domingo, 17 de maio de 2009

Risos. Te Ensina: Como se dar bem em concursos de Miss.

PERGUNTA
Falar em aquecimento global quando a maior potência do planeta não quer ajudar é bater em pedra fria? Mas precisamos agir. Como?

RESPOSTA
Boa noite! Bom... A maior potência, do mundo, elaaa... [cri] Ela deveee... [cri] [sorriso] Tá, a minha opinião é que se a gente [engole seco] ééé, cortar, aaaa, uuuuu, [cri] u u u... O comércio com os Estados Unidos... cortando, u, aa, financeira... Eu acho que eles podem ééé, concordar com o Tratado de Kioto eee, concordar com o aquecimento global eee, ajudando todo mundo, obrigada!

NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Uma candidata a Miss Santa Catarina não pode responder a essa pergunta dessa forma.
Como sou uma pessoa boazinha, vou sugerir três respostas recheadas de conteúdo para calar a boca de todo mundo e sair bancando a intelectual de qualquer concurso!


1: Boa noite a todos. Bem... Se analisarmos tal questão galgada nos princípios Bushiãnicos talvez não teríamos como responder a essa pergunta de forma pertinente e sensata. Digo isso de forma sincera porque sei que os Estados Unidos sempre foram uma nação muito fria, mas capaz de ser influenciada favoravelmente por questões ambientais. O problema estava no ex presidente George dáblio Bush, que tinha uma visão exageradamente capitalista, o que o fazia torcer o nariz, literalmente, para a fétida sujeira provocada pela poluição - a principal vilã da história. Mas agora com a ascenção do primeiro presidente americano negro, e o mais popular da história daquele país, nós do mundo todo podemos respirar aliviados. Ele com certeza ajudará não só nos acordos ecológicos como em todas as esferas problemáticas da sociedade. Obrigada!

2: Uma boa noite a todos vocês. Primeiramente gostaria de levantar uma questão: quem é o verdadeiro responsável por toda essa reviravolta no clima? Céus! Chuvas, tornados, tufões catastróficos... Calor capaz de matar pessoas. Aonde iremos parar? Somos chamados de seres inteligentes. Mas será isso verdade, minha gente? Os animais irracionais pelo que eu sei não fazem sujeira, não produzem lixo, não constroem fábricas com suas chaminés soltando câncer e vírus respiratórios. Eu acredito fielmente que devemos deixar de empurrar esse problema com a barriga e começarmos os trabalhos dentro de casa. Vamos inundar o mundo de alegria, vamos nos dar as mãos. O planeta alegre respira melhor. Sexo, por que não? Vamos fazer sexo!!! O sexo nos deixa felizes e felizes fazemos o bem. Porque quando a gente faz o bem a gente pode deitar nossa cabeça no travesseiro e dizer "eu fiz a minha parte". BOICOTE ÀS EMPRESAS POLUIDORAS DO MEIO AMBIENTE! [faça uma pausa de 3 segundos] Obrigada!

3: Uma ótima noite, meus queridos. Bem, caro apresentador... Vamos voltar um pouquinho no tempo, na primeira Revolução Industrial. Acredito que esse problema todo tenha surgido aí. O admirávem mundo novo pós período feudal trouxe boas e grandes mudanças para a sociedade, é fato. Mas ali foi plantada uma sementinha da discórdia que explodiria séculos depois. A própria queda do muro de Berlim que dividia a Alemanha em duas partes significou um avanço ante ao retrocesso da união familiar. Hitler apesar de errado na sua teoria do Holocausto gastava seu tempo livre desenhando e pintando personagens de Walt Disney. Pior foi Van Gogh, que cortou a própria orelha em protesto à sociedade já desrespeitadora da natureza naquele tempo. E pensar que o chamaram de louco por tal ato... O fato é que até nosso querido ex presidente Juscelino Kubitschek tentou nos alertar para a necessidade de nos preocuparmos ambientalmente com o futuro trazendo a capital do Brasil para mais perto da Amazônia... E nossos netos? Se continuarmos imunes a tudo isso eles caminharão felizes, brincando, por um mundo coberto de carvão, onde o calor matará qualquer ser vivo exposto a meros 27 minutos de sol. Obrigada!


Então é isso. Basta responder com naturalidade mesclada à entonação pertinente, engrenada em falas com variantes de entonação em uma espécie de degradê.
E ah, desejar a paz mundial no fim de sua resposta continua sendo opcional. Mas sempre devemos optar pelo bom senso.
Boa sorte!!


RODAPÉ!
Queridos leitores desse ser aqui! Agradeço do fundo do meu coração pelos 30 comentários no meu posta anterior. Eu, Tyra Banks, Pedro, Toscano e Tia Andréa estamos muito felizes, mas muito mesmo.
Foi bom saber que por trás de um post meu sem comentários não existe apenas o desejo de suicídio, mas um bando de leitores adoráveis que apenas não comentam.
Mas não me façam cogitar de novo a ideia de me trancar no meu quarto e ouvir Fresno (malzaê, Toscano) enquanto me entupo de chocolates pensando no porquê de meus posts não terem tantos comentários como os do Pedro.
[/inveja]
Gratzias. E comentem nesse de novo!! 0/

13 Comentários:

Guilherme Toscano disse...

Eu, como atual Prom King e talvez candidato a uma futura reeleição, anotarei suas dicas e mandarei para meus assistentes para que eles passem no telepronter na hora do meu discurso. Desde já agradeço sua ajuda.


Ainda bem que não tem essas perguntas difíceis pras concorrentes do Miss Eixão.

Andréa disse...

Sacanagem...Com todo aquele silicone vc ainda quer que ela raciocine? É muita pressão.
Já está comprovado cientificamente que silicone faz mal à saúde mental, emburrecendo as usuárias(salvo raríssimas exceções).


Mas deixando de lado a gozação, não tá fácil ser muié hoje em dia. Temos que ser bonitas, inteligentes, boas mães, boas profissionais, etc, etc.
Eu quero matar a maldita que inventou a revolução feminista! Ah, como seria bom poder ficar o dia todo tricotanto e trocando receitas... Amélia é que era feliz e não sabia.

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa disse...

Ah, eu já desisti de ser bonita. Vou ser só boa mãe e boa de cama pra fazer meu véio feliz que já tá passando de bão. Só isso já cansa.

Biel, brigadinha por citar minha humilde pessoa aí, viu? E tô feliz mesmo.

José Abrão disse...

ah tadinha. Aposto que se ela te perguntasse as mil e uma funções de um alicate de unha você se fodia também, há! Se bem que isso não ia ter muita utilidade....que nem perguntar de aquecimento global pra uma miss... é, realmente, tadinha.

Anônimo disse...

Adoooooooooooooooorei :)

luíza disse...

quando li esse post, imediatamente me lembrei do concurso de miss brasil desse ano, que aconteceu semana passada se não me engano...
e nossa, eu ri muito mesmo! UHAUHAHUUHA
nao sei se voce chegou a ver, mas a criatura que ganhou deu a pior respota possivel, eu juro que cheguei a chorar de rir da cara da pobre. procure algo no youtube sobre isso, nao sei mesmo se vai ter, mas enfim, se tiver vale a pena! foi alguma coisa sobre o maior exemplo de vida dela, o avô...

enfim, adorei como sempre

Anônimo disse...

aopskoaksokaopkspoakopskaokspaoskas
ficou ótimo gabriel, mais imagine se além de serem bélissimas elas ainda fossem inteligentes? tem que ter um pouco de equilíbrio, kkkk ;)

Lala disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora me explica tá de lazer com a minha cara ne???
cruzes... qta conexao com o mundoo. . .!!!!
hauahuahuahuahauhauha
melhor opçao é a 3 !!!!

Unknown disse...

Adoooooooooooooooorei :) +1

Lissa disse...

Tia Andréa vc tem meu total apoio! (no 1°post)

Anônimo disse...

que paia veeey ,vou comentar aqui. só pra voc não se trancar no quarto denovo!kkkkkk(p.s:não só por isso, mas eu adoorei o post ;*

lidia disse...

ooww, ameei. e nao se tranque no quarto denovo, kkkkkk

Postar um comentário