quarta-feira, 20 de maio de 2009

Risos. Te Ensina: Como Se Portar No Cinema

Uma coisa que eu não concordo é casal ir ao cinema para se pegar. Nada contra quem vai no cinema pra se pegar, um abração pra galera que faz isso, mas você está PAGANDO pra ver um filme e você não vê o filme. Você está PAGANDO pra fazer a mesma coisa que você poderia estar fazendo de graça em um parque, no shopping, na sorveteria, na sua sala de estar ou, melhor ainda, no seu quarto. Já que você se locomoveu ao cinema, pagou o ingresso (o seu e o da sua acompanhante), pagou a pipoca, o refrigerante, comprou uns chocolates pra comer durante o filme, ao menos tenha a decência de ver o filme! Você está lá beijando a namorada enquanto o Predador está arrancando a cabeça de um Alien! Isso não é nada romântico, cara! Sem contar o milho da pipoca preso no seu pré-molar que você não vai conseguir tirar nunca!
Apesar de não apoiar, eu concordo que o cinema é bem útil às vezes. Para isso eu fiz um pequeno guia de como se comportar no cinema. Vejam:

1- Namorados: Escolham um filme bom, pague o cinema do seu acompanhante, leve umas guloseimas, pipocas, fiquem abraçadinhos para se esquentarem do ar-condicionado do cinema e ASSISTAM AO FILME. Se peguem em casa.

2 - Ficantes: Escolham um filme médio, compre umas guloseimas, não comprem pipoca, chicletes de menta/hortelã são recomendados. Dêem uns amassos nas cenas chatas, mas ASSISTAM AO FILME. Se peguem na praça de alimentação depois do filme.

3 - Amigos (que querem se pegar): Aqui eu tenho que falar uma coisa. Se você vai ao cinema com seu amigo e não quer ficar com ele, não vá. Está subentendido que você quer ficar com ele quando você aceitou ir ao cinema. Depois não venha dizer que ele confundiu a amizade de vocês e que você só queria ver o filme. Se não quer ficar, chame mais mil pessoas. Então, vejam um filme ruim. Daqueles bem ruins mesmo, de modo que vocês não suportem mais ver o filme e se peguem. Balinhas de menta, milk-shakes compartilhados, chicletes, nada de pipoca. Ok, nessa situação é aceitável que vocês não assistam ao filme. Depois se peguem na sorveteria.
4 - Acompanhar amigos que vão pegar alguém: Nesse caso temos duas divisões. Na primeira seu amigo vai com uma amiga e você vai ficar de vela. Escolha um filme bom e sente longe dos dois. Sério, ficar de vela é uma merda. Escolha o melhor filme em cartaz, imponha sua opinião, não deixe o futuro casalzinho escolher. Você que vai ver o filme. Na segunda situação, seu amigo se mostra o grande amigo que é e pede pra acompanhante dele também levar uma amiga. É uma cilada! Não vá. Diga que está com AIDS, mas que em uns dois ou três dias passa. A amiga dela NUNCA vai ser bonita. Se ela fosse bonita ela não precisaria de um encontro às escuras. Ok, nem sempre se pode fugir dessas situações, vamos às dicas de como lidar com essa situação. Após o primeiro contato, você analisa se a garota vale a pena ou não. Se valer, use as regras do caso nº3. Se não valer, continue lendo. Comece a fazer comentário de como você adora o filme que vocês verão e como você queria muito ver ele. Sente do lado do seu amigo de modo que a amiga sente do outro lado, ao lado da companheira de seu amigo. Compre pipoca. E balas de caramelo, daquelas que prendem no dente. E Ruffles sabor Cebola & Salsa. Se possível, compre Doritos também, daqueles que deixam sua roupa toda laranja. Coma de boca aberta e peide. Sim, peide. Peide no cinema. Peraí, peça pra ela puxar seu dedo antes. Agora sim, peide. Ria alto, com os dentes amarelos de Doritos. Conte o final do filme, em voz alta. Converse com ela cuspindo Doritos na cara dela de forma que a cara dela fique laranja. Ou você pode simplesmente assistir o filme como se não houvesse amanhã. Foco no filme, não vire a cara em nenhum momento. Funciona também.

Agora que você já sabe se comportar no cinema, você pode ir ver o filme com quem você quiser. Boa sorte e bom filme.

Ps. Acho que esse texto deveria passar antes dos trailers como aviso, tipo aqueles avisos de desligar o celular e da porta de incêndio.

18 Comentários:

Giselle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOOOOOAAAA Guil!
A desculpa da AIDS, SEMPRE funciona!
suahsuahshasuhhasuhsauhsa
=*

Pedro Lobato disse...

Um abraço pra galera que se pega no cinema...confesso que já fui no cinema umas 2 vezes e não vi o filme! =P

As regras são excelentes, eu sou uma nova pessoa com alguma dessas dicas.
"Coma de boca aberta e peide". Vou seguir teu conselho! HAHAHAHAHAHAHA

Gabriel Mota disse...

Tipo, quem vai no cinema pra pegar alguém eu até entendo né? Tipo, rola um climinha e pá...

Mas...
E QUEM DORME DURANTE O FILME? PORRA?!
O cara paga o ingresso pra dormir meo...

Tipo, cê tá no cinema com a mina, talvez ela até valha o ingresso (:D)
Mas dormir?!
É demais...

AYLA $ disse...

HAHAHA

concordo com o Gabriel, dormir no cinema é demais, a não ser que voce tenha ido com o seu irmaozinho assistir Backyardigans (o que é muito improvável).

boas dicas viu, amei ;D

Pedro Carvalho disse...

"Coma de boca aberta e peide." HAHAHAHAHHA
Belo dom de imaginar cenas! E cara, seria MUITO engraçado. HAHAHA

Como disse hoje pra ti, tô contigo. Filme é pra ser assistido, e ponto. Se o filme tiver ruim, for Garfield, ou algo do gênero, até apoio. Mas ir ao cinema com o intuito de pegar, e não como consequencia, não dá. Vem a mãozinha, o rosto encostado no teu peito, e... "CACETE, DÁ PRA PARAR COM ESSA PORRA?" *vai pra fila da frente e fica com cara de cu* MORRI AHAHAHHA

Agora eu sei, conversas com a isadora sempre rendem alguma coisa. Vou pedir dicas também. hahaha

evy disse...

hahahaha
Ilááário! ;D
"Peide no cinema. Peraí, peça pra ela puxar seu dedo antes." é o fiiim!

Isadora disse...

"Agora eu sei, conversas com a isadora sempre rendem alguma coisa.."

haha

vai nessa!!
haha

toscas..esse texto é util.. mas quem nao usa essas artemanhas,ham?!;P

amei!

Ricardo (BOI) disse...

Bicho.. Vc é besta demais...

Muito massa..

Lissa disse...

HAHA...essas regrinhas servem tbm p/ as garotas que ñ querem pegar o amigo do namorado da sua amiga?? shushu... se funcionar vc salvou minha vida valeuu!! shushu

Zé Abrão disse...

ah, eu sou a favor de deixar os caras se pegarem no cinema. Geralmente acontece pq eles não tem onde se pegar, se pegar mesmo. Pelo menos nunca me incomodaram e já vi coisas engraçadas...Ei, pegando carona na iniciativa do multishow, rolava uma homenagem aos nerds na segunda-feira, mano. Mas homenagem, não sacanagem, pois já são sacaneados... Sei lá, algo falando coisas legais criadas pelos nerds - tipo efeitos especiais e tecnologia- e nerds que se deram, como o George Lucas e o Bill Gates ou o Spielberg e o Kevin Smith, saca?

Jaayê ! :B disse...

Euu ri demais aqui :x

Guilherme Toscano disse...

Zé Abrão, segunda feira, 25 de março, é o Dia da Toalha, a.k.a. aniversário de Douglas Adams (autor do Guia do Mochileiro das Galáxias), data que foi apropriada como "O Dia do Orgulho Nerd". O Post desse fim de semana nem é meu, mas eu adoraria falar algo sobre o assunto. Vou ver se falo sobre isso em algum post futuro. =D

E, claro, obrigado pela sugestão. =D

Andressa Símaro disse...

''Diga que está com AIDS, mas que em uns dois ou três dias passa. A amiga dela NUNCA vai ser bonita. Se ela fosse bonita ela não precisaria de um encontro às escuras.''

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHA eu ri muito

-laurex disse...

deviam passar isso no começo de TODOS os filmes. mas putz. não precisa de tudo isso pra não pegar a baranguinha, coitada.

Leonardo disse...

"nao esqueça de pedir para puxar o dedo, so depois peide" iuahiuahiuahiuahaiuhaiuha
mto boa

Tchello disse...

KKKKk... nunca fui ao cinema... minha primeira vez hje... hehehe tenho 17 anos.... e só agora tô aproveitando a vida...


Me amarrei ns conselhos. vou colocar em prática hje! hhehehe

abrços mano!

Karine disse...

AUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA !
AMEI o final laa .. hauha

@lleticiall disse...

"Peide no cinema. Peraí, peça pra ela puxar seu dedo antes." Eu nunca ri tanto imaginando algo, KKKKKKK' E concordo totalmente com você; se for ao cinema: assita o filme! haha. ;*

Postar um comentário