, tem uma coisa que tem me deixado muiiiiiiiiiiiiiiiiiito triste. No começo do ano, na escola, conheci um garoto e me apaixonei à primeira vista. Fiquei um bom tempo apenas o admirando em todos os intervalos, curtindo seu sorriso, analisando seus gestos, sua bun... Ok. Mas apenas agora, perto das férias, tive coragem de me aproximar e tentar cultivar uma amizade com ele. Isso foi há mais ou menos um mês atrás. Quando semana passada, logo depois da festa junina da escola, decidi me declarar. Não foi bem uma declaração, já que eu disse que apenas queria fazer sexo com ele, porque dizer "Eu te amo" assim, de supetão, iria assustá-lo. Mesmo assim, o garoto não correspondeu as minhas expectativas, arrumando a desculpa de que gostava de outra garota, sua ex-namorada, e que voltaria a namorar com ela. Meu mundo caiu. Aliás, despencou. Meu coração foi quebrado em vários pedaços, e até hoje, não consegui juntá-los todos. Saí correndo chorando, o deixando no vácuo, e soltando puns de nervosismo. Quando cheguei em casa, logo liguei o computador, entrei na internet e acessei o Macumba Online. Fiz várias macumbas, inclusive a de fazer cair o pin... É. Mas até agora, não vi resultado algum. E o pior, não sei o que fazer para esquecê-lo, ou mesmo para foder com sua vida. Me ajude, você é a minha última esperança.
Nossa, querida Francine. E você tem apenas 14 anos... A juventude anda mudada né? Ainda existe escola? As crianças de 14 anos aqui no Universo não precisam ir à escola. Existe uma coisa chamada Faculdade da Vida que é bem mais eficiente. E serão alguns ensinamentos do 85° período de Relacionamento sexo-afetivo-pessoal que ensinarei a você, buscando sempre a iluminação do seu espírito de luz. Primeiro, você se contradiz, amada. Diz que só quer sexo mas logo abaixo já vai falando que seu mundo caiu quando o querido disse que tava afim de voltar com a ex namorada? Porra (desculpe, mas tive que enfatizar minha fala com uma palavra suja), decida-se. Dica? Bunda você olha a do Luan Santana, todas as menininhas fazem isso. Você tem que olhar para dentro do garoto, filha. E ainda é muito cedo pra sexo. Eu perdi minha virgindade aos trinta e dois. Além do mais ele pode ter alguma doença sexualmente transmissível... Sim, porque esses meninos de hoje em dia ainda cultivam o velho ritual da primeira noite com uma prostituta. Portanto todo cuidado é pouco. Mas se seu desejo por esse menino é tão grande assim, sugiro esperar um ano. Se não encontrares outro rapaz e esse desejo fogoso pelo mesmo garoto continuar depois de doze meses, embebede-o com quentão na próxima Festa Junina, abuse nos beijos calientes que você aprende lendo sua Capricho e bote a culpa no garoto depois, fale que você não queria mas foi ele quem insistiu. Só não diga que quem deu essa dica fui eu, rararara!

Excelentíssimo Guru, Salamaleico, trololó tralalá. Venho através deste e-mail lhe implorar para que acabe com o meu desespero e com essa angústia que está corroendo minha alma. Tive um sonho muito estranho recentemente. Sonhei que meu irmão era um pernilongo, e que acidentalmente eu o matei e o joguei da janela de um prédio. O pior de tudo foi que ele voltou como espírito, ainda na forma de um pernilongo, e me forçou a sair em uma jornada em busca de seu cadáver pernilônguico (??). Óh Guru que tudo sabe, seria isso um sinal? Uma mensagem subliminar? Uma canção que faria sucesso? Espero por sua resposta, pois não consigo mais viver com essa dúvida. Atenciosamente, Gabriela Dalmaso, 16 anos, Nova Odessa -SP
Meu damasco preferido, Gabriela, não se pode falar Salamaleico para a minha pessoa, uma vez que eu já tenho o meu próprio bordão. Mas gostei desse Trololó Tralalá. Acho que vou trocar o Shalayamma por ele, posso? Enfim. Seu problema me pareceu bem simples. Não se sinta culpada caso algum dia faça coisas ruins com seu irmão. Ele vai te entender. No seu sonho, podemos perceber que acidentalmente você matou um pernilongo que no caso era seu irmão. Mas veja, pernilongos são odiados por todos, assim como seu irmão pode algumas vezes ser odiado por você. E não precisa mentir para mim falando que ele morreu acidentalmente, eu te entendo mesmo. Se você o matou com uma raquete elétrica, significa que você gosta de fazer seus desafetos sofrerem dores terríveis. Se o matou com a mão, você gosta de matar rapidamente e sem dor. Agora, se usou Baygon ou aqueles aparelhos que a gente pluga na tomada, você é das minhas e adoooora mortes das quais a vítima não sabe quem é o assassino. Só tome cuidado com o que fizer com teu irmão, como ele voltou no sonho pedindo para você fazer uma coisa praticamente impossível (porque se você joga um pernilongo pela janela de um prédio é praticamente impossível que você o encontre depois), na vida real ele pode querer abusar da sua bondade pedindo favores em situações que você prefere não se meter. Qualquer coisa, mande ele ir tomar no (palavrão de duas letras), dessa vez é válido.

Oi. Queria sua ajuda para saber quando eu vou encontrar uma menina legal. Abraço, Guru.
Estagiário do Risos., 17 anos, Goiânia.
Eu não respondo pergunta de estagiários.

Sou Társis Farias, moro em Goiânia. E fazem +/- uns 5 dias que não consigo dormir, mais dou curtos cochilos e nesse tempo venho tendo sonhos estranhos, geralmente o mesmo sonho. Eu sempre me lembro de poucas coisas, mas sei que estou em uma casa gigantesca com vários quartos, e quando começo andar pela casa, eu entro em um cômodo, e ele está encharcado de sangue, muito sangue mesmo. E toda vez uma pessoa entra depois nesse lugar e me tira de lá, mas não consigo falar com essa pessoa. Isso é assustador e bem tenso. Decifre meu sonho, por favor!
Obrigada, beijos.
Queriiida Társis, amei teu nome. Em relação ao seu nome, parabéns. Seu sonho nada mais é que o aviso que você vai entrar no próximo Big Brother Brasil. É só acompanhar comigo, amora doce: a grande casa significa a casa do BBB, a casa mais vigiada do Brasil, caracterizada no sonho pelo tamanho desproporcional dela. O sangue nos cômodos significa que durante seu confinamento, muita gente irá tentar te derrubar, te tirar do programa. Caberá a você lutar contra isso. E essa pessoa que te tira de lá é o povo brasileiro. Ele que te salva e te traz de volta para a realidade sem essas imagens sombrias de sangue (dificuldades e inveja) por todos os lados. Você não consegue falar com essa pessoa no sonho porque você nunca terá contato direto com o público enquanto estiver na casa, sabendo apenas suas decisões. Boa sorte no programa e não se esqueça de contar aos outros participantes que eu sempre estarei do seu lado.

Gente querida, abusei demais do Gabrielzinho, peço desculpas para ele aqui. Afinal, foram perguntas bem complexs hoje né? Mas espero ter ajudado todas vocês. Antes de ir, gostaria de pedir a participação dos meninos aqui. Gente, Guru nem é coisa de mulherzinha. Larguem dessa besteira e desse preconceito infundado.
Espero mais perguntas de qualquer tipo no risosponto@gmail.com sempre com nome, idade e cidade. Prometo responder e saciar sua dúvida, mas não trago a pessoa amada em três dias. Em compensação, levo a pessoa odiada fácil em menos de duas horas, rararara!!

Trololó Tralalá para vocês!
(Realmente gostei disso, rara)

* * *

Guru é uma coluna fixa do Risos. Se você quiser ajuda ou simplesmente conselhos divertidos e descontraídos sobre alguma coisa, mande sua pergunta com seu nome, idade e cidade para risosponto@gmail.com que o Guru irá te responder.

9 Comentários:

Guilherme Toscano disse...

Que mané deixar Sefulé encarnar em mim o caralho!

FOPASKFPOKASOFKASPFKPASOKO Ri demais no Big Brother Brasil ali.

E Francine, esse negócio de sexo é só daqui uns anos, viu? #aDica.

Társis Farias disse...

Trololó e Tralalá, como eu ri, cada coisa engraçada que aparece AKSOPAKSPOAKSPAKO. Enfim, eu vou pro BBB ? kkkkkkkkkk
Nunca pensei nessa possibilidade, mas já que o Guru disse, vamos ver o que acontece daqui uns tempos .. seria algo cômico. Muito obrigada por ter decifrado meu sonho tão estranho, e obrigada pelo elogio *-* bgs.

Francine disse...

Mas, gente, eu nem sou mais virgem!

Naisa Nayane disse...

UHAUHAUHUHAAUH adorei ! mas.. que discriminação com estagiários :o

Gabriela Dalmaso disse...

Trololó Tralalá, IAUSHDIUA
poxa, eu o matei com a mão mesmo. Mas eu me sinto mais leve agora que tudo foi esclarecido! VALEU GURUZÃO AMIGÃO

José Abrão disse...

tadim do estagiário. Estagiário só se fode, até no Risos. Seus conselhos estão cada vez mais sábios, Guru! Continue assim.

Anônimo disse...

essa menina da festa junina ai, ta e precisando de um psiquiatra, como e q ela vira pra um menino, que provavelmente tem a mesma idade dela, e fala q quer fuder com ele?
1º)eles so tem 14 anos.
2º)ela nao queria assusta-lo falando em amor, mas fudeeer...nao tem problema, ele ia ficar bem mais tranquilo.
3º)ela provavelmente(se ele nao tiver fugido) vai estudar com ele no proximo semestre, e ira ve-lo de segunda a sexta todos os dias!
Falata de vergonha na cara pra que neh?!

Guru, mto boa a sua coluna, parabéns!

Pedro Ascar disse...

HAHAAHAHA, voce tem muita criatividade! Já pensou em fazer publicidade e propaganda??? rerer

IsaPriore disse...

Achei que a história da Francine era mentira RI DEMAIS SDÇLKFLKDÇSKFKLSDKFÇLK
enfim, vou mandar *-*

Postar um comentário