terça-feira, 24 de novembro de 2009

Adolescência (grouppie) perdida

Mulheres, vocês não valem nada!

Sim, bem isso. Comecei o texto bem, né não, rapazes? E agora, você, garotinha indefesa, me pergunta: "NOOOS-SAAAH, QUE ISSSU, PUR QUE TIO PEDRO?". Você vai descobrir até o final desse post.

É muito fácil você ver máfias femininas mirabolando loucamente sobre o quão homens não prestam, que eles são cachorros, safados, que só pensam em dirty stuff e etc. E elas não estão erradas, na maioria das vezes. O fato é que com elas não é diferente, e eu só me certifiquei disso ontem. Que mulher fica falando e falando com suas BFF's sobre meninos (e só isso) todo mundo já sabe. Aqueles papos melosos, carregados por uma carga emocional proveniente de filmes como "Um amor pra recordar" ou "O diário de uma paixão". Mas o que você, companheiro leitor do sexo masculino, não sabe é que elas estão mais perigosas que nunca.

Lembro-me até hoje quando fui ver "Crepúsculo" no cinema. Uma sessão lotada, cheia de teenagers. O filme começou, foi pro 'blablabla', daí na primeira vez que o Robert Pattinson (ou Edward pros ficcionários) apareceu (em Slowmotion, é claro) andando em direção a tela, simplesmente você não conseguiria ouvir mais nada do filme nos próximos minutos porque as loucas virgenzinhas estavam gritando histericamente, gemendo, anunciando pro mundo que SE houvesse um vampiro daquele na vida dela, ela deixaria de lado as barbies e derivados e começaria a frequentar a loja de preservativos facilmente.

Ontem, pensando que seria diferente e que as antigas teenagers teriam crescido, fui assistir "Lua Nova". Pra quê? Dessa vez, o Pattinson não era suficiente, era batido, fraquinho perto do Taylor Lautner (Jacob ou o Lobisomen bombado da série) que passou o longa inteiro sem blusa exibindo o físico que o diretor o obrigou a adquirir pra continuar com o papel. Primeira vez que o rapaz tira a camiseta, o cinema tremeu com os berros daquelas garotas no cio. Eu olhava pra trás e tudo que eu conseguia ver era a garotada abanando a parte que pegava fogo. Aquela. "NOOOOOOSSAAAAAAAA, DELICIOOOOOOOO-SOOOOOOOOOO" "VEM NIIIII MIMMMMMMMM LOBÃÃÃO". Gente, se eu soubesse que minha filha de 14 anos fala uma coisa dessas eu juro que cortava qualquer tipo de teen fever que poderia existir. Não se fazem menininhas como antigamente, é isso? Aquelas que tinham nojo dos garotos da idade dela? Pergunta retórica. A resposta é óbvio que é negativa.

Homem é simples. Se ele vê um peito num filme ou vê uma mulher gostosa, ele fixa o olhar na imagem e nada tira a atenção dele. Ele não grita porque isso desconcentra. Nenhum homem comenta, porque ele quer curtir o momento ali com ele e suas fantasias. Todo mundo quietinho, viajando, sonhando bem alto. Rapazes que vão ao cinema com suas namoradas e vê alguma cena dessas, sempre está a salvo. A mulher não, ela tem que pegar o alto-falante e dizer: OLHAAA, EU TO NO MEU PERÍODO FÉRTIL, TÔ LOUCA DO C... enfim.

O fato é que as antigas teenagers se foram, e outras ocuparam o lugar delas. E a tendência é 'piorar', como de fato aconteceu. A humanidade feminina nunca mais será a mesma. Nunca mais teremos que convencer as garotas de nada. Se brincar, no futuro, será feito uma nova lauda de lei que é possível sim um estupro de uma mulher em um homem, porque, sinceramente? Se soltassem esses monstros desses filmes fictícios pela rua... eu não duvido nada.

45 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkk... é verdade tio pedro.
torno as suas palavras as minhas.

Taci disse...

TÔ RINDO MUITO ALTO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neca disse...

What the hell! rs.
ri bastante, o texto ta bom, mããããããããs..
cara, depois do ps2 os homens tbm nao sao mais os msms =/,passaram de ficcionados por dirty stuff, para malucos por God of War e Winning Eleven...os "homens" estao oscilando mais com jogos do que com "teenagers" super supers fazendo showsinhos na sua frente...ou nao?!
;)
http://oespacoamostral.blogspot.com/

rs

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS E RISOS

Anônimo disse...

é mesmo pedrinho, esse mundo está perdido, e como serão nossos filhos então ?! ai ai, sucesso !hahahahahaha

Anônimo disse...

Pelor amor de deus cara, seu texto ta um lixo!
não concordo com mininhas estericas, mas o que você escreveu foi altamente machista.
Elas são apenas meninas, não, mulheres!
Você acarbou de provar a ignorancia do homem.

Anônimo disse...

UAHSUIASHDUIASHDIUAHSDIUHASIUDA, pior que na maioria das vezes, é vdd ASDJAISHDIUASDA

Anônimo disse...

bom u.u', eo so mulher e nem todas sao assim, só as mais putas, oferecidas e que acham q vao casar com algn famoso QQQ

José Abrão disse...

isso acontece desde o Harry Potter. O legal é que dá pra saber que as que não gritam ou têm cérebro ou não são virgens, e ambas são coisas boas.

Anônimo disse...

OMG !
Risos. Risos. Risos.
O post está muito bom e concordo em partes, afinal, isso acontece desde o Harry Potter [O2] ..
Esse mundo está perdido ;x
E só pra constar os homens não são mais os mesmos também.. serem loucos discretos é uma vantagem (fato) e claro que sempre existem as exceções (como as teenagers que não gostam desses ''novos vampiros'' igual disse o Gabriel no último post. :D
Gostei muito ;)

http://oespacoamostral.blogspot.com/
rs. :)

Luan Roger disse...

HAHAHA!
Ótimo! Além de odiar Crepúsculo eu odeio crianças histéricas que acham que vão casar com famosos...
Acho que eu vi em algum lugar que a barriga do Taylor é Fake, e que o produto que eles usaram é brasileiro, se é que vcs me entendem...
Quando eu vi o primeiro eu fui na pré-estréia, azar ao cubo, não deu pra dormir por causa do brulho da doidas, pq sim, se eu assistisse ele de novo eu iria durmir...

http://portalpangeya.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa como você é machista!
Tipo, eu também detestei aquelas mulequinhas berrando e batendo os pés toda vez que o Taylor Lautner aparecia, me senti a maior velha(eu tenho só 17 anos) e não conseguia escutar p.n. do filme, mas elas são só sonhadoras, isso só fica na imaginação, também não precisa exagerar e dizer que elas vão pular e agarrar os homens. Ou então você se acha, sei lá. Mas também não dá pra chegar e generalizar. E, se você fosse um pai, garanto que ia preferir mil vezes ver sua filha sonhando com lobisomens e vampiros sem camisa do que pondo os sonhos delas em prática com o primeiro que aparecer u.u
by: @lemonazze

Lissa disse...

/\ concordo plenamente!

quandoescrevo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu ri mt :x sinceramente e sempre assim, a maioria das meninas. por isso que não fui ver lua nova até hoje. ficam gritando feito umas loucas, parece qe nunca viram homem bonito na vida ¬¬' (/qem me pergunto? ueaeuaoioieaieo ) gostei muito.
por: @yasmimalentour

Guilherme Toscano disse...

Essa galera grilada no comentário se identificou com as meninas do texto. FATO.

Joelma Luz disse...

Foi um pouquinho machista o post, mas não posso negar que têm umas meninas que ultrapassam o limite do bom senso.
Tipo.. Eu adoro a saga, bem mais pelos livros. Porque o filme Crepúsculo não é dos melhores (mas confesso que já assisti várias vezes :s).
Não assisti Lua Nova, porque moro numa cidade atrasada (roça ¬¬) e aqui não lançou ainda. Mas, um cara sem camisa e um bonitinho charmoso não justifica a histeria que algumas (a maioria) meninas fazem.
Não nego que acho o Taylor e o Robert lindos, mas bom senso, né!? Não preciso sair gritando isso pra Deus e o mundo.
Isso acontece desde o Harry Potter (3). Fato. Meus olhos até encheram de lágrimas quando o Cedrico, personagem do Robert Pattinson, morreu.
E concordo que a galera que disse que os homens não são mais os mesmos porque, né!?
E, Essa galera grilada no comentário se identificou com as meninas do texto. FATO. (2)
Enfim, o texto ta bem bom (:
@joelmaluzz

Anônimo disse...

só pra constar, este ano o artigo do código penal que trata de estupro foi motificado, passando assim a ser o estupro tanto com vitimas mulheres, como homem, então o que você preve já se tornou realidade a alguns meses.

Arthur disse...

Teve uma mina aí em cima que disse que isso acontece desde Harry Potter 2. Isso acontece desde... Sei lá, do James Dean. As histerias fanáticas não são um fenômeno do Séc. XXI. Desde que a mulher deixou de apanhar do marido se manifestasse seu desejo pelo popstar da vez (não que eu concorde com isso, só pra deixar claro) ela passou a o fazê-lo, encorajada pelo discurso de que esse comportamento é uma forma de manifestar sua liberdade e autonomia.

Feita a análise sociológica, minha opinião: deixem elas serem felizes fazendo o que querem. PV, se vc ficou chateado por não ter conseguido absorver todo o conteúdo do filme atrapalhado pelos gritos (não imagino como esse conteúdo possa ser extenso assim), baixe-o, loque-o, ou até compre-o para assistir de novo. Prometo que não tiro sarro da sua cara.

Ana Carolina disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA, ri muito!

Gabriel Rezende Mota disse...

Histeria, pff.
Já li que o tal Pattinson fede, não lava as suas roupas, não gosta de romantismo.
E ainda assim as meninas são histéricas.

Não é questão de machismo. É questão de segurar as emoções. Só.

Naisa Nayane disse...

Hoje em dia as meninas estão sim mais moderninhas'; eu não gosto do Robert, serio. Acho ele com uma cara tão idiota, e nada bonito; mas o Taylor é OUTRA historia. Mas voltando ao texto, em um filme, podemos ver a mesma cena milhões de vezes, então não importa se gritamos ou não, depois é só ver novamente. E os homens continuam sendo mais safados que as mulheres, independente da época, eles sempre traem mais ( mesmo hoje em dia as mulheres também traindo ), e para serem 'machos' precisam sair pegando TODO MUNDO. Eu acho uma futilidade ( tanto para homens e mulheres ). E não são todas as garotas que são como essas, uma grande parte continua preferindo ser conquistada pelo homem.

@andressapotig disse...

concordo com a de cima (:

Anônimo disse...

tá certinho :D

Anônimo disse...

PEDRO VC PARECE O CARA DO FILME "UM AMOR PRA RECORDAR" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

fabianne falcao disse...

porris, voce generalizou legal. nem todas as meninas sao assim, umas ficam na dela e outras não. é como se falassem que todos os homens sao uns fdp, nem todos sao, eu acho; bjs

Anônimo disse...

TIO PEDRO - euri
nossa,no começo eu pensei,caramba,como assim nós do sexo feminino não valemos nada? depois eu entendi e ri alto. no cinema foi a mesma coisa,mas elas ficaram fazendo gestos nada agradáveis. enfim,adoro o risos ponto KKKK

Bella C. disse...

Nossa , ameei .
Tio Pedro você parece o Robert Pattison (FATO).
Mas o Taylor.. JayZoos ! é muiito perfeito.
e sobre o final ..
poderia até acontecer, mas esses 'monstros' não saem na rua ! (infelizmente)

Carolina disse...

porris, voce generalizou legal. nem todas as meninas sao assim, umas ficam na dela e outras não. é como se falassem que todos os homens sao uns fdp, nem todos sao, eu acho; bjs [2]
confesso que adorei o taylor aparecer sem camisa várias vezes, mas nem por isso sou uma safada poxa.

Andressa Símaro disse...

UAHUSHAUHSUAHUSHUAHS aconteceu isso comigo hoje.. realmente as meninas vão a loucura..
MAAAAS, vcs homens são trinta mil vezes mais safados! hã hahahahha

Tássya disse...

Ri muito, e não poderia concordar mais. Fui na pre estreia de Crepusculo ano passado (qd ainda gostava da serie), e me arrependi. As histericas gritaram 1 só vez: do começo ao fim do filme. Tive que usar fones de ouvido pra nao ficar surda, acabei nao ouvindo boa parte do filme. Por essa experiencia eu passei de twilight lover para twilight hater.
Ai, e eu acho que gritar no cinema é super coisa de pobre. Fala sério, tem tanta coisa melhor pra fazer la.. Se nao quer ver o filme, vai namorar. Melhor pegar um de verdade do que ficar gritando pra outro que nem ta ouvindo.
Alias, sabia que o elenco do filme tem MEDO das fãs brasileiras? Literalmente, eles tem medo. E eu tenho vergonha...
Não achei o post mto machista nao, achei bem divertido.
Só que uma coisa me intriga: pq vc foi no cinema assistir Crepusculo E Lua Nova?

Guilherme Toscano disse...

(Apesar dele negar) PV é um grande fã da saga.

Não é piada.

thaís y. disse...

" ela deixaria de lado as barbies e derivados e começaria a frequentar a loja de preservativos facilmente." << RI DEMAIS DIUASHDIUSAH
vocês falando de crepúsculo é muuito bom kkk

Anônimo disse...

"NOOOOOOSSAAAAAAAA, DELICIOOOOOOOO-SOOOOOOOOOO" "VEM NIIIII MIMMMMMMMM LOBÃÃÃO".
parece q eu to vendo a Jeh falando isso!
bjos
Malu

Anônimo disse...

e pq vc nao foi ver High School Musical com seus priminhos entre meninas de 5 a 13 anos e o cinema tremeu com a primeira cena de Zac Efron!

Andressa Símaro disse...

Tio Pedro você parece o Robert Pattison (FATO). 2

Diogo disse...

O mais engracado pra mim eh ver o Pedro chamando os outros de "teenagers".. auhauhahuahua

Abracao

CarolMoreno disse...

HUASHUASHUASHUASHU
Amei esse post! Ri muito!

E lógico, tenho o maior orgulho de dizer que com 15 anos eu não estou nem perto de ser assim, acho que sou uma menininha de antigamente.

E eu sei que voc sabe porque o Taylor tinha que ficar sem camisa, porque voc leu Lua Nova tambem, tio Pedro.

Anônimo disse...

melhor post que eu já li até agora do blog
HEAUIHEUIHEIUHIUEHIUHEIUHAUEIHEUAIE
eu também fui assistir os 2 filmes e presenciei a mesma cena!
ahhaha

Andréa disse...

Ah, esse Robert "Parkinson" eu pegava...ah pegava!

Anônimo disse...

Olá, vim aqui para defender as adolescentes, eu sendo uma e sendo fã de crepusculo, lua nova, um amor pra recordar, robert pattison e Taylor Lautner.
Eu tenho 17 anos, e nós garotas ao contrariu do que você pensa desde os primórdios gostam de caras, e do corpo malhado deles, elas só não admitiam, antigamente, por causa dos pais e tudo mais...
Mas, agora conquistamos o direito de gritar quando um gato aparece na tv, dizendo coisas como "delicia" porque a final de contas estamos num pais livre...E garotas tem direito de gritar por um cara bonito quando bem entenderem. E isso não as tornam piranhas...como você deixou subentendido.

PS: para de ter inveja dos caras citados acima
PSS: já existe na lei, estupro por parte da mulher, só pra você saber. (meu primo é advogado, e me falou.)
PSSS:para de ser machista, mulher não gosta disso.

Luhh disse...

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO bom
ri muitoooo, adoreii os videos !

Parabens.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tô rindo muito..enfim,é relativo..
mas o fato é que existem essas loucas a solta, o mundo está perdido :O

CARA, EU NÃO AGUENTO CHEGAR NA SALA DE AULA E OUVIR AS GURIAS FALANDO DESSA SAGA VAMPIRESCA ;p

não consegui detectar algo machista,pq realmente as meninas de hoje não são as mesmas..
e é horrível vc ir ver um filme com as gurias loucas,desesperadas por um ator que mora no ZINFA e que talvez elas nunca tenham oportunidade de conhecer (realidade cruel);s

Nada contra, até acho legal a idéa desse filme..
as histórias sobre vampiros são realmente interessantes e desde tempos remotos como o filme Drácula de Bram Stoker.. Crepúsculo é uma transformação de um tema gótico e ''pesado'' pra uma coisa melosa e.. melosa ;0 blá,blá..

Adorei o texto ;*

Anônimo disse...

cara.. achei divertido...
mas tu pegow pesado e exagerou... generalizou!!!
nao sao todas gaarotas adolescentes que sao assim...é pq vc vai aonde estao elas!!!!e vc deve ser o maior fã da saga crepusculo, pq assistir pre-estreia e mais pra super fãs nao é????...............................................................................................
haa e teve alguns trechos q vc foi super machista

Anônimo disse...

Risos.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário