sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Pais" e "sexo" não combinam

É um assunto delicado. Peço que os traumatizados, fracos de estômago ou os frescos parem de ler logo agora, no começo. A pauta de hoje? Pais. Mas não é só isso, é o que podemos relacionar isso com o assunto "sexo". É delicado, muito delicado.

E constrangedor, né? Vocês se lembram como foi a primeira menção que sua mãe ou teu pai fizeram sobre isso? "Pô, filhinha, não deixem os meninos pegarem em seus peitinhos não tá?, senão vira dois ovinhos fritos, tipo o da mamãe rsrsrs...."? Isso parece familiar pra vocês, meninas?

Bem, não sei se teus pais foram sempre tão abertos em relação a isso quanto os meus. Depois de cada festa (nostalgica) de 15 anos que tinha, meu pai chegava pra mim e perguntava quantas "gatinhas" eu havia "namorado" naquela noite. Nem me lembro quantas vezes expliquei pra ele o que consistia o verbo "ficar" no mundo adolescente. Ele não entendia ao certo não, mas conseguia captar a idéia e ficava bem feliz com isso. Mas agora pergunta pra mim se ele chegava pra minha irmã e "EAÍ FILHOTA, DEIXOU A MULECADA PASSAR A MÃO, NÉ? PAPAI NUNCA GOSTOU DE DOCE, PAPAI SEMPRE IA COM TUDO NA KEKA", onde "keka" significa... bem, vocês bem sabem o que significa. É o tal machismo que os conservadores apelidam de "tradição". Na real, pra falar verdade, os pais mais protetores são os que mais não valeram nada em sua época djovem. Eles bem sabem o que eles foram capazes pra descolar uma... keka, do que fizeram quando os pais dela deixaram ela fazer aquela viagem, do que falaram quando estavam sozinhos naquele final de festa no final-de-semana... enfim, eles são os garotões foguentos daquela época e tem uma noção mais que suficiente do que os animais do mesmo sexo são capazes, então as protegem disso. Basicamente.

Mas o pior não é quando eles vêm com essa conversa constrangedora, acreditem. O pior é quando teu pai ou tua mãe dão indiretas um pro outro pra irem pro quarto na sua frente. Ou quando você sai com sua mãe pra ir ao shopping e ela pára numa loja de lingerie e te pede opinião sobre aqueles pedaços minúsculos de panos com buracos explícitos em lugares devidamente... emburacados. Ou até quando você fala que vai pra uma festa na casa de amigos e tua mãe manda um "mas nada de orgias muito selvagens lá não, hein filhão! rererer". Mas nada chega perto de quando a velha te liga pra falar que vai chegar mais tarde em casa e tá com um sorrisinho maroto:
- Tá mãe, mas onde você tá?
- Arhm... to em um lugar aqui, filhinho.
- Onde mãe?
- Ah, filhão, mamãe tá com vergonha de falar.
- Fala logo, mãe!
- A mamãe e o papai tão no motel agora. A gente volta mais tarde, tá? Tranca a casa antes de dormir, não esquece. bjs ;*

Propus a mim mesmo um minuto de silêncio pra reflexão do que eu tinha acabado de escutar. Eu JURO que eu não tinha nem idéia. Se eu, ao menos, imaginasse que ela poderia estar no motel, nem insistiria, é óbvio. O foda é estar lá de boa e deparar com a cara felizona que os dois chegam em casa. É algo inimaginável. Na real, pais não podem falar sobre isso. Pais não podem nem fazer isso! Deveria ser proibido, fato. Eles tavam de boa lá no motel e... motel deve ser nome de... algum... restaurante africano por aí. É, isso aí. Aposto que sim.

...né?

(NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... *slowmotion*)

21 Comentários:

Guilherme Toscano disse...

Só pra complementar o texto, ontem quando eu estava na casa do PV, a mãe dele estava olhando o endereço de uma sex shop.



Mas é de boa, os MEUS pais não fazem isso. Foi a cegonha que me trouxe.

Neca disse...

POR FAVOR, olha o nosso blog antes que alguem comente e diga que te plagiei...

http://oespacoamostral.blogspot.com/

(ri demais do seu post.)

vlw

Naisa Nayane disse...

HAUHHUAHUHAHUHHAHAUHUHAUHAH
ridemais com o texto ! 'Fala logo,mãe!' super inocente -t

Carol disse...

Ahh, mas pensa... O dia que voce for casado, com filho, voce bem que vai querer ir pra um motelzinho com sua mulher, finalmente se livrar do moleque que nao te deixa em paz.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk muito bom o post =D
O mais engraçado dessas "saidinhas", é que eles voltam todos felizinhos, hahahahah. Ou não.

Mais eu estou com o Toscano .."os MEUS pais não fazem isso. Foi a cegonha que me trouxe."

Anônimo disse...

Cara, ri muuito desse post.
motel deve ser nome de... algum... restaurante africano por aí. É, isso aí. Aposto que sim. (O2
USAHUHSAUSHUHSSAH

http://oespacoamostral.blogspot.com/ :)
@ana_juulia

José Abrão disse...

você tem é sorte, meus pais são muito conservadores e eu não posso arrumar uma namorada que eles viram jedi no quesito empata-foda. Impressionante.

Mariana ♪ disse...

Post tenso D: e quando você ta vendo um filme com a família e tem cenas .. impróprias para se ver com a família DDDD: Cade o buraco pra se enfiar? É muito tenso .
Mas é de boa, os MEUS pais não fazem isso. Foi a cegonha que me trouxe. +1

fabianne falcao disse...

hahahaha, isso é muito tenso mano. com minha mãe eu sou uma mula, falo tudo com ela, mas com meu pai... é tenso.

Gabriel Rezende Mota disse...

Eu só falava de sexo com a Fernanda Lima, mas o programa dela acabou.

Anônimo disse...

Post tenso D: e quando você ta vendo um filme com a família e tem cenas .. impróprias para se ver com a família DDDD: Cade o buraco pra se enfiar? É muito tenso . +1


Sério nunca houve tal conversa aqui em casa e nunca terá, fato.

Anônimo disse...

eu estou com o toscano "foi a cegonha q me troxe"


ri d mais
kkkkkkkkk'

Burrn disse...

antes um motel do que vc ficar ouvindo em casa. dava tudo pra ter um perto aqui de casa viu, eu ia ser uma pessoa sem traumas

Unknown disse...

AHIOUEHOAIUEHOAEHAIEHOAIHEOIAHEIOAHIEHAIEHAOIEHOAIEHIAEHIAEHAIHEIAHEIAHEOIAHEIAEHAIEHOAIEHOAIEHOAIEHAIEHAIEHAIOEHAIHEAIUEHAHEIAIOEHUAIOHEOIUAHOEIHAOIEHAOIHEOIAHEOIHAEOIHAOIEHAOIEHOAIHEOIAHEOIAHEOIHAOEHAOIEHOAHEOIAHEOIHAOIEHAOHEOIAHEAHEHAOEIHAOEHAOIHEAOIUHEOAIUHEOIAHEOIAHEOIUAHEOIHAOIUEHAOIUEHAOIUHEA

@ichiga disse...

Eu tenho experiencias traumaticas com isso '-' pelo unico fato de que meus pais nao usam motel, a parede do meu quarto é colada com a deles e eu desejo ter nascido surda certos dias a noite '-'

@ichiga disse...

Meus pais fazem '-' e dá pra ouvir T.T' desejo ter nascido surda q

IsaPriore disse...

Mas é de boa, os MEUS pais não fazem isso. Foi a cegonha que me trouxe.+1 LKDKLFKÇLSDLÇKFÇLK
Ok, ok, eu já achei camisinha no armário um dia, eu tava procurando fotos da minha ex escola, que por sinal tavam lá tb ¬¬ TRANCA ISSO A CHAVE, EU N QUERO VER!

Malu disse...

chorei de rir, pela segunda vez...o melhor e escutar vc contando!

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa disse...

Pedro, pirei com seu conservadorismo!!!
Ah, sexo é uma coisa tão boa, mas tão boa que não deveria ser tabu. Sexo é bom de falar, de fazer, de ver... E sendo assim nada mais normal, aliás, eu diria até que vc deveria até ficar feliz por seus velhos darem umazinha fora de casa!
Tá, sei que sou um alien já que falo numa boa com as minhas filhas sobre isso...
Eu sempre segui o seguinte esquema: eu não adianto o assunto, mas se me perguntarem eu explico tudo. Simples, sem floreios e mentiras. Até hoje deu certo. Nenhuma das meninas virou puta ou freira.
Falar que vc veio da cegonha ou do repolho(é, na minha época éramos vegetais...) é sacanagem, né?

Concluindo esta minha ladainha: acho que sexo e pais combinam sim! E muito. Ninguém melhor que seus pais para falar de sexo com vc já que eles não te darão conselhos ruins e querem o seu bem.





Ah, se quiser eu te adoto.

Sara disse...

quando tem cenas improprias na tv, eu quero ser absorvida pelo sofá(e cai um silencio mortal na sala quando essas cenas passam)

Sério nunca houve tal conversa aqui em casa e nunca terá, fato.[2]
mentira, minha mãe tentou ter essa conversa uma vez e eu usei de todos os meios possiveis para sair de perto dela

Mas é de boa, os MEUS pais não fazem isso. Foi a cegonha que me trouxe. +1

Postar um comentário