quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Frases de MSN: ó!!

Ainda me lembro daquele beijo, spank punk violento do início desse blog aqui, a gente discutindo como explicaríamos para os leitores uma situação possível para usarmos o "Risos.". E daí que a ideia veio: "uma conversa no MSN!!" Claro. Seria isso. Teríamos então que criar nossos novos apelidos do mensageiro.

O resultado:


E é sobre isso que vou falar agora, da [falta de] criatividade em criar apelidinhos divertidos para esses mensageiros instantâneos.
Lembro de ver uma vez uma menina revoltada por terem invadido seu perfil no Orkut que trocou o nome para "Um idiota" e o sobrenome para "roubou meu Orkut". Legal que aí você poderia se deliciar visitando o perfil de "Um idiota", vendo as fotos de "Um idiota", mandar recado tirando sarro de "Um idiota", uma diversão!
Mas pior que isso são as letras de músicas. Nossa, tem gente que desenterra clássicos dos anos 70 sem saber... Meu, não dá. "Um abajur cor de carne, um lençol azul" não é coisa que se escreva, fato. Vamos ver, vou abrir meu MSN e ver alguma música bacana. Quer ver que sertanejo domina? Olha aí: "Então vem! ♪ (espetinhoooOOO)" Ok que não faço a mínima ideia de que música seja essa mas o complemento "espetinhoooOOO" e a cidade de origem da pessoa denunciam que isso seja sim sertanejo.
Vamos ver mais... Declarações de amor me irritam muito, tipo aquelas com mil cores, mil coraçõezinhos, mil ursinhos e os dizeres "Fulano (L) Ciclana pra sempre". Oras. Um amigo escreveu pra namorada: "T amo MT N(L)I". Peraí, isso é senha de banco? Ainda tem os apaixonados, que escrevem poemas que nem sabem de onde veio, só para parecerem cults e suuuuper românticos. Sim, eu não tenho amor no coração.
Bom são aqueles que entram, ficam online mas escrevem algo como "não tô" ou "ocupadíssimooo". Você vai falar com eles e eles te juram de morte por isso. Caara, saca só, bota ausente então, ocupado às vezes também é válido, sabe?
Ícones até passam, eu às vezes uso. Mas meu, tem coisa mais chata que aqueles morceguinhos do MSN voando toda hora??
Temos ainda as pessoas que substituem seu nome por frases, ou quaisquer outras coisas que sejam. Você fica na dúvida de quem seja a pessoa, não reconhece pelo e-mail, abre a janela pra ver a foto e se depara com algum gatinho sapeca ou flor multicolorida. Ârf...
Mas nada, nada se compara à criatividade de uma amiga que trocou o seu nome por "Ninguém". Dava medo ver Ninguém no mensageiro, sei lá, algo meio down, você não sabia se podia conversar com a pessoa, se ela estava legal (óbvio que não) ou não. "Ninguém" quis perguntar pra ela. Risos.
E você? Compartilhe com a gente nomes divertidos por aí...

Esse texto foi sugerido por uma leitora de algum lugar do mundo. Sim, internacional isso aqui.! Apesar de não sabermos a sua nacionalidade, Naiara Oliveira, valeu pela sugestão.

Você também pode sugerir textos.
Mande e-mail com a sugestão para risosponto@gmail.com

20 Comentários:

Guilherme Toscano disse...

HAHAHAH Uma vez fizemos na TANTS (OI GALERA DA TANTS QUE LÊ A GENTE AQUI) só com os nicks engraçados, cheio de frases sem sentido e citações desconexas.

Pior são as pessoas que colocam só o nome "guilherme." (sendo eu um deles) que é pedir pra ser confundido. Quantas vezes já cheguei chingando alguém de tudo e quando fui ver estava falando com a pessoa errada (inclusive @polie falou sobre isso hoje). Constrangedor.

O ideal é ao menos colocar algo pra te diferenciar das outras pessoas, mas com moderação por favor.

CarolMoreno disse...

Meu nick é simples: "@CarolMorenoAckles." (ignorem o Ackles)
Mas eu gostei dessa do Ninguém. Vou virar Ninguém, ou Alguem, quem sabe.

Karina disse...

Concordo velho, também odeio essas frases feitas no subnick do MSN, e os nicks coloridos então? Me causam dor no olho!

Anônimo disse...

q

Anônimo disse...

oi meu nome e ana

Mari disse...

HAHHAHAHAHAH Adorei o post

Abri meu msn agora e achei isso num nick:
[c=30]F[/c=30][c=48]A[/c=48][c=30]X[/c=30][c=48]I[/c=48][c=30]N[/c=30][c=48]H[/c=48][c=30]A[/c=30]- dor de cabeça

Faça-me o favor, dor de cabeça dá em mim tentando descobrir quem é essa pessoa.Risos.

Adoro o blog!
Beeijo*

Mariana ♪ disse...

Cara eu também odeio essas capenguices (?) D: Mas cara, eu ri tanto do Pedro, "QSAFALANBOY" HSIAUHSIUAOUSH. Adorei a simulação de vocês , ri muito. Amei o post Gabriel :D

Anônimo disse...

GENTE MEU NOME E ANA

=) disse...

Caralho, como eu odeio isso.

Me deprime ver aquelas pessoas que substituem o nome por trecho de música sertaneja/EMO. Me deprime porque não sei o que é pior: a tosquice da pessoa ou eu tê-las adicionadas no meu MSN.

OKay, outra coisa que faz eu querer me matar são pessoas que usam os nicks como "Meu querido diário". Faz eu querer me matar porque meu namorado faz isso... #semata

@isawaldorf disse...

o nick de alguem aqui no meu msn é tipo um nada. só um tracinho, e a criatura quer que eu adivinhe quem é ela ou ele. e o que mais me irrita é aquelas pessoas que ficam entrando e saindo toda hora, vai arranjar o que fazer em vez de ficar subindo janelinha no pc dos outros ¬'
odeio demais isso ;@

Anônimo disse...

Bom, fui dar uma olhada ali no msn, e achei algo como "©lªy±±on" agora me fala o que leva alguem colocar o nome assim.. Ou pior ainda é aqueles que colocam aquele fundo colorido que você entra no "messbrasil.com.br" e faz a festa, com nomes Árabes e tudo mais. Por isso e outras que o meu é "thaís coelho" e só, pra que melhor =D.

BOM POST!

fabianne falcao disse...

isso é coisa do capeta.

José Abrão disse...

isso é falta de assunto

José Abrão disse...

o que aliás é um bom tema acerca de msn

Pedro Ascar disse...

O pior é mensagme pessoal tipo "NOSSAAAA, QUE KI FOI ONTI HEIN? REGAÇAMU TOTAL, BOLERAJI!"

Sabe indiretas tipo NOSSA, FUI PUTA E DEI PRA 3 ONTEM, DELICIA HEIN AMIGAS?

saca? É o fim.

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Meu nick é Ana Carolina (tu), que eu descobri depois que o Pedro também usa no msn. hahahaha

abri agora meu msn e vi coisas multicoloridas.
tem um que é tipo:
[FFC] André (três cores) Nas boas te apoio, nas más te amo!- (Tudo colorido, bem gay mesmo)

Subnicks em caixa alta me deixam com muita dor de cabeça, não consigo entender.
Ainda tem aqueles que colocam o link do blog no subnick, mas ao invés de colocar só o link principal, atualizam todos os dias com o link do post que possui milhares de caracteres e ocupam a parada toda, não dá!

Tenho 5 Pedros no msn, um usa (tu)PV, outro usa Ph, outro usa P.C, outro uma Peeeeeeeeeeedro (como se não desse pra entender, né) e o último é só Pedro mesmo. Pelo menos dá pra saber quem é quem.

Ah, e o que é essa nova do msn que pode colocar imagens em gif (com animação) na imagem de exibição? Tipos, se mata, tem um amigo meu que colocou ele rindo, ai fica aquela merda rindo o tempo todo, mais dor de cabeça.

Anônimo disse...

--' afs cara po eu odeio memso aquelas porcaria [c=3]9[c=30](d=3-44=41) po mo idiota essas pessoas ...mas aqueles morceguinho aqueles coraçaozinhos eu curto pena q eu nau saiba fazer e verdade sera q alguem aew pode me ensinar essas poora! por favor sei q tem umas nota musical uns morcegos coraçao blablalbabla e ai vai pow ajuda aew gente!

Anônimo disse...

nossa tudo veradade

Anônimo disse...

tenho medo desse tipo de pessoas D:

@bruunox

Postar um comentário